5° Capítulo

19.8K 1.4K 53
                                    

(Eva)

O beijo foi ficando mais quente, ele desceu a mão até a minha bunda e me apertou ainda mais em sua ereção. Eu tinha que parar agora, mas o meu tesão estava me deixando louca, o Daniel estava me deixando louca!

Eu me separei dele e disse:

- Acho melhor a gente descansar um pouco.- seu olhos eram pura luxúria quando ele disse:

- Eva não foge do seu desejo, eu quero, você quer então esta tudo certo.

- Daniel eu posso até querer, mas por enquanto o meu trabalho é mais importante que uma transa de uma noite.- eu falei e sai andando em.direção ao bar. Sim, eu fugi, pode me julgar, mas eu sei se ficasse lá eu não iria resistir aquele homem.

Eu já estava no bar quando ele me alcançou.

- "Eu quero a garota mais linda do bar, me de uma chance para eu poder mostrar que o mundo pode ser seu, meu mundo pode ser seu."- Ele cantou em meu ouvido. Isso estava me deixando louca. O que eu faço agora senhor?

- Daniel para com isso.- eu falei me virando.

- Minha pequena Eva, não faz isso com você, eu sei que você quer tanto quanto eu.- e ele me beijou de novo, ainda mais forte do que a ultima vez.- Na minha casa ou na sua?

- Na sua.- eu sei, eu sei que sou uma fraca, mas se você estivesse na minha situação com um homem daqueles praticamente implorando para transar contigo,você não iria resistir.

(Daniel)

Eu não estava acreditando que eu consegui o que eu mais queria no momento, a Eva na minha cama.

Depois do nosso beijo no bar ela foi avisar a Malu que estava indo embora eu fiquei esperando ela no carro, quando ela chegou eu dirigi o mais rápido que pude, eu iria ter ela de qualquer jeito na minha cama.

Quando chegamos a minha cobertura antes mesmo de abrir a porta eu ataquei ela com um beijo firme, ela me retribuiu sem hesitar. Abri a porta e entrei ainda beijando ela, Fechei a porta (ainda beijando ela), peguei ela pela bunda e ela enrolou suas pernas em meu quadril, fui levando ela para o meu quarto sem tirar os meus lábios dos dela, no caminho quebrei alguma coisa mas não me importei, abri a porta do quarto e cai na cama com ela, foi ai então que eu me afastei dela e a olhei nos olhos, seu olhos eram puro tesão.

(Eva)

Depois que caímos na sua cama ele finalmente parou de me beijar,não que eu não tenha gostado do seu beijo,mas eu preciso de ar. Quando ele parou de me beijar me olhou e parecia que estava me admirando, depois começou a beijar o meu pescoço e foi descendo, ele tirou a parte de cima do meu vestido e eu ajudei, então ele tirou o meu sutiã de renda preto, e...

- Puta que pariu, você ta de sacanagem?- Daniel me falou olhando para os meus seios e depois para mim.- Isso é sério? Você tem piercings no mamilo?.- eu ri de sua cara e concordei com a cabeça.

- Por que esse espanto? Não gostou?- eu perguntei ainda rindo dele.

- Ta de brincadeira? Essa é a coisa mais sexy que eu já vi, eu amei. Caralho Eva você vai me matar de tesão mulher.- depois que ele disse isso ele abocanhou um dos meus mamilos.

Eu não estava raciocinando direito, ele é tão bom com essa boca que eu nem estava pensando nas consequências do que eu estava fazendo. Eu seria só mais uma em sua cama, mas o pior de tudo é que eu não ligo, eu não estou nem ai para isso, o que eu só quero no momento é que ele transe comigo.

Ainda dando atenção para os meus mamilos ele foi descendo uma das mãos até a minha calcinha de renda e brincou um pouco com o meu clitóris, com dois dedos ele afastou a minha calcinha e enfiou um deles e minha entrada, eu gemi na mesma hora.

- Nossa Eva como você está molhadinha.- ele enfiou outro dedo.- Que delicia Eva.- ele falou com a voz rouca.- Eu vou te foder a noite toda.

-Oi? Como? A noite toda? Coitada da minha amiguinha aqui!

