6° Capítulo

19.5K 1.3K 31
                                    

(Eva)

Eu me sinto uma puta, eu não medi as conseqüências dos meus atos... O meu tesão me cegou, agora o Daniel deve achar que eu sou uma puta louca e vai me demitir. Com que cara eu vou trabalhar na segunda? Eu só faço merda mesmo. Mas eu me decidi vou ter que dar o braço a torcer, hoje eu vou na casa dele e pedirei desculpa pelo meu comportamento. Ele não merece, mais ele ainda continua sendo o meu chefe e eu preciso do meu emprego.

Meu domingo foi normal, a mesma coisa que eu fazia no Rio (quando eu não saia é claro), acordei e tomei um banho e depois corri um pouco, depois fiz um almoço prático e rápido e vi filme o dia inteiro... Totalmente normal, tirando o fato que eu não conseguia tirar da minha cabeça o que eu fiz ontem, por um lado eu me arrependo, mas pelo outro era tudo o que eu queria e precisava. Foi tão intenso e tão natural que nem parecia que nós nos conhecíamos em apenas uma semana, da para acreditar que eu fui tão fácil assim? Eu sempre fui difícil, não sei o que o Daniel tem que me atraí tanto, na verdade nem quero descobrir, eu só quero fugir.

"Calma Eva você vai conseguir"... Meu subconsciente me dizia enquanto eu pegava o elevador para o apartamento do Daniel. Não parei de pensar nesse momento o dia inteiro, eu só queria que isso passasse logo o mais rápido possível, estou muito envergonhada sobre ontem, não quero colocar a culpa em ninguém mais o álcool ajudou um pouquinho, se eu tivesse pensado mais tudo estaria resolvido.

Quando o elevador abriu meu coração disparou ele foi até a boca e voltou.

- Você vai conseguir.- disse para mim mesma tentando me acalmar.

(Daniel)

Eu não parei de pensar na Eva desde do que aconteceu ontem, pensei que ficaria com raiva, mais só pensava em sua boceta linda e na sua voz gemendo enquanto gozava na minha boca. Ela me deixou louco, eu quase tive ela para mim, mas sempre tem um empata foda para atrapalhar. Só de pensar nela e em seu corpo perfeito já fico excitado.

Eu estava saindo do banho quando a campanhia tocou, estava só de toalha mas mesmo assim abri a porta e dei de cara com a mulher que enlouqueceu a minha cabeça, ela estava com short curto (não tão curto quanto eu queria) e uma blusa de alça preta. Pedi para que ela entrasse. Ela entrou e antes mesmo de eu fechar a porta ela começou a falar:

- Me desculpe por ontem... Eu... Eu não sou assim, eu não sou fácil assim... Eu não queria ter falado aquilo... Me desculpe e não me demita, por favor.- ela disse sem pausa para respirar.

Ela acha mesmo que eu vou demitir ela? Eu não faria isso, afinal além de muito gata ela é uma excelente profissional.

- Calma pequena Eva. Respire.- ela realmente repirou fundo. Eu ri.- Primeiro eu não irei demitir você, eu gosto muito do seu trabalho. Segundo eu sei que você não é fácil. Terceiro você estava nervosa, eu que fui um idiota.- eu falei e ela soltou um suspiro de alívio.- Mais isso não significa que vou desistir de você Eva, eu só vou ter mais calma em relação a isso, nós bebemos um pouco e isso mexeu com a gente. Eu não te quero assim, eu quero que você lembre de tudo que acontecer.

- Desisti Daniel, não vai acontecer nada, já dei um ponto final nessa história...- ela disse passando as mãos pelos cabelos.- Por que você me quer tanto assim? Por que não podemos ser amigos?

Eu fui caminhando em sua direção e coloquei meu dedo indicador em seu queixo o levantando e fazendo ela olhar nos meus olhos, estávamos tão perto que eu conseguia ouvir sua respiração, olhei ela de cima a baixo e disse:

- Porque você é um desafio Eva.- Falei olhando em seu olhos cor de mel.- E eu adoro desafios.- ela estremeceu e corou.

Se afastando ela disse: - Só quero ser sua amiga Daniel, será que é tão difícil?

