Izuku pede ao loiro que os deixasse na boate, lá Dabi os esperava.
-para onde, Midoriya?
-casa.
Dabi olha pelo espelho do carro.
-tem certeza?-sim.
[...]
Pelo caminho Izuku ficou em silêncio, não trocou olhares com o loiro, esse que olhava pela janela e via uma quantidade enorme de árvores, claramente era distante do centro, Dabi desceu um túnel e parou no meio, ele encostou sua mão na parede e uma luz identificou sua digital, a parede se abriu, ele adentrou a passagem e a porta se fechou imediatamente. Era um lugar com luz fraca, avançaram durante uns 5 minutos até que Dabi sobe a rampa e Katsuki se espanta com enormes muros divididos por um grande portão preto, tinha algumas pessoas andando por esse muro. O carro estaciona e um homem segurando uma metralhadora taurus se aproxima, ele encara Katsuki mas Dabi faz um sinal com os dedos e o homem assente. Imediatamente o portão abre. Ele estaciona em um galpão com inúmeros carros blindados, de carros esportivos à classe baixa.
Izuku- Kachan, se tiver qualquer dúvida me diga. -o loiro assente- já ouviu falar sobre o clã Toshinori?
Katsuki- sim, dizem que é uma facção criminosa que comanda cerca de 15 estados e tem poder em muitos outros países, até mesmo a polícia teme.
Izuku- você está na sede desse clã e eu sou o chefe- Katsuki forma um "O" com a boca-Me siga, não saia de perto de mim ou do Dabi, estranhos não são muito bem vindos..
Katsuki- ok.
Izuku mostra as construções do terreno, a arena, o centro de pesquisa comandado por overhaul, os dormitórios, área da piscina, as quadras de esportes e tudo mais que aquele imenso território abrigava. Katsuki ouvia tudo com atenção, se impressionava cada vez mais com a vida de seu namorado.
Izuku- e essa é a minha casa- ele olha para um dos guardas e esse abre as grandes portas da enorme mansão. Katsuki era extremamente rico, mas Izuku provavelmente era muito mais. Tudo era luxuoso e novamente detalhes que falavam "Denki esteve aqui".
Katsuki para e olha para dois quadros quase idênticos.
-ei Deku, é você?Izuku- nesse é o meu pai quando tinha a minha idade e no que tem sangue, sou eu.
(O pai do Deku com 19 anos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
OVERDOSE // BAKUDEKU❦︎
FanficDARKFIC!! Uma dupla mundialmente famosa. Uma dupla extremamente perigosa. Caminhos se encontraram, seus destinos foram selados. Crianças envolvidas... Dor... Desespero... Sangue. Você conseguiria abrir mão da sua vida para proteger quem ama?.. Ess...