4. Memories

215 32 25
                                    

POV YUGYEOM

Não esperava aquela resposta e me senti atordoado, sinceramente achei que ela iria rir da minha cara e dizer que não, que eu não era o pai da menina.

Observei seus olhos exprimirem medo e me contive no que responder, não queria magoa-la mas eu estava chocado.. eu nem a conhecia direito e tinha uma filha com ela? Eu tenho certeza que usamos proteção naquela única vez.

- Não estou brincando. Se quiser podemos fazer um teste de DNA. -ela pareceu ler minha mente.

Era uma situação complicada, eu não conheço Seri direito.. ela pode ter dormido com outros caras.. não que eu esteja a acusando de algo.. droga, era tudo tão confuso. Como eu podia ser pai? Justo agora..

Bam saiu do restaurante e nos viu, ele se aproximou e percebi o quanto o clima estava pesado. Chaerin estava no colo da mãe me observando atentamente, não sei se ela tinha entendido direito.

- O que aconteceu? -meu amigo perguntou.

- Eu vou embora.. já vi que não acredita. Nem sei porque perguntou. -ela riu num tom de decepção e virou as costas.

Bam ficou me olhando com uma careta confusa. A menina ficou agarrada no pescoço da mãe se afastando cada vez mais, seus olhinhos miúdos me encaravam e ela acenou com a mãozinha.

Meu coração ficou mole e não podia deixar ela ir sem esclarecer isso.

- Parece que você é tio. -foi o que eu disse a Bam e corri atrás delas.

Bam ficou estático como uma estátua de boca aberta.

Alcancei elas novamente e segurei Seri pelo braço sem usar força.

- Pode parar de fugir? Se sou o pai dela devíamos conversar direito. -a interrompi falando baixo quando vi outras pessoas passarem por nós.

Ela me olhou e suspirou parecendo cansada.

- Eu moro aqui perto..

- Tudo bem se o Bam for também? -perguntei a ela.

Ela assentiu e dei com a mão para um táxi que passava. Fiz sinal para Bam correr até nós e assim ele fez. Fui na frente com o motorista e ela foi com a menina e Bam atrás. O caminho foi silencioso e em menos de 5 minutos paramos na frente de uma casa pequena, paguei o taxista e descemos do carro.

Seri abriu o portão e passou por ele indo até a porta, Chae desceu pro chão e abriu a porta com rapidez indo correndo pra dentro. Entramos todos e a primeira coisa que notei foram várias cartas encima de uma mesinha, consegui ler em letras com caixa alta "AVISO DE DESPEJO", Seri juntou todas colocando na gaveta de um móvel.

- Podem ficar a vontade.. não é nada chique como estão acostumados.. querem algo pra beber? -ela ofereceu se agilizando.

- Não, obrigado.. e adorei a casa, é simples e bonita. -Bam elogiou.

- Chae.. pode ir brincar no seu quarto? A mamãe vai conversar com o moço, tudo bem? -Seri se direcionou a menina fazendo carinho no topo de sua cabeça.

- Posso brincar com você princesa? -Bam se ofereceu sorrindo.

- Siimm!! -ela respondeu sorridente e o arrastou pela mão até o quartinho.

Stuck With You | KYG |Onde histórias criam vida. Descubra agora