{1 dia depois}POV SERI
Acordei com o celular tocando e me espreguicei na cama, morrendo de preguiça de abrir os olhos.
Tentei tatear pelo celular até acha-lo embaixo de um travesseiro e abri os olhos com má vontade.
Quando li "Kim Hyoon" no ecrã quase tive um treco, era a mãe de Yugyeom. Atendi em segundos.
- Bom dia querida, como vai? -a voz doce soou.
- Bom dia senhora Kim, estou bem e a senhora? -me sentei na cama deixando o celular no viva voz.
Eu podia sentir que ela podia me ver, mesmo sendo impossível se era uma ligação normal.
- Estou bem mas ficaria ótima caso você tope o que irei te propor. -senti ansiedade na sua voz.
Puxei as cobertas para meu peito e ajeitei o celular do lado.
- O que a senhora anda planejando? -dei uma risada leve.
Eu imaginava que tinha haver com Chaerin, ela estava tão apegada a neta. Quando não podia vir, fazia chamada de vídeo, mandava presentes.. tudo para ficar perto.
Entendo que ela quer compensar o tempo perdido, e jamais iria reclamar de amor por minha filha.
- Primeiro, é um convite.. vá até sua porta. Pedi que o porteiro colocasse por baixo.
- Senhora Kim, está me deixando nervosa de curiosidade. -peguei o telefone e desci da cama.
Ainda de pijama e descalça corri até a porta do apartamento e notei um convite em tom salmão no chão, o peguei e notei duas letras que se cruzavam na frente, no meio um laço gigante.
"T & H"
Tentei me recordar de quem eu conheceria com aquelas iniciais e não tive resposta.
- Já pegou? Abra! -ela pediu na linha totalmente ansiosa.
- Vou abrir agora..
Me sentei no chão em posição de índio e deixei o celular sobre uma de minhas coxas. Comecei a puxar a fita tão bonita e 3 partes de papel timbrado se mostraram.
"Kim Yugyeom, Oh Seri e Kim Chaerin estão convidados para o casamento de Kim Taemoo e Shin Hari, onde serão prestado homenagens e agradecimentos aos deuses que concederam o amor do casal, a origem das almas e seu reecontro.
O fim de semana pré casamento de tradição da dinastia é de praxe, sendo datado de 10 a 12 de outubro e enfim a cerimônia oficial no dia 13 do mesmo mês de 2021.
Sua estadia e consumo será pago pela família Kim. "
Fiquei trêmula lendo aquilo, nunca tinha ido a uma festa de casamento.. muito menos assim. Eu nem conhecia os noivos mas de alguma forma tinha sido convidada por causa de Yugyeom.
- Senhora Kim.. o convite é lindo. Estou impressionada ainda, mas não posso aceitar.. -toquei as letras em relevo do convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck With You | KYG |
FanfictionApós uma relação casual sem compromisso com o maknae do GOT7, Oh Seri acaba engravidando e sem sucesso ao fazer contato com o jovem Yugyeom ela decide criar a filha sozinha. 3 anos depois um reencontro reabrira uma ferida do passado onde os dois ter...