Capitulo contém gatilhos para violência, em especial a doméstica.
-------------------------‐---//--------------------------
Izuku- mamãe, porquê você tá chorando? Eu estou com medo, mamãe... foi o papai?? Ele é mal?
Inko- ei pequeno, venha cá, abrace sua mãe, hm?–Izuku a abraça com força– devagar, querido, mamãe está um pouco machucada.
Izuku- desculpa...
Inko- tá tudo bem, mamãe vai proteger você para todo sempre, ok? Agora olhe para mim– ela enxuga as lágrimas do rosto do menor– você não ia brincar com o Denki?
Izuku- sim... mas não quero te deixar sozinha.
Inko- ele já foi, não se preocupe e agora mamãe quer ficar um pouco sozinha, ok?
Ela parecia tão calma.
Izuku- ok mamãe, tchau– ele sai do quarto de sua mãe e se encontra com Denki na calçada de casa.
No fundo sabia que sua mãe estava mal, mas era uma criança, não tinha noção de que sua mãe queria ficar sozinha para cuidar de seus ferimentos e arrumar um certo cômodo que continha estilhaços de vidro e coisas quebradas.
Denki- oi Zukinho, porquê tá tristinho?
Izuku- ele* brigou com a mamãe denovo.
Denki- o seu papai?
Izuku- ele* não é meu pai. O tio Might é bem mais legal que ele*, agora que ele* viajou, o tio vai visitar a gente.
Denki- entendii! Vai dar tudo certo Zukinho, agora vamos brincar!
Izuku- vamos!
[...]
Inko- dê tchau à sua irmã, filho!
Izuku- mas, porquê?
Inko- sem perguntas, adiante e se despeça.
O menino caminha até o carro e beija a testa de sua irmã, volta para o lado de sua mãe que se despedia de sua tia, então ele vê a caçula se afastando no carro.
Hisashi- infelizmente um membro da familia foi embora, mas pelo menos tenho vocês, minha amada mulher- ele segura o queixo da esverdeada a forçando beijá-lo - e o meu filhão- ele agarra o braço de Izuku e o puxa para perto bagunçando seus cabelos- quero almoçar com os dois hoje, vamos entrando.
[Na sala de jantar]
Hisashi- qual o prato de hoje, querida?
Inko- Katsudon...- ela sussurra.
Hisashi- oras, pare de sussurrar sua inútil, vamos, me sirva!
A mulher coloca a refeição no prato de Izuku depois no de seu marido, e por último colocaria no seu.
Hisashi- você vai comer depois.
Inko- achei que fôssemos almoçar juntos..
Hisashi- acho que se esqueceu de algo- ele segura uma das mãos de Izuku e com a outra mão girava uma faca.
Inko- me perdoe, meu... amor...
Hisashi- bem melhor.- ele solta o garoto que ainda assustado começa a comer.
Izuku- mamãe, está delicioso- a barriga da esverdeada ronca- a senhora quer?
Ela olha para o patriarca e para seu filho negando com a cabeça.
Inko- não, filho. Que bom que gostou.
Plaft*
Izuku- Mamãe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
OVERDOSE // BAKUDEKU❦︎
Hayran KurguDARKFIC!! Uma dupla mundialmente famosa. Uma dupla extremamente perigosa. Caminhos se encontraram, seus destinos foram selados. Crianças envolvidas... Dor... Desespero... Sangue. Você conseguiria abrir mão da sua vida para proteger quem ama?.. Ess...