O vídeo é importante para o capítulo.
(Daniel)
Meu desespero ao perceber que realmente era ela foi visível, por que a minha primeira reação foi aperta-la em meus braços e depois beijar os seus maravilhosos lábios, eu não conseguia parar de beijar aquela boca, eu estava com tanta saudade que me esqueci onde estava, eu viajei no tempo, nas lembranças, eu só queria esquecer o tempo perdido, e aquele beijo foi libertardor, ele jogou toda a dor para fora. Eu juro que por um momento eu esqueci de todas as merdas que se passaram pela minha vida nessas ultimas semanas. Eu finalmente tinha minha pequena Eva nos meus braços, nada mais importava.
- Não é uma miragem, você é real! - Exclemei depois que tirei meus lábios dos dela.
- Sim, eu sou. - Ela respondeu e sorriu. Como eu senti falta desse sorriso, dessa voz.
Eu beijei todo seu rosto, cada pedacinho, seus olhos, seu queixo, sua boca, sua testa, sua bochecha, seu nariz.
- Eu te amo, não me deixe de novo, por favor. - Supliquei.
- Eu não vou, me desculpe.
- Não se desculpe, só me prometa.
- Eu prometo!
Voltei a abraça-la, eu não queria perder nenhum minuto! Ela estava ali bem na minha frente, eu só não consigo deixar ela fugir. Eu não sabia que era um viciado, até ficar longe do meu vício.
- Eu te amo muito, me desculpe por perceber isso só depois de te perder.
- Eu também te amo. - Meus olhos se encheram de lágrimas. - Você nunca me perdeu. - Suas palavras foram como um bálsamo para mim.
- Vamos sair daqui, eu não vou conseguir esperar nenhum minuto à mais. - Falei puxando ela pelos braços.
- Daniel, não podemos, é a festa de noivado dos nossos melhores amigos!
Oh merda, eu tinha esquecido desse pequeno detalhe. É a festa de noivado dos nossos melhores amigos, o pai dela está aqui, a minha mãe está aqui, eles não são bobos, irão ligar os fatos e saber que saímos para transar. Mas foda-se, eu já esperei demais.
- Eles não vão sentir a nossa falta. Deve ter umas duzentas pessoas aqui. - Olhei ao redor, duzentas é pouco, deve ter muito mais que isso, a grande cobertura do meu amigo ficou pequena com esse mundo de gente.
- A Mallu vai ficar chatiada. - Ela disse e me beijou. - Pede pro seu amiguinho esperar mais um pouco.
- Ele não me obedece, tem vida própria.
- Então dê um jeito... Não podemos fazer isso com nossos melhores amigos. - Ela disse brava.
- Você fica linda brava. - Ela não resistiu e soltou uma gargalhada.
- Você continua engraçadinho.
Depois de um tempo de conversa botando as coisas a limpo, resolvi que deveria apresentar a Eva para a minha mãe, afinal ela vai ser minha pra sempre, porque eu nunca mais vou deixar ela ir.
Estávamos no meio da multidão a procura da minha mãe, tem gente desnecessária demais nessa festa. Estávamos quase chegando ao bar quando minha respiração parou. De longe eu pude ver minha mãe e o pai da Eva conversando.
- Quem é aquela mulher do lado do meu pai? - Eva perguntou parecendo confusa.
- Minha mãe. - Eu respondi.
(Eva)
A mulher era como o Daniel com um rosto mais feminino, eles eram muito parecidos! O mesmo cabelo cor de cobre, a mesma cor dos olhos, até o mesmo nariz. Para a mãe do Daniel ela estava inteira, um corpo de invejar muita menina. Daniel parecia cada vez mais tenso enquanto estávamos chegando perto, ele apertava minha mão pedindo apoio, e eu estava dando todo o apoio possível. Chegava a ser engraçado todo esse desespero desnecessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Natural (Completo)
RandomEva Collins, uma jovem de 25 anos, teve um passado difícil com o abandono de sua mãe e seu pai caindo na depressão. Quando finalmente seu pai encontra um novo amor, Eva decide dar um rumo a sua própria vida, então, muda-se para São Paulo e começa a...