Será que ela não entende que eu não quero ser só amigo dela? Mas eu tenho um plano e vou começar a colocar ele em ação.

- Na verdade é... Mais vou tentar.- disse já maquinando o plano na minha cabeça.

- Ótimo... Então estou indo então.- ela disse indo em direção a porta.

Eu não queria que ela fosse...

- Não... Quer dizer... O que você vai fazer hoje ?

- Assiterei filmes e ficarei no tédio.- ela disse dando de ombros.

- Quer passar o tédio comigo? Como amigo é claro... A menos que...- ela me deu um tapa no braço antes de eu terminar. Nós rimos juntos.

- OK, vai se vestir.- ela disse sentando no meu sofá.

- OK. Fique a vontade e escolhas os filmes, eles estão na segunda pratilheira à esquerda.- eu disse indo em direção ao quarto.

(Eva)

Enquanto ele se trocava eu acabei escolhendo os 4 filmes Ela dança, eu danço.

Quando ele voltou fez pipoca e brigadeiro... Estavam uma delícia, não sou chegada a pipoca mais a dele estava de lamber os beiços!

- Essa pipoca esta realmente boa!- falei enquanto assistíamos o primeiro filme.

- Eva eu sou bom em muitas coisas.- ele disse sorrindo... O pior é que ele é muito bom com a boca e os dedos, só de pensar me arrepio toda.

Assistimos os filmes super concentrados, só conversavamos nos intervalos de um filme para o outro.

Nesses intervalos conversamos sobre tudo um pouco. Eu descobri que a Nathy tem uma filha, e que o Daniel é apaixonado por ela, então falei da minha sobrinha Branca e da minha irmã Allyson, e contei um pouco sobre a minha madrasta Helena, ela e meu pai estão juntos a 3 anos. Daniel me falou do seu padrasto e disse que sempre se deu bem com ele, que ele foi como um pai para Daniel e que ele sempre apoiou o seu sonho de abrir a Natural. Ele hesitou um pouco quando falou de seu pai, só sei que ele morreu de câncer, não o culpo por que também hesitei quando ele me perguntou sobre a minha mãe. Enfim, rimos, brincamos, comemos e nos divertimos como amigos (tirando as partes que ele deu em cima de mim). Foi maravilhoso.

- Acho que não me divertir tanto desde que vim morar aqui.- eu disse quando o último filme tinha acabado.

- Pode se divertir comigo quando quiser, e de qualquer maneira amiga.- ele falou rindo para mim.

- Obrigado. Adorei me divertir com você COMO AMIGO.- enfatizei as ultimas palavras.

- OK amiga.- ele disse com desânimo em sua voz.

Eu me levantei e fui lavar a louça que sujamos, Daniel insistiu que eu não lavasse nada, mais mesmo assim eu lavei, acabou que eu lavei ele secou e guardou.

Enquanto eu lavava a louça ele começou a cantar Beco sem saída - Cbjr... Uau, ele canta muito bem, tipo muito bem mesmo, ele tem a voz de um anjo rouco. Exatamente, um anjo rouco.

- Não sabia que você canta tão bem.- falei secando minhas mãos em um pano de prato.

- Obrigado, mais não é pra tanto assim, eu tenho uma voz legalzinha, só isso, nada de mais.- ele disse dando de ombros.

Se você tivesse escutado ele cantar com toda certeza você concordaria comigo. Ele tem a voz de um anjo, um anjo rouco, ele tem uma rouquidão na voz que me excita.

- Claro que não é nada de mais. Sua voz é linda é agradável de se ouvir.

- Obrigado, mais eu não acho.- ele sorriu e guardou os últimos pratos.

Fomos para a sala e nos despedimos, mas ele quis me levar até o meu apartamento, acabei convencendo ele de me levar até o elevador.

- Tchau pequena Eva, até amanhã.- ele me disse me dando um beijo e um abraço.

- Até amigo.- eu sorri e entrei no elevador.

Quando o elevador se fechou eu só consegui pensar na sua voz cantando, na nossa nova amizade,no que tínhamos feito ontem e no novo apelido que ele colocou em mim faz algumas dias. Pequena Eva.

Tão Natural (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora