POV SERI
{2017, Busan- Coréia do Sul}
Estava atolada de trabalhos da faculdade pra fazer, era um bom e velho fim de semana sem aulas mas mesmo assim ser universitária não te da muito escolha e te faz ficar presa em casa até nos sábados e domingos.
Eu curso relações internacionais e estou basicamente no meu último ano, sempre quis trabalhar em consulados coreanos em outros países, aprender cada vez mais sobre a cultura mundial além da Coréia.. talvez um dia com a ONU.
Eu morava no dormitório da universidade com Bae Jiwon, uma garota que estuda enfermagem. Acabamos virando boas amigas com a convivência, ela é uma das pessoas mais próximas que tenho no quesito amizade.
Observei Jiwon sair do banheiro com uma toalha na cabeça, ela mexia no celular animada.
- Seri.. está rolando uma super festa na balada aqui perto.. a festa em comemoração ao Seolall! -ela contou dando pulinhos.
Seolall era nosso feriado nacional referente ao Ano Novo Lunar, acontecia todos os anos em 12 de fevereiro.. justamente a data de hoje. Fiz um bico me debruçando sobre minhas anotações.
- Você joga sujo.. sabe que não posso ir, esse trabalho é pra essa semana. Mas devia ir.. -incentivei tentando esconder minha frustração.
- Ai, mas tem tempo pra fazer.. eu quero muito ir. Mas sabe.. só se minha linda amiga for também. -ela sorriu tentando me convencer.
- Nem vem Jiwon, não é você que leva esporro do professor de economia depois. -resmunguei cruzando os braços.
- Ai.. eu nunca te peço nada Seri, por favorzinho.. a gente não precisa ficar muito! -ela me chacoalhou com uma carinha triste.
- Ai! Tabom.. mas não vamos demorar muito ok? -dei o braço a torcer.
Ela saiu saltitando pelo quarto como um coelhinho, me obriguei a rir. Jiwon era um doce de pessoa e facilmente me convencia das coisas, era divertido vê-la tão animada assim.
- Vai se arrumar anda! Ou vai de pijama? -ela instigou com uma careta.
Revirei os olhos levemente e dei uma risadinha após me levantar da cadeira.
- O que eu devo vestir? -observei meu lado do guarda-roupa.
- Algo escuro, está de noite.. vai ficar mais estiloso. Só não me venha com jeans!
Ela desembrulhava a toalha de seu cabelo e o penteava no banheiro. Observei melhor minhas roupas a maioria mais para o dia a dia e me questionei como meu estilo era cafona.
Como já tinha tomado banho antes dela resolvi me trocar de uma vez, peguei uma meia calça preta fina e vesti. Dei mais uma olhada e peguei uma saia preta da Moschino combinando com uma blusa no mesmo tom que mostrava os ombros e tinha mangas compridas.
- Ai, adoro quando veste as suas roupas da Moschino.. -Ji comentou.
Ela tinha vestido uma calça camuflada bem solta com uma blusa colada preta, pegou uma jaqueta de couro preta e jogou por cima.
- Botas? -perguntei.
- Botas. -ela confirmou.
Jiwon alcançou meu par de botas de cano curto e calçou as dela. Assim que nos olhamos no espelho gostei do que vi, embora meu cabelo estivesse uma zona e meu rosto pálido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck With You | KYG |
FanficApós uma relação casual sem compromisso com o maknae do GOT7, Oh Seri acaba engravidando e sem sucesso ao fazer contato com o jovem Yugyeom ela decide criar a filha sozinha. 3 anos depois um reencontro reabrira uma ferida do passado onde os dois ter...