8° Capítulo

19.9K 1.3K 21
                                    

(Eva)

Se passaram três semanas que eu e o Daniel viramos "amigos", mesmo assim ele sempre me dizia que não iria desistir de mim. Fizemos muitas coisas de amigos, fomos ao cinema juntos, eu comecei a fazer academia junto com ele, almoçamos quase todo dia juntos, fomos a festas juntos... Fizemos quase tudo juntos, e eu realmente estava gostando de ser amiga dele.

Hoje a noite vou em uma festa com o Daniel, é o aniversário de uns de seus amigos e ele resolveu me chamar, por que a Malu iria com o Marcos para a mesma festa e eu ficaria sozinha, então como eu tenho um ótimo amigo vou de penetra.

Combinei com o meu pai de ligar para ele todos os sábados de manhã, e nessas semanas que se passaram venho me comunicando com ele aos sábados. Eu realmente sinto falta dele e da minha irmã, e é claro que da Branca (minha sobrinha) também. Resolvi ligar para o meu pai, pois vou me preparar o dia todo me arrumando para essa festa, vai que conheço um gato.

Depois de três toques o meu pai antendeu no maior entusiasmo.

- Minha princesa Eva, que saudade.- adoro quando ele me chama assim, me lembra a minha infância não muito boa, mas foi uma infância memorável. Ele me chama assim desde que nasci.

- Olá papai, também sinto muita saudade.

- Como você está minha princesa?

- Bem, trabalhando bastante, mais estou bem. Como estão todos ai?

- Estão bem e com saudades.-ele disse em um tom animado.- A Branca vai passar esse sábado aqui comigo, a Allyson e o Rafael vão para búzios.-Rafael é o marido da minha irmã, ele é um amor e super apaixonado pela Allyson.

- Ela já esta aí? Posso falar com ela? A Branca no caso.

- Sim, ela está. Só um minuto.- ele gritou ela.

- Tia Mel.- ela disse quando pegou o telefone. Ela me chama assim por causa dos meus olhos.

- Oi minha princesa. Como você está?

- To bem e com saudades. Vem logo me ver titia Mel.- não consigo resistir quando ela me chama assim.

- Eu quero, mais estou sem tempo minha princesa. Acho que só mês que vem.

- Ok, tia mel... Tenho que ir, mamãe está me chamando.

- Beijos princesa.

- Beijos tia.- ela disse se despedindo.

Depois de alguns minutos a voz da minha irmã ecoou no telefone.

- Sua vaca, que saudade.- minha irmã praticamente gritou no meu ouvido.

- Oi pateta, como você está?

- Bem... Como vão os gatos? Já saiu da seca de sexo?

- Pior que não mana, mais acho que hoje a noite vai tudo melhorar.

- Esse é o bom de ser casada. Sexo todo dia, pelo menos eu e o Rafa somos assim.

- Sorte sua mana... Pena que não aparece um desses para mim.- rimos juntas.

Depois conversamos sobre um monte de coisa sem importância... Falei com a Helena (mulher do meu pai), ela disse que abriu uma floricultura, que era o seu sonho a muito tempo. Voltei a falar com o meu pai, ele disse que pretende vir me visitar, eu achei uma ótima ideia, pois minha saudade era enorme.

Depois do papo com meu pai tomei um belo de um banho, lavei meus cabelos e fiz uma hidratação. Quero estar um espetáculo hoje a noite, pois a festa vai ser de gente rica, como disse o Daniel.

Tão Natural (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora