Pessoas lindas do meu coração. Quem está acompanhando a história da Eva e do Daniel sabem que eu estou demorando demais para postar os capítulos. É que eu estou bem desanimada, e estava até pensando em retirar o livro do Wattpad, mas cada dia que passa vejo que tem pessoas curtindo e pedindo pelo próximo capítulo, é isso que não me deixa desistir, ou seja, VOCÊS!
Em primeiro lugar quero agradecer a vocês que curtem e comentam a minha história, e que gostam dela. Muito obrigado mesmo e desculpe pelo meu super atraso, por que além do desanimo tem o tempo, eu estudo e trabalho então só chego em casa bem tarde, e é por isso que demoro um século para escrever. Mas VOCÊS me animam demais! Eu sei que não tenho um milhão de leitores, mas fiquem sabendo que vocês que estão lendo, e mesmo que sejam poucos, são demais, incríveis e são VOCÊS que não me fazem desistir, e que cada um dia vocês tem um lugar especial no meu coração, por que escrever é um sonho para mim, e VOCÊS fazem parte desse sonho! Eu amo o que eu faço aqui no Wattpad e não quero desistir! E eu não vou desistir! Por vocês e por mim.Obrigado a todos aqueles que não desistiram do Daniel e da Eva! Vocês são demais!
Então, eu queria a opinião de vocês, por que a opinião de vocês são muito importantes para mim!
(1) Vocês preferem que eu continue a escrever e demore a postar, como estou fazendo.
(2) Ou, vocês preferem que eu termine o livro e depois poste ele completo. Vou deixar o que já está escrito na plataforma do Wattpad, ou seja, até o capítulo 11 e do capítulo 11 em diante vou escrever até o final e depois de terminado vou postar.
O que vocês acham? O que é melhor para vocês?
Deixem nos comemtarios.
Beijos da My ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Natural (Completo)
RandomEva Collins, uma jovem de 25 anos, teve um passado difícil com o abandono de sua mãe e seu pai caindo na depressão. Quando finalmente seu pai encontra um novo amor, Eva decide dar um rumo a sua própria vida, então, muda-se para São Paulo e começa a...