(Marcos)Sim! Pode até ser loucura, mas eu nunca tive tanta certeza assim em toda a minha vida. Eu amo a Mallu e ela me ama, então por que não?
Namoramos a seis meses, então por que não ficarmos noivos. Ela é a mulher da minha vida e nunca me apaixonei assim antes!
- Senhor, esse aqui é o mas bonito da loja na minha opinião. - A vendedora falou me mostrando o anel. E só no que consegui pensar foi no quanto ele ficaria lindo no dedo dela.- Mas também é o mais caro.
- O preço não me importa. Vou leva-lo.
Ela deu um meneio de cabeça e foi preparar as coisas para eu finalmente poder levar o anel da minha futura esposa.
- Huum, senhor fodão.- Daniel falou levantando os braços fazendo uma voz de menininha.
- Cala a boca seu idiota.- Dei um soco no seu braço.
- Agora falando sério, você tem certeza da sua escolha brother. Esse é um passo muito grande... Não acha que é meio cedo?!
- Não... Daniel quando você encontrar a pessoa certa você vai saber... Em tudo que eu faço eu penso nela, eu não me imagino sem ela, eu consigo ver um lindo futuro com ela, filhos e um cachorro, sei lá, mas eu sei que tem que ser com ela. Eu sou completamente apaixonado pela Mallu, e nada nem ninguém irá me convencer do contrário.
- Vomitei arco-íris agora.- Ele falou e fez sinal de quem ia vomitar. Depois falou com a voz triste: - Você sabe muito bem que eu já me apaixonei assim, e que já fiz todos esses planos, mas você também sabe que deu tudo errado. Que eu só quebrei a cara.
- Isso não significa que você não possa ser feliz outra vez.
- Talvez...- Falou com a voz triste.
- Você ainda tem uma esperança brother... E ela se chama Eva.
- Eu sei... Só que as vezes não parece que ela quer o mesmo que eu, que ela não gosta o suficiente de mim para pensar em um futuro para nós dois.
- Você a ama? - Perguntei.
- Não sei se é amor, mas esses dias pensei em como seria o nosso futuro juntos.- Ele falou e deu um sorriso bobo.
- Já é um começo.
(Eva)
- Sim papai mês que vem sem falta vou estar ai... Afinal tenho uma competição para participar, esqueceu?
- Ok filha... Tenho que ir. Nós falamos amanhã.- com isso ele desliga.
Hoje vou passar o dia todo com a Mallu, faz um bom tempo que não fazemos isso e eu estou mais que animada para isso. Depois que ela começou o seu namoro nos afastamos um pouco. Estavamos realmente precisando disso, um momento só para nós.
Estava terminando de colocar o meu salto que combina perfeitamente com o meu jaens apertado e minha blusa da mangas curtas, quando a Mallu saiu do quarto arrasando com seus cabelos vermelhos alaranjados soltos e com um vestido azul que cai perfeitamente em seu corpo perfeito.
- Preparada gata... Hoje é o nosso dia.- Ela diz assim que me vê.
- Mais que preparada, estou super animada, estavamos precisando de um tempo juntas.
Decidimos ir para o shopping Iguatemi, e pegamos a estrada com o meu carro, que fazia muito tempo que eu não dirigia, pois sempre pego carona com o Daniel.
Não demoramos muito para chegar, por algum milagre o trânsito não estava tão ruim assim. Já chegamos chamando a atenção de alguns rapazes que estacionavam um carro, não demos muita idéia apesar de serem uns gatos nós somos comprometidas e muito bem comprometidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Natural (Completo)
RandomEva Collins, uma jovem de 25 anos, teve um passado difícil com o abandono de sua mãe e seu pai caindo na depressão. Quando finalmente seu pai encontra um novo amor, Eva decide dar um rumo a sua própria vida, então, muda-se para São Paulo e começa a...