12° Capítulo

22.6K 1.2K 29
                                    

Desculpem a minha super demora e obrigado por não desistirem de ler.

Não esqueçam de comentar e nem de votar.

Escutem a música é muito importante para o capítulo.

Beijos da Missy ;*

(Daniel)

Ser namorado da Eva é o máximo! Ela tem um apetite sexual incrível, para ela não tem hora nem lugar, sempre que temos alguma oportunidade trasamos. Ela frequenta o meu escritório quase todo dia, se não fazemos sexo damos uns amassos. O melhor de tudo é que eu realmente estou gostando disso, estar perto dela é tão bom, é incrível.

Hoje recebi a ligação de um amigo me dizendo que teria uma competição de dança em Copacabana, e claro que escrevi a companhia Natural para competir. Competições sempre são boas para o crescimento do nome da minha companhia, e a Natural é conheci por ganhar a maioria das competições que participamos. Modéstia parte meus alunos são maravilhosos, são totalmente esforçados e tem seus talentos naturais. Não posso tirar o mérito dos meus professores, são excelentes, os melhores, sempre fui muito seletivo quanto à isso.

Depois de organizar algumas coisas no escritório marquei uma reunião com todos os professores de dança no auditório da companhia. Irei falar sobre a competição e que nós precisamos ensaiar coreografias para o dia, que será no mês que vem. Estava pensando em fazer uma com a Eva, uma que já tenho em minha mente a muito tempo, só que precisava de alguém diferente, mas nunca consegui encontrar, até agora.

Ela é simplesmente perfeita para essa coreografia, não é por que é minha namorada (adoro chama-la assim), mas sim pelo o modo que ela dança, eu poderia passar o dia inteiro olhando ela dançar. Ela tem uma leveza, um carisma, e quando ela dança da para sentir a paixão em seus passos, ela é totalmente incrível dançando, ela transmite o que está sentindo enquanto dança, e isso é notável não só para mim mas para todos que a vêem dançar, já recebi muitos elogios sobre ela de alguns alunos. Estou super ansioso para falar com ela sobre isso.

Depois de tudo resolvido sobre a competição vou até a mesa da Nathy.

- Mana, pode chamar todos os professores de dança para o auditório.- Falei assim que cheguei em sua mesa.

- Claro.- Ela respondeu - Daniel... Sua princesa vai passar aqui hoje, ela estava com o pai e volta hoje.- Ela está se referindo a minha sobrinha, eu só à chamo de princesa.

- Quando ela chegar mande ela direto para a minha sala. Estou com tanta saudade dela!- Falei e fui para o auditório.

Agora só me resta esperar meus queridos dançarinos.

(Eva)

Estava indo para o auditório, pois o Daniel convocou os professores de dança para uma reunião. No meio do caminho dei de cara com a Nathy e uma menina muito linda no seu colo.

- Quem é essa princesinha?- perguntei apertando a bochecha da pequena que deu um sorriso de derreter qualquer um.

- Essa aqui é a minha filha, Luiza.- Nathy me respondeu.

- Oi Luiza, sabia que eu ouvi falar muito de você? E só foram coisas boas.- Falei para a pequena Luiza.

- Sim, voxe é a namolada do tio Daniel... Ele sempre fala de voxe pa mim.- A pequena disse e sorriu.

Tão Natural (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora