8. Surprise guys!

199 25 8
                                    

POV YUGYEOM

Depois da vinda repentina de minha mãe para Busan eu quis matar Bam por ter dado de bandejas o endereço de Seri a ela, mas depois de uma longa conversa com a senhora Kim Hyoon eu entendi seu objetivo e concordei com ele.

Eu só não sabia como contar a Joy que minha ""ex"" de uma noite vai morar na mesma cidade que nós e no MEU apartamento. Mamãe me botava em cada encrenca viu..

Como estávamos no fim da viagem resolvi adiar a contar para Soo sobre Seri em Seoul, era melhor que ser assassinado durante a viagem de carro. Mas Seri havia topado mesmo, a convenci a não levar nada da casa antiga já que meu apê era todo mobiliado.

Jungkook e os garotos iam me acobertar e leva-la para lá sem Joy suspeitar, já que minha mãe já tinha se mandado de volta para casa e me largou com a bomba.

- No que está pensando tanto amor? Está chateado por deixar sua filha aqui? -Sooyoung me perguntou após dar um beijo em minha bochecha.

- Ah.. é, um pouco.. -pisquei algumas vezes a olhando.

- Mas pode vir vê-la nas férias, e sua mãe pode ir busca-lá pra passar um tempo com ela, ai fica mais fácil pra você ver a garota. Não se preocupe. -Soo tentou ajudar passando a mão em meus cabelos.

- É, esse é o plano. -menti descaradamente me sentindo culpado.

- Pena que não pode ficar com a guarda da menina.. se bem que se pedisse na justiça com certeza ganharia, pode alegar que ela escondeu a paternidade de você e que ela mal tem condições de sustentar a criança. -ela deu uma ideia olhando a estrada.

Afastei minha mão de sua coxa um pouco assustado e ela colocou as mãos sobre os lábios.

- Desculpa.. pensei muito friamente. Só queria te ajudar meu amor.. -ela encarou os pés.

- Sei disso Soo.. mas tirar a guarda da Seri é crueldade, ela cuida muito bem da nossa filha e luta muito pra isso. -suspirei enquanto dirigia.

Ela olhou pra janela com uma feição irritada e ficou calada.

- O que houve? -perguntei tentando entender.

- Sei que ela é sua filha e tem DNA provando isso mas odeio quando diz "nossa filha".. me deixa nervosa pensar que você tem qualquer vínculo afetivo com essa mulher, e não é ciúmes.. é só porque sinto que ela quer algo de você em troca dessa menina. Só quero te proteger. -ela contou sem me olhar.

Óbvio que era ciúmes e eu sabia disso mas se eu insistisse ela iria ficar mais brava ainda.

- Soo, entende uma coisinha.. eu te amo, namoro você, estou nesse exato momento indo pra casa com você, mas não posso apagar a Chaerin da história da minha vida e felizmente ou infelizmente a mãe dela é a Seri. Sabe bem que eu não tenho nada com ela, e nem vou ter. Se ela for mesmo a golpista que você cre que é, sei que vai estar comigo pra me proteger mas nesse momento só preciso que confie em mim. -firmei as mãos no volante.

Ouvi seu suspiro de vencida e notei ela assentindo a cabeça.

- Confio em você, ela é passado. -ela afirmou alcançando minha mão e a segurando.

Stuck With You | KYG |Onde histórias criam vida. Descubra agora