POV SERI
'As sugadas em meu pescoço me faziam arfar mais vezes que eu conseguia, sentia uma de suas mãos deslizar apertando minhas coxas enquanto a outra puxava os fios de meu cabelo da região da nuca sem nenhuma delicadeza.
Seu nariz raspava em minha bochecha enquanto sua boca deslizava até a minha em menos de segundos, a língua quente e molhada me deu arrepios.
Fui prensada na parede quando ergui a barra de sua blusa durante o beijo, e senti seu perfume inundar o ambiente.
- Yug? -murmurei confusa quando ele se afastou.
Ele me olhava com uma feição sapeca igual as carinhas que Chaerin fazia quando queria me contar que tinha aprontado algo.
- Eu sinto muito, mas já vai tocar o seu despertador.. '
Assim que ele disse aquilo foi como se eu tivesse levado um choque. Abri os olhos e dei um pulo no sofá, Jiwon me encarava e o despertador tocou.
Desliguei no mesmo segundo.
- Posso saber por que estava chamando o nome do seu ex e fazendo umas caretas...? -ela tinha os olhos cerrados.
- Que tal a gente fingir que nunca aconteceu, hum? Ótima ideia né. Até porque meu subconsciente é maluco. -ri sem graça.
Que vergonha.. ter um sonho desse tipo com o pai da minha filha e ainda de bônus minha melhor amiga ter ouvido eu babuciando bobagens.
- Sei.. seu subconsciente ta sabendo o que ele quer.. um replay de 3 anos atrás. Acertei?! -ela riu arqueando as sobrancelhas.
- Jiwon! Podemos só esquecer isso? -minhas bochechas queimaram.
- Antes que seu sangue ferva, sim podemos. Inclusive, a mãe do cara dos seus sonhos veio buscar a Chae e eu a entreguei já. Conferi a mochila 3x como você pediu e tava tudo lá. -Ji piscou fazendo um ok com os dedos.
- Por que não me acordou? Queria ter dado um beijo na Chae antes. Espero que ela se adapte essa noite lá. -suspirei preocupada.
- Ei, relaxa. Ela cuidou de dois filhos, vai saber cuidar da netinha. E eu deixei meu número também caso não consiga falar com você se a Chae precisar. -Ji tocou meu ombro.
- Obrigada Ji.. você é uma ótima madrinha e melhor amiga. -a abracei no ímpeto.
Ela me abraçou de volta mas não sem uma piada antes.
- Você ta bem a flor da pele hoje né? Mas ok, abraço é sempre bom.
Ouvi um celular tocar e nos separamos.
- Hum.. é o Bam. -ela rodava a tela do celular- Pediu pra descer em 20 min que ele tá chegando.
- 20 minutos?! Mas a gente nem se arrumou ainda. -entrei em desespero.
Jiwon largou o celular no sofá e correu pro banheiro de visitas se trancando lá.
- Que coisa.. eu não sei o que vou vestir. -bufei andando até meu quarto.
Abri o armário checando as peças e todas pareciam casuais demais pra uma festa estilo ricassos.
Fui para o banheiro fazer o mínimo que dava, uma maquiagem e o cabelo.
[...]
Levei um susto com Jiwon pulando em meus ombros enquanto eu pranchava o cabelo. Olhei seu reflexo atrás de mim e me maravilhei.
Ela usava um vestido cor de rosa com um glitter laminado, as alças bem fininhas e a barra parava um pouco antes do joelho. Os saltos eram finissimos também, do mesmo tom que o vestido. Já o cabelo estava com cachos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck With You | KYG |
FanfictionApós uma relação casual sem compromisso com o maknae do GOT7, Oh Seri acaba engravidando e sem sucesso ao fazer contato com o jovem Yugyeom ela decide criar a filha sozinha. 3 anos depois um reencontro reabrira uma ferida do passado onde os dois ter...