POV SERI
- Oh meu Deus.. me desculpe! -a mulher riu toda sem graça e cobriu a boca.
As duas moças que trabalhavam na cozinha se entreolharam e notei o clima horrível que havia se instalado.
- Eu não quis ofender você, é só que eu não imaginava que Oh Seri de quem tanto minha sogra tanto fala era tão.. simples.
Senti um certo tom de deboche no "simples" mas me mantive calma.
- Não me ofendeu, afinal não é problema algum prestar serviços honestos como limpar uma casa ou cozinhar. -alfinetei.
Yugyeom parecia feliz com minha resposta e a tal Hari ficou incrédula.
- Enfim, para que não fique uma má impressão. Muito prazer, sou Shin Hari, a noiva. -ela se apresentou e deu um sorriso forçado.
- Eu reconheci pela foto do convite, meus parabéns pelo casamento. -assenti com a cabeça e sorri fraco.
- Muito obrigada! E você Yug, como vai? -Hari mudou o foco.
- Estou ótimo, obrigado por perguntar.
Ele ia andando de volta para a sala e apenas o segui.
Ao chegarmos lá notei Chae acordada no colo da avó, elas estavam olhando um lindo aquário enorme na parede da sala.
- Ai que bom que aproveitaram pra fazer um lanchinho! Chae estava me contando que ama peixinhos. -a sra. Kim comentou.
- Ela é fascinada mesmo. -respondi.
Yugyeom foi até um balcão que haviam copos e nos serviu suco. Desembrulhei meu sanduíche dando uma mordida.
- Nossa ela é tão grande.. achei que fosse menor. -ouvi a voz de Hari.
Ela olhava minha filha no colo da Kim mais velha.
- Vejo que já conheceu a Seri.. venha conhecer minha pequena Chaerin!
Hari se aproximou com certo pesar e apertou uma das bochechas de Chae que fez uma pequena careta.
- Que fofinha! Oi lindinha, eu sou a tia Hari. -ela afinou a voz para falar.
- Você é irmã do meu papai? -Chae olhou desconfiada.
- Não, eu sou cunhada do seu pai. Vou me casar com o irmão dele. -Hari falou como se fosse óbvio.
- Cunhada? Mamãe, o que é cunhada? -Chae fazia caretas curiosas e buscou me olhar.
- Ah, ela não sabe nem sobre os graus de parentescos.. quantos anos ela tem mesmo? -Hari fez um bico insatisfeita.
- Ela tem só 3 anos, querida. É normal ter dúvidas afinal são muitas palavras novas. -Hyoon, a mãe de Yug, rebateu.
- Mais tarde eu explico filha. -pisquei pra Chae.
Minha paciência estava indo embora com a noiva e me arrependi mentalmente de ter incentivado Yugyeom a vir.
- 3 anos.. nossa, e como nunca Yugyeom nos apresentou vocês? Vi esses dias na mídia que você estava namorando aquela artista.. -Hari questionou.
- Infelizmente nós não pudemos acompanhar o nascimento e a evolução da Chae até aqui. Yugyeom e Seri tiveram um namoro rápido a alguns anos atrás e disso veio o frutinho lindo da vovó. -Hyon explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck With You | KYG |
FanfictionApós uma relação casual sem compromisso com o maknae do GOT7, Oh Seri acaba engravidando e sem sucesso ao fazer contato com o jovem Yugyeom ela decide criar a filha sozinha. 3 anos depois um reencontro reabrira uma ferida do passado onde os dois ter...