15° Capítulo

15.3K 1.1K 60
                                    

(Daniel)

- O que você quer Katherine? - Aquela filha da puta veio atormentar ainda mais o meu dia. A desgraçada não me liga a anos e quando minha vida está uma merda essa assombração aparece.

- Não fale assim comigo baby... Você não sentiu a minha falta? - Ela disse tentando ser sensual. Só de pensar que um dia o meu pau subiu só com o som de sua voz me dá repulsa. Como as coisas mudam, eu não suporto mais essa voz. - Onde você está? Eu quero te ver.

- O que você acha que eu sou Katherine? Seu cachorrinho, que vai atrás de você sempre, você achou mesmo que depois de tudo o que você fez eu iria correr atrás de você. - Ela tentou argumentar, mas logo cortei ela. - NÃO ME LIGUE NUNCA MAIS, ENTENDEU?! - Gritei, mesmo sabendo que estava no meio de um parque e que as pessoas me olhavam.

- Mas baby, nos precisamos conversar.

- Nada que venha de você me interessa, será que eu não fui claro o bastante?

Eu estava preste a desligar quando ela disse algo que prendeu totalmente a minha atenção:

- Nem sobre a nossa filha?

(Eva)

Cheguei bem tarde na casa do meu pai. Ele estava fazendo o jantar, e ficou super feliz em me ver, logo depois Helena (minha madastra) chegou e foi logo me abraçando e me perguntando como foi os meus dias lá. Contei quase tudo mas não citei o nome dele, eu sei que se eu dissesse eu me derramaria em lágrimas.

Tinha acabado de sair do banho quando minha irmã invadiu o meu quarto junto com a minha sobrinha, mesmo de toalha fui correndo abraça-las. Eu senti tanta falta disso tudo, mas só me dei conta agora, talvez por que ele fosse minha distração.

- Titia, estava com tanta saudade. -Minha sobrinha disse enquanto me abraçava.

- Eu também minha flor. - Falei e já senti as lágrimas começarem a rolar. É tão reconfortante ter minha sobrinha, eu a amo tanto!

- O que foi Eva? - Allyson perguntou quando me viu chorar, então me joguei em seus braços.

Eu realmente estou muito carente, e o abraço da minha irmã é tudo nessa hora, além de irmã mais velha ela é minha melhor amiga. Contei tudo o que aconteceu, eu sabia que podia confiar nela, nos já passamos tantas coisas juntas, ela sempre esteve do meu lado, ela praticamente cuidou de mim quando nossa mãe nos deixou e quando o papai entrou em depressão. Ela é uma mãe, uma irmã e uma melhor amiga! A melhor pessoa para me ajudar no momento.

- Uau, esse tudo é realmente uma merda!- Mesmo ela sendo minha irmã, ela não é nada boa com palavras. - Esse carinha é um filha da puta, como ele pode fazer isso?

- Eu não sei, eu estou muito confusa. O pior de tudo é que eu acho que o amo Ally, eu nunca me envolvi assim com alguém.

- Você está fodida, esse tal de amor é uma porra, mas eu sei que você vai superar isso, você já superou tanta coisa maninha. Você é meu orgulho. - Ela disse e me abraçou.

Ela está muito errada, eu nunca superei nada disso, eu apenas criei uma bolha onde eu vivo fingindo que nada aconteceu. Onde eu digo para mim mesma que eu sou forte e que vou superar tudo. Mas eu nunca superei o fato da minha mãe ter ido embora por minha causa, ou pelo meu pai ter caido na depressão por isso, talvez se eu não tivesse nascido ele ainda estaria com ela e eu não teria conhecido ele.

***

Depois que minha irmã, minha sobrinha e meu cunhado foram embora meu pai me levou até o meu quarto. Ele sabia que tinha algo errado, acho que todos sabiam, minha cara não estava nada boa.

Tão Natural (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora