Fanfic nova 🤩
Espero que gostem, deixem comentários, pode parecer que não é importante, mas me motiva a continuar escrevendo.😉
Lembre-se da estrelinha⭐
-----------------------------//----------------------------
- Mina.. essa é para você..
(Essa é a música que estão cantando, não é minha, mas na história o Bakugou seria o compositor. Recomendo ler ouvindo essa perfeição.)
"Can you hear the silence? (
Você consegue ouvir o silêncio?)
Can you see the dark?(Você consegue ver a escuridão?)
Can you fix the broken?(Você consegue restaurar o que foi destruído?)
Can you feel, can you feel my heart?(Você consegue sentir, você consegue sentir meu coração?)"Toda a multidão reunida em um dos maiores estádios do mundo, compartilharam a dor expressa na canção, como fãs leais que eram, quando souberam da morte da melhor amiga dos seus ídolos, ficaram arrasados.
"Can you help the hopeless?(Você consegue ajudar os sem esperança?)
Well, I'm begging on my knees(Bem, eu estou implorando de joelhos)
Can you save my bastard soul?(Você consegue salvar minha alma bastarda?)
Will you wait for me?(Você vai esperar por mim?)"Mina Ashido havia morrido há cerca de 3 meses, nesse tempo, a dupla DynaRiot, passou esse tempo longe dos palcos, sumiram das mídias, fazendo com que todos ficassem preocupados com os integrantes, surgindo a especulação de que a dupla havia acabado, haviam conquistado uma fama gigantesca, conhecidos pelo mundo. Esse seria o primeiro show depois de tanto tempo, todos estavam emocionados. No meio da multidão podia se ver pessoas desmaiando por tamanha emoção, gritos para todo lado, mesmo sendo uma música inédita, cativou o coração de quem a escutava.
"I'm sorry, brothers(Me desculpe, irmãos)
So sorry, lover(Mil desculpas, amor)
Forgive me, father(Me perdoe, pai)
I love you, mother(Eu te amo, mãe)"Katsuki Bakugou se entregava à música no palco, uma música forte e melancólica, essa foi a forma de expulsar sua dor, ele havia sofrido muito, apenas quem conviveu com ele, sabe o quanto aquele garoto ficou sensível e quebrado. Até mesmo sua familia tinha receios de que o nosso menino jamais voltasse a ser o que era.
Mas Kirishima Eijirou jamais desistiu, ele mostrou a luz para Katsuki, ele que havia apresentado a rosada para o loiro, logo a garota adentrou o grupo de amigos, se tornando uma das pessoas mais importante da vida deles. O ruivo sofreu demais, mas precisava ajudar seu amigo e companheiro, se Katsuki Bakugou, conhecido por ser duro na queda, convencido e arrogante o suficiente pra irritar qualquer um, não voltasse, não havia muitas esperanças pra ele..
"Can you hear the silence? (
Você consegue ouvir o silêncio?)
Can you see the dark?(Você consegue ver a escuridão?)
Can you fix the broken?(Você consegue restaurar o que foi destruído?)
Can you feel my heart?(Você consegue sentir meu coração?)
Can you feel my heart?(Você consegue sentir meu coração?)
Can you feel my heart?(Você consegue sentir meu coração?)
Can you feel my heart?(Você consegue sentir meu coração?)"A familia Bakugou era conhecida, empresários de sucesso, aproveitando e engajando a vida dos filhos no mundo musical. Mitsuki e Masaru Bakugou, eram um casal oposto, Mitsuki, loira de temperamento forte, Masaru calmo e compreensivo. Já sabemos quem manda em casa e a quem o Katsuki puxou não é mesmo. O loiro foi o primeiro filho do casamento, quando tinha os seu 6 anos, seus pais adotaram Eijirou que era 2 anos mais velho, sua familia que era amiga dos Bakugou's, haviam sofrido um acidente desastroso, apenas o Kiri sobreviveu. 2 anos depois, Mitsuki teve uma filha, Jiröu Bakugou, dona de uma linda voz. Familia abençoada pelo dom da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OVERDOSE // BAKUDEKU❦︎
FanfictionDARKFIC!! Uma dupla mundialmente famosa. Uma dupla extremamente perigosa. Caminhos se encontraram, seus destinos foram selados. Crianças envolvidas... Dor... Desespero... Sangue. Você conseguiria abrir mão da sua vida para proteger quem ama?.. Ess...