(Eva)
Para um primeiro dia no trabalho, foi bem intenso. Totalmente intenso.
Daniel me tocava de um jeito estranho, meio que tentando me seduzir, mas eu não vou ser tão fácil assim. Ele é um ótimo parceiro de dança, realmente ele é bom no que faz, e tem total confiança nisso, só que sua confiança não vai funcionar comigo.
Quando eu cheguei em casa me lembrei que tinha que ir a depilação hoje de manhã, então tive que ligar e remarcar para amanhã de manhã, só queria saber como iria trabalhar toda assada da depilação. Super legal dançar assada (momento irônica).
- Como foi o seu primeiro dia no novo serviço?- Malu me perguntou enquanto lavava a louça (momento raro)
- Foi... É... Sei lá na verdade.- deitei no sofá.- acho que foi meio intenso.
- Intenso?- ela me olhou com aqueles grandes olhos azuis.
- O meu chefe deu em cima de mim o dia inteiro. E tipo ele é meio gostoso, ou melhor, totalmente gostoso, dança super bem e tem covinha...- eu disse com a voz meio estranha.
- O que tem de errado nisso?
- E que eu estou com um tesão do cacete e ele não ajuda, ele é muito sexy, e... Eu não quero me envolver com meu chefe.
- Sério que você esta preocupada com isso?- ela disse fazendo uma careta.
- Sim.
- Querida, vai dar e ser feliz. Você as vezes se preocupa demais com as coisas.- ela disse secando a mão no pano de prato.- Tive uma ótima ideia.- ela disse correndo em direção ao sofá, quando chegou pulou no meu colo e sorriu (ai vem merda).- Vamos ao uma boate com Streeps, e contratar alguem para transar com você.
- Ta maluca Malu ?- eu a empurrei e levantei.- Sera que eu sou tão feia assim. Por que puta que pariu, ter que contratar alguem para transar é o cúmulo da carência.
- Eu só dei uma ideia.- ela disse levantando os ombros.- Você tem duas opções, ou transa com seu chefe ou arranja um qualquer em um bar ou uma boate.
Ela não estava tão errada assim, mas... Puta que pariu será que eu não consigo nem um cara legal para ter uma noite sem compromisso comigo? Ou talvez não seja tão errado assim ficar com o meu chefe? E se isso estragar o meu futuro na NATURAL?
- Quer saber, vou dormir.- eu falei me levantando e indo direção ao quarto.
- Ok. Boa noite, sonhe com o seu chefe gostoso.- ela disse dando gargalhada da minha situação. Ela é uma péssima amiga. O pior é que talvez ela esteja certa.
****
Caralho que tesão da porra. Sim eu sonhei com ele, me julgue.
A vaca da Mallu jogou praga em mim, foi o sonho mais erótico que eu tive em toda a minha vida. Aqueles 1,80m em cima de mim, aquele tanquinho enloquecedor, aqueles olhos castanhos intensos me olhando com pura luxúria, aquela boca linda dando sorrisos de prazer e me mostrando aquelas covinhas lindas, falando coisas no meu ouvido que me faziam gemer alto. Infelizmente foi só um sonho.
- Que merda de tesão.- eu gritei para mim mesma.
Por que eu não dou logo para ele? Acho que tem algo dentro de mim que não permiti isso. Eu não quero estragar o meu futuro profissional.
Depois do meu sonho erótico tomei um belo banho, vamos se dizer que eu estava meio molhada por causa do sonho, coloquei um vestido confortável que mostrava as minha pernas e a tatuagem na batata da perna ele também tinha um decote pequeno atrás que mostrava a minha outra tatuagem com o nome do meu pai e da minha irmã, tomei um café e parti para a depilação, estava meia atrasada mas consegui chegar a tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Natural (Completo)
РазноеEva Collins, uma jovem de 25 anos, teve um passado difícil com o abandono de sua mãe e seu pai caindo na depressão. Quando finalmente seu pai encontra um novo amor, Eva decide dar um rumo a sua própria vida, então, muda-se para São Paulo e começa a...