POV YUGYEOM
Tinha acabado de estacionar o carro no dormitório da empresa quando Chaerin se soltou do cinto e desceu da cadeirinha.
- Papai, por que você mora nesse lugar tão grandão?
Sorri achando engraçado sua pergunta, já que a JYP realmente era gigantesca e o dormitório era enorme, já que todos os grupos tinham um.
- Porque mora muita gente aqui, tipo o condomínio da mamãe sabe? Tio Bam mora aqui, eu e meus outros 5 amigos.. e em outros andares outras pessoas. -expliquei tirando o cinto.
- Hum.. você não sente falta de morar com a vovó e o vovô? Eu nunca vou querer morar longe da minha mamãe, nem quando eu ficar grande. -ela concluiu olhando as mãos.
- As vezes eu sinto Chae, mas sempre posso visita-los e eles também podem vir me ver, não é um adeus. Quando a gente fica grande a gente acaba precisando morar longe dos pais infelizmente.. -suspirei.
Me lembrei da oportunidade que foi vir pra Seul virar trainee, meus pais não tinham dinheiro pra me acompanhar e morávamos em outra cidade do interior, senti tanta falta deles no início.
- Mas você não precisa nem pensar em morar longe da mamãe e de mim agora, você é um bebê ainda meu bem. -me curvei para alisar uma de suas bochechas.
- Eu já sou mocinha papai, eu não choro mais igual um bebezinho que usa fraldinha. -ela soltou uma risadinha.
- Certo mocinha, vamos descer. Lembra que se alguém falar com você fora da casa do papai, você não responde. Ok? -reafirmei o acordo.
Ela assentiu e desci do carro até abrir a porta de trás, ela desceu e a peguei no colo, logo depois de pegar a mochila cor de rosa colocando nas costas. Caminhei até o elevador do hall de entrada do estacionamento e antes de eu apertar o botão as portas abriram.
- Oh, olá hyung! Como vai?! -Felix um dos colegas de empresa do Stray Kids se curvou.
- Olá! Estou bem e você?! -respondi entrando no elevador meio aflito.
Ele segurou a porta e entrei, Chae olhava curiosa pra ele totalmente calada.
- Bem também hyung, obrigado por perguntar. Que gracinha essa bebê.. -ele sorriu fraco pra Chae.
Em segundos ela fez um bico e abraçou meu pescoço virando a cara pra ele. Provavelmente chateada por ser chamada de "bebê".
Pelo menos ela havia aguentado e ficado em silêncio. Estava com medo dela me chamar de papai na frente de alguém da empresa sem ser os meninos.
- Ela só está com vergonha, não ligue.. é minha priminha.. quer conhecer os meninos. -me expliquei rapidamente com uma risada sem graça.
- Woah, que legal hyung. Não se preocupe, entendo a vergonha dela. Bom, chegou o meu andar.. tchau! -ele sorriu pequeno e saiu quando as portas abriram.
Assim que as portas voltaram a fechar suspirei aliviado. Ele não pareceu desconfiar.
- Está chateada é? -perguntei.
- O moço tem sardinhas fofinhas mas me chamou de bebê, eu já sou grande papai.. tenho 3 aninhos, quase 4, rum.. -ela respondeu num suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck With You | KYG |
FanfictionApós uma relação casual sem compromisso com o maknae do GOT7, Oh Seri acaba engravidando e sem sucesso ao fazer contato com o jovem Yugyeom ela decide criar a filha sozinha. 3 anos depois um reencontro reabrira uma ferida do passado onde os dois ter...