Quintou neah!
Gente como assim overdose chegou a
540👁 e 100⭐, eu tô ksjsnskzjsnsj, não esperava que fôssemos chegar a esse número em tão "pouco" tempo, nossa, tô muito feliz, obrigado de verdade pelas estrelinhas e pelos comentários, vocês não tem noção dos sorrisos que eu dou quando leio a opinião de vocês❤❤Espero que gostem desse capitulo, eu tentei fazer um bem soft e fofinho.. tentei 🙂🔥
Vamos lá!
Lembre-se da estrelinha⭐!!
-----------------------------//----------------------------No horário marcado, seu Kachan chegou sorrindo para si. O esverdeado manteve os cotovelos na mesa apoiando o queixo nas mãos com a cabeça de lado sorrindo vendo o loiro sentando e se apoiando na mesa para chegar mais perto.
Katsuki- Oi Deku- dá um selinho no mesmo- Você tá lindo- Izuku cora sem jeito- corado é mais fofo ainda.
Izuku- Oi Kachan, você tá um gostoso nessa roupa de adolescente vibes tendo um corpo desses- sorri sacana enquanto Katsuki vai para trás e cruza os braços.
Katsuki- me chamou de velho?
Izuku- eu não disse nada- diz inocente.
Katsuki vestia uma camisa branca larga com listras pretas horizontais, jaqueta jeans clarinha, calça jeans rasgadas nos joelhos e dobradas até a panturrilha e all star branco, um boné de lado escondendo seu cabelo e parte do rosto, precisava mudar o visual para não ser reconhecido nas ruas, o que não adiantava na maioria das vezes. Izuku vestia uma calça jeans preta e uma camisa branca com a logo da nike na ponta, tênis vermelhos como de costuma e óculos de sol verdes combinando com tudo.
Izuku- são seus seguranças?- pergunta sorrindo para o loiro que olha para as janelas do restaurante.
Katsuki- São sim, estão usando roupas casuais para se misturar mas não disfarçam que estão olhando fixamente pra cá .. inúteis.. você nem olhou pra lá, como percebeu?
Izuku- sei quando estou sendo observado, Kachan, eles estão me fuzilando com os olhos, devo me preocupar?- diz bebendo a água que havia pedido.
Katsuki- a não ser que pretenda me matar, tá tranquilo, gatinho.
Izuku- e se for a minha intenção, gatinho?
Katsuki- contanto que eu te foda antes, não ligo.- Izuku riu do outro, fechando os olhinhos encantando o loiro que percebeu o quanto aquele sorriso era lