POV SERI
Meus olhos focaram no homem de máscara em minha frente, meu corpo estremeceu em segundos, seu rosto não era visível mas reconheci seus olhos no mesmo segundo. Não podia ser ele, podia?
- Seri? V-você é a mãe da menina? -ele gaguejou desconsertado.
Entendi no mesmo segundo... ele tinha encontrado Chaerin mas.. eu não entendia como a coincidência podia ser tão grande.
- Mamãe, esse são os moços que me ajudaram.. -Chae apontou pros dois homens.
Olhei para o outro homem e reconheci como BamBam, meu coração batia com força.. parecia que eu tinha voltado a aquela noite.
- Obrigada por ajudarem ela. Chae.. tem noção do que aprontou? Você tinha me prometido filha.. -suspirei nervosa e caminhei com ela pra dentro do restaurante.
- Desculpa mamãe.. -ela escondeu o rosto em meio a meus cabelos.
Senti um aperto no peito só de pensar o que poderia ter acontecido com a minha menininha se não tivessem a achado. Eu iria mesmo a creche tirar boas satisfações com as funcionárias que deviam estar de olho em Chae, como deixam uma menina de 3 anos fugir? Se tivesse acontecido algo.. não gosto nem de pensar.
- Gostaríamos de uma mesa pra dois por favor. -ouvi Bam dizer.
Fechei os olhos me arrependendo amargamente de ter visto eles novamente, a um tempo atrás tudo que eu queria era contar sobre nossa filha mas agora... não parece mais tão viável.
- Seri, vá receber os senhores.. leve a menina lá para os fundos. -o gerente apareceu me apressando.
Assenti sem muita escolha.. eu não ia poder sair e levar Chaerin de volta a creche, ela iria ter que ficar quietinha nos fundos do depósito.
- Eu quero que ela coma com a gente, tem problema? Ela parecia faminta.. dei algumas uvas a ela. -Yugyeom olhou pra mim e retirou a máscara.
O gerente arregalou os olhos pra ele e Bam deu um tapa na testa como se sentisse decepcionado.
- Senhor Kim.. é um prazer recebê-lo.. me perdoe pela minha funcionária não ter o atendida imediatamente mas já irá fazer. Seri tire essa criança daqui, rápido. -o gerente sorriu nervoso e tocou o ombro dele para acompanha-lo.
Yugyeom retirou a mão de meu chefe de seu ombro e me olhou como se esperasse uma resposta.
- Eu só quero que ela coma um pouco, não vou roubar sua filha.. na verdade vim devolvê-la. Poderá ficar de olho em nós. -ele tinha uma expressão séria.
- O senhor quer almoçar com a filha da funcionária? -o gerente piscou rapidamente sem entender nada.
Nem eu estava entendendo.. eu não o conhecia direito e não achava que ele era um tarado por crianças nem nada, afinal ele veio trazer Chaerin de volta pra mim sem ao menos saber quem era a mãe dela. Minha mente girou pensando que ele poderia suspeitar sobre ela.. mas duvido que ele acreditaria nisso, era a mesmo hora de Chae comer algo.
- Obrigada por.. ajudar ela e.. bom, tudo bem.. -suspirei nervosa.
Ele não disse nada apenas deu um sorriso fraco que notei ser sincero. Bam me olhava como se eu fosse um fantasma de um passado terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck With You | KYG |
FanfictionApós uma relação casual sem compromisso com o maknae do GOT7, Oh Seri acaba engravidando e sem sucesso ao fazer contato com o jovem Yugyeom ela decide criar a filha sozinha. 3 anos depois um reencontro reabrira uma ferida do passado onde os dois ter...