Ele parou de abocanhar os meus mamilos e voltou a me bejiar, ele ficou um tempo me beijando e usando os seu dedos em minha entrada e depois em meu clitóris, até que eu gozei e gemi o mais alto que eu pude.

- Agora está na hora de brincar com a minha boca.- ele disse se abaixando. Ele tirou o meu vestido e rasgou a minha calcinha... Isso mesmo ele rasgou a minha calcinha, isso claro que me deixou ainda mais excitada do que antes.

Ele me chupou, me lambeu, mordeu e fez tudo que você possa imaginar... Eu estava a ponto de gozar quando ele parou... Porra por que ele parou, estava tão bom.

- Por que você parou?- eu acabei perguntando.

- Você quer que eu continue?- eu fiz que sim balançando a cabeça.- Não, eu quero que você fale.- ele sorriu dando um soprinho em meu clitóris, que não sei por que me deixou mais excitada.

- Eu quero que você me chupe, me morda e me faça gozar.- eu falei e no.mesmo momento ele fez o que eu pedi... Me mordeu, me chupou e me fez gozar. Quando eu gozei ele me limpou com a lingua.

- Agora eu vou te fazer gozar com o meu pau.- ele falou tirando a roupa e pegando uma camisinha.

Ele deitou em cima de mim e... Ding dong... O que? Ding dong? Não era para acontecer isso.

- Que merda. Porraaaaaa.- ele saiu de cima de mim e colocou sua boxe.

Só depois que eu me toquei que era a campanhia tocando. Porra isso é hora de se tocar a campanhia?

(Daniel)

Eu estava por um fio, por um fio de transar com a Eva e um filha da puta sem mãe fez o favor de acabar com tudo.

- Daniel pelo amor de Deus abre essa porta.- a voz da Malu ecoou através da porta... Mas o que ela queria? Será que aconteceu algo com o Marcos?

- O que aconteceu porra?- eu falei abrindo a porta.

- Eu cheguei em casa e a Eva não estava em casa... Me ajuda a encontra ela.- ela falou totalmente desesperada.

Quando eu ia responder a Eva apareceu vestida e com o sapato na mão... Por que ela esta vestida?

- Acho melhor eu... Malu, o que você está fazendo aqui?- ela falou com os olhos arregalados.

- Sua safada... Meu Deus você deu para ele não foi?- ela disse e saiu entrando.

- Não, ela não me deu por que você atrapalhou tudo. Obrigado Malu... Empata foda.- eu falei já puto da vida.

- Foi mal pessoal, já estou de saida.- ela disse indo em direção a porta.

- Eu também estou indo.- a Eva falou seguindo a Malu.

Eu entendia ela, a Malu acabou com o clima, acabou com tudo. Porra eu to muito puto com isso.

-Tudo bem.- eu falei acompanhando elas.

Fui até a porta com elas e puxei a Eva pela cintura.

- A gente acaba com isso amanhã gostosa.- eu falei e apertei a bunda dela.

- Não sei se vai rolar Daniel.- O que? Não ia rola?

- Como assim pequena Eva? Não faz isso comigo de novo.

- Fazer isso o que?

- Eu demorei tanto para ter você porra, eu nao vou desistir Eva.

- Daniel isso vai me afetar, vai afetar o nosso trabalho, tente entender isso porra.

- Eu não quero entender nada, e não vai afetar porra nenhuma, eu nunca te fiz nenhuma promessa, você sabe o que eu quero com você e você também quer.

Eu nunca fiz nenhuma promessa de amor a ela, eu só queria transar, será que é tão difícil assim?

- Quer saber Daniel, vai tomar no cu.- ela disse praticamente gritando.- Você acha que eu sou qualquer uma dessas suas vadias que você come em uma noite e depois descarta? Se você achou você esta redondamente enganado.

Ela me deu as costa e foi em direção ao elevador, apertou o botão e o elevador abriu na mesma hora, ela entrou e me mostrou o dedo do meio e depois fechou a porta.

Eu sou um verdadeiro filho de uma puta, a Eva não merece alguem como eu.

Tão Natural (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora