POV YUGYEOM
---------1 dia depois---------
- O que foi cara? -recebi um cutucão de Mark.
Acordei de meus devaneios, eu estava inconscientemente pensando em Seri. Afinal depois do acidente de ontem na festa, eu a levei pra casa mesmo ela insistindo muito que pediria um uber.
Ela era tão teimosa as vezes, mas eu compreendia o desejo de ser independente. Tínhamos isso em comum.
Mesmo meus pais sendo muito mais amorosos e presentes que os dela, eu me sentia um pouco pressionado desde adolescente a fazer mais que o mínimo, para evitar comparações entre mim e meu irmão mais velho. Eu sempre tinha que superar as expectativas dos meus pais.
Quando Tae-moo era o aluno brilhante da turma, ganhava prêmios escolares, era do clube de robótica na escola, eu era apenas o aluno de notas médias, que gostava de basquete, ia mal em matemática e era vidrado em tutoriais de dança do Youtube.
É claro que eu não era do nível dele, ou sempre fui acostumado a pensar assim. A verdade era que eu e Tae somos muito diferentes mesmo, eu me orgulho de seu sucesso financeiro, já que é dono de uma mega empresa da cidade e agora irá casar, formando sua própria família.
Acredito que mesmo sem querer, nossos pais criaram essa rivalidade entre nós dois desde menores e isso nos afastou aos poucos, até o dia em que eu decidi sair de casa e vir a uma entrevista de trainee na JYP. Para os meus pais eu era sonhador demais mas mesmo assim de deram o dinheiro que tinham para a viagem e estadia, agora para meu irmão eu era maluco.
- Yug? Você tá bem? -a voz de Mark me acordou de novo.
Pisquei algumas vezes e foquei no rosto de meu amigo. Estávamos sentados no refeitório da empresa.
- Desculpa, estava pensando.. esse casamento do Tae está me trazendo lembranças boas e ruins.. -confessei.
- Qual é Yug? Se eu fosse você nem iria no casamento, seu irmão é bem otário em relação a você.. por que você devia ser legal com ele? -Jackson entrou na conversa.
- Eu discordo. Só porque ele é idiota não significa que o Yug precisa ser também, vá e se mostre firme e tranquilo, não deve nada pra ele. -Jinyoung deu pitaco.
Assenti aos diferentes conselhos dando mais razão para Jin, ele não era o mais velho a toa.
- Eu vou mais pela mamãe, sabem que se eu disser não ela vai me perturbar até a Chaerin ter 30 anos de idade. -dei um pequeno sorriso.
Jaebeom que ouvia calado assentiu e pegou uma batata frita do prato de Mark, que o olhou feio.
- Falando em Chaerin, vai contar sobre ela pro seu irmão? Ele provavelmente vai aproveitar pra te chamar de irresponsável. -Jack arqueou as sobrancelhas em irritação.
Era engraçado como Jackson e em si os meninos, odiavam quem pegasse no meu pé. Era serviço exclusivo deles.
- Então, não tem nem como evitar.. a Chaerin vai com a Seri.. e eu irei contar tudo, já conversei com a mamãe pra ela dar uma segurada nele ou ele vai ouvir. -estralei meus dedos.
- A Seri vai também?! -os 4 disseram em uníssono.
- Quando vocês falam em voz alta parece ruim.. -falei sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck With You | KYG |
FanfictionApós uma relação casual sem compromisso com o maknae do GOT7, Oh Seri acaba engravidando e sem sucesso ao fazer contato com o jovem Yugyeom ela decide criar a filha sozinha. 3 anos depois um reencontro reabrira uma ferida do passado onde os dois ter...