21. Pré-Wedding

144 11 11
                                    

POV SERI

Enfim era a semana do casamento do irmão de Yugyeom. Eu havia ganho dispensa do trabalho nesses dias e já havia avisado a professora de Chae que ela iria faltar.

Já Yugyeom estava em estado de surto com a JYP, depois daquela reunião de semana passada.. ele teve muitos castigos, a falta de tempo de descanso era um deles. O Park havia aumentado a carga horária do grupo, marcando tudo que é possível para um dia só.

Ele mal conseguia passar no meu apartamento pra ver a Chae, e ele se sentia culpado por isso, já que mandava desculpas diariamente se explicando.

Querendo ou não minha bebê também sofreu junto com ele, ela é maravilhada com o pai, talvez porque não teve um por tanto tempo e agora tem medo de perde-lo.

Ouvi a campainha e me assustei. Chae dormia no seu quarto, eram 9 da manhã.

Caminhei até a porta e chequei o olho mágico vendo um Yugyeom de olheiras. Abri de imediato chocada com a surpresa.

- Bom dia.. trouxe pães.. podemos tomar café juntos? Eu to exausto. -ele soltou assim que me viu.

Dei um pequeno sorriso e assenti.

- Bom dia. Entra, vou fazer um café pra gente. Chae ta dormindo ainda. -avisei.

Ele entrou e deixou o pacote na mesa da cozinha. Tirou os sapatos e deixou num cantinho.

- Me desculpa, eu to lesado de tanto cansaço. Mas hoje temos que ir pra Namyangju.. os preparativos começam amanhã. -ele fez um bico.

Me aproximei e toquei seu braço.

- Você devia dormir um pouco Yug. Não quero que pegue estrada assim.. além de nós temos uma bebê...

Ele parecia ter levado um choque.

- Eu nunca faria nada irresponsável para machucar vocês, muito menos a Chae. Eu não consigo me imaginar sem a nossa filha.. é até engraçado. -ele piscou devagar olhando o chão.

Era lindo demais ouvir o "nossa filha". Pisquei algumas vezes e assenti.

- Eu sei, por isso é melhor dormir. Eu arrumo as coisas pra viagem ok? -o olhei.

Ele assentiu e caminhou para meu quarto. Parou do nada e virou pra mim.

- Eu posso dormir na sua cama? Ou é muita cara de pau? -ele deu um meio sorriso.

Sorri com a gracinha.

- Óbvio que pode, a casa é sua.

Ele seguiu para o quarto e ouvi o barulho de algo se chocando com o colchão.

Ri baixo negando com a cabeça, Yugyeom era hilário. Fui para cozinha preparar um café para quando ele acordasse.

Organizei a mesa do café com tudo que parecia gostoso da minha geladeira e estava disposta a ir organizando a mala de Chaerin quando ouvi um chorinho ressentido. Quando fiz menção de me levantar ouvi um "mamãe" choroso.

Andei apressada até o quarto dela e acendi a luz do abajur mas ela não estava lá. Fui procurar no banheiro quando notei a porta do meu quarto aberta.

- Oi amor! A mamãe ta aqui, o que aconteceu? -Me agachei ao lado da cama falando baixinho.

Ela estava no escuro perto da cama, provavelmente achava que era eu que estava deitada.

Me aproximei dela a pegando no colo. Chae agarrou o meu pescoço em instantes e soluçou.

- Mamãe.. -ela disse entre os soluços.

Stuck With You | KYG |Onde histórias criam vida. Descubra agora