POV YUGYEOM
Acordei com o celular tocando, por alguns segundos resolvi ignorar até lembrar que eu tinha uma filha que poderia muito bem estar precisando.
- Alô?
- Você não vem trabalhar não? -era a voz de Mark.
- Que? Como assim são 6 horas ainda e.. -reclamei botando os olhos no relógio da parede do quarto.
Pulei da cama assustado, marcavam 10:00 em ponto.
- Yug, namoral... Vem voando ou o velho vai surtar mais do que já ta surtado hoje. Câmbio e desligo. -Mark finalizou a chamada.
O velho era com certeza o nosso chefe, vulgo Jyp... Sim, o dono da empresa. O qual odiava esperar, principalmente por atrasos.
Larguei o celular na cama e me enfiei em uma camiseta qualquer, já que eu estava sem. Coloquei a primeira calça que achei no armário e joguei um monte de coisas de uma gaveta no chão até encontrar um par de meias.
- Café eu tomo lá.. preciso de sapatos..
Vasculhei o armário sem encontrar nada. Corri pro banheiro lavando o rosto amassado na pia, escovei meus dentes e passei a mão tentando ajeitar o cabelo.
Desci as escadas apressado e vi um par de tênis ao lado do sofá.
- Não são meus mas nada que um empréstimo não resolva.
Calcei em segundos e catei a chave do carro no balcão.
[Algumas horas depois]
- E esse é o próximo comeback de vocês, não quero nenhum escândalo até lá. Precisamos de toda a mídia focada em uma coisa só. -o manager finalizou a reunião.
- Ouviram? Já tive que confirmar a história do namoro do Yugyeom com a Joy por pura pressão da SM.. não quero mais rumores pra lidar por enquanto. -Jyp disse.
Jaebeom apenas me encarou de soslaio como se me julgasse mentalmente e escondeu um pequeno riso.
É.. o velho ia infartar se ele soubesse que o próximo rumor se tratava de um fato. Eu planejava contar logo porque se um paparazzi me pegasse seria pior.
- Falando nisso senhor Park.. -comecei a falar.
Recebi um pisão no meu pé por baixo da mesa e percebi ser Jaebeom.
- Ai! -reclamei de dor.
- O que ia dizer garoto? -O velho parecia curioso.
- Ele ia dizer que as coisas estão indo bem com o contrato da SM conosco, Yugyeom está de fato namorando a Joy agora sem fachadas como era o pretendido. -o líder me cortou.
- Era exatamente isso, estamos juntos de verdade e não pelo contrato.. achei que o senhor ia curtir saber. -inventei que seria isso mesmo que eu gostaria de falar e sorri amarelo.
- Hum.. ótimo então. Era só isso? -o mais velho da mesa enrugou a testa me olhando.
Assenti rapidamente e Jackson parecia segurar um riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck With You | KYG |
FanfictionApós uma relação casual sem compromisso com o maknae do GOT7, Oh Seri acaba engravidando e sem sucesso ao fazer contato com o jovem Yugyeom ela decide criar a filha sozinha. 3 anos depois um reencontro reabrira uma ferida do passado onde os dois ter...