(Daniel)
Não vou negar que estou meio nervoso com a nova professora do grupo. As vezes eu tenho medo dos professores que a Nathy (minha melhor amiga e assistente) escolhe, da última vez foi uma velha chata pra caralho que pensava que mandava em tudo, até em mim (obs.: eu sou o chefe), mas dessa vez ela me garantiu uma professora mais simpática e menos mandona. Só espero que ela não esteja mentindo.
(Eva)
Acho que nunca acordei tão nervosa na vida. Estou nervosa pra caralho.
Acordei cedo e tomei um banho relaxante, sem falar no café maravilhoso que eu preparei, modéstia parte eu sou boa na cozinha, então como um presente de "hoje é o meu primeiro dia no trabalho dos meus sonhos e to nervosa pra caralho" fiz um café da manhã maravilhoso para mim. Viva eu.
Cinco minutos depois eu estava descendo no elevador e indo para o trabalho dos meus sonhos e só para não perder o costume, to nervosa pra caralho. Entrei no meu carro a minha paixão número três (por que a minha primeira paixão é dançar, e a segunda é cozinhar), e dirigi até o meu novo local de trabalho.
Não demorei muito para chegar, o trânsito estava ótimo.
Uau... Quando o Marcos disse que era grande ele não estava de brincadeira (obs.: esqueci de contar que foi o Marcos que arranjou a entrevista com a assistente do meu novo chefe. Ele é melhor amigo do dono do Natural), a fachada do lugar é comum, com o nome: Grupo de artes NATURALem cima da porta gigante de vidro. Quando fiz a entrevista não foi nesse lugar, foi em um espaço alugado no centro de São Paulo, então eu não sabia que esse lugar era tão grande assim. O meu nervosismo agora esta bem maior, e olha que eu só vi a entrada, acho que quando eu entra vou desmaiar.
Dei um passo em direção a porta e orei para que desse tudo certo, e então finalmente eu abri a porta.
O lugar por dentro não é tão diferente da parte de fora, é gigantesco só que bem mais colorido e com salas que eram separadas por paredes de vidros meio foscas, ao meu lado direito ficava a recepção e tinha uma linda ruiva conversando com uma menininha que usava roupas de ballet. Andei em direção as duas e esperei o papo delas terminarem. Quando a ruiva terminou de falar a menininha saiu correndo em direção a uma sala.
Quando percebeu minha presença me deu um lindo sorriso e disse:
- Olá senhorita, meu nome é Carol. Posso ajudar? - é meio estranho ser chamada de senhorita por uma mulher que deve ter a mesma idade que eu ou pode até ser mais nova.
- Ah claro Carol, meu nome é Eva Collins eu sou a nova professora de ballet.- Carol me deu um sorriso animado e levantou o dedo indicador pedindo para que eu esperasse um minuto e pegou o telefone e discou um número.
É meio estranho me chamar de professora de ballet, soou como um sonho quando disse isso a Carol.
- OK, ela estará ai em um minuto.- Carol disse desligando o telefone,depois olhou para mim e deu um sorriso.- Me acompanhe senhorita Collins.- ela disse dando a volta no balcão e indo em direção ao corredor eu à acompanhei.
- Carol, já que vou trabalhar aqui e acho que vamos ser boas amigas...- eu disse dando uma pausa e colocando a mão no seu ombro.- Não me chame de senhorita Collins, eu me sinto meio velha.
- Ah que bom, por que eu também odeio esse negócio de senhora e senhorita.- ela disse dando uma gargalhada baixa e eu a acompanhei.
- Onde estamos indo Carol?
- Para a sala do chefe, segundo a Nathy ,assistente dele , ele quer conhecer a nova professora do grupo.- ela disse olhando para mim e dando um sorriso.- Eu acho que ele vai gostar de você, pelo menos eu gostei, é que ele não teve uma boa relação com a outra professora que você irá substituir, ela meio que achava que era dona desse lugar. Ela era bem irritante, ninguém gostava dela.
- Espero que ele goste de mim.- dei um sorriso nervoso para ela.
- Não se preocupe, ele vai gostar de você desde de o momento que te ver.
- Por que?- eu perguntei e olhei para frente, nem tinha me dado conta mas eu já estava em frente do que supostamente venha ser a sala do meu novo chefe.
- Por que você é bonita.- não tinha nem percebido a presença da Nathy (a assistente do chefe, a mulher que me contratou), ela estava com um sorriso enorme no rosto. Desde de quando ela me contratou me dei bem com ela e ela idem. Só não entendi o comentário, que o chefe iria gostar de mim por que eu sou bonita.
- Por acaso ele é um tarado?- eu perguntei a Nathy, que na mesma hora começou a gargalhar.
- Não sua boba, ele só é meio galinha, vamos se dizer assim.- ela limpou uma lágrima que caiu enquanto ela dava gargalhada do meu comentário.- Mas é só não dar confiança, e tentar não babar quando olhar para ele.
- Ele é tipo, gostoso ?
- Ele é tipo, bastante gostoso. Mas é como um irmão para mim, então é meio estranho chamar ele de gostoso.- ela apontou para a porta que ficava do lado esquerdo de sua mesa.- Vamos, ele está te esperando.
Só consegui balançar a cabeça e dar um sorriso nervoso. Fui atrás dela até chegarmos a porta.
- Esta pronta?- ela me perguntou olhado para trás.
- É... só uma perguntinha.- ela balançou a cabeça como que dizendo que eu poderia falar.- Qual é o nome dele ?
- Daniel Clarck.- ela disse antes de abrir a porta e entrar.
Quando entramos um homem musculoso e alto com um braço fechado de tatuagens estava de costas para a porta e mexendo no que parecia ser um aparelho de som.
- Daniel, a nova professora esta aqui.- Nathy falou. E no momento que ela pronunciou professora ele se virou me dando a visão de um homem super lindo e gostoso.
(Daniel)
Eu já estava meio ansioso para conhecer a nova professora do grupo. Na verdade o meu nervosismo maior era saber se ela seria uma boa pessoas para ficar com os meus alunos, eu gosto que eles se sintam confortáveis e a Sr. Rute (a antiga professora) era uma vaca de marca maior.
Quando resolvi colocar um som para esperar a nova professora, ouvi o barulho da porta se abrir, mas mesmo assim não me virei. Até o momento em que ouvi a Nathy pronunciou a palavra nova professora.
Quando me virei dei de cara com uma mulher... Como eu posso dizer sem parecer um pervertido, ah foda-se, uma mulher gostosa pra caralho.
Ela tem um cabelo longo e preto, e uma pele bronzeada que combina muito bem com seus olhos cor de mel, sem falar no seu corpo que é abençoado por Deus e bonito por natureza.
Só quando ouvi a Nathy me chamando de babaca que sai dos meus pensamentos.
- Pode ir Nathy, obrigado.- ela piscou para mim e riu, e fechou a porta quando saiu.
O olhar da mulher gostosa era puro nervosismo. Então relsovi deixar ela um pouco envergonhada.
- Pode se aproximar, eu não mordo só se você pedir é claro.- ela corou na mesma hora.
- Me desculpe senhor Clarck, meu nome é Eva Collins, prazer em conhecer.- ela disse se aproximando com as mãos estendidas.
- Querida eu só posso te dar prazer na cama.- eu disse pegando em sua mão e dando um leve beijo.- Mas tudo bem, eu me chamo Daniel Clarck.- sentei em minha cadeira, mas ela continuo de pé.- Pode se sentar.- eu apontei para cadeira que estava em sua frente.- Como eu disse antes, eu não mordo...- ela não me deixou terminar a frase, ao envés disso terminou por mim.
- Só se eu pedir, já entendi. Já fui bem informada sobre o seu jeito galinha de ser.
- Gostei de você, sincera, linda e gostosa.- eu disse piscando para ela que estava vermelha de vergonha.- Só falta saber se é boa no que faz.
- Eu posso te garantir que sou boa na maioria das coisas que faço.- ela disse rindo da minha cara. Agora ela entrou no meu jogo, eu realmente gostei dessa mulher.
- Eu estou doido para descobrir.- eu disse dando uma mordida de leve nos meus lábios.
Além de gostosa, é engraçada, é boa no que faz e está louquinha para me dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Natural (Completo)
RandomEva Collins, uma jovem de 25 anos, teve um passado difícil com o abandono de sua mãe e seu pai caindo na depressão. Quando finalmente seu pai encontra um novo amor, Eva decide dar um rumo a sua própria vida, então, muda-se para São Paulo e começa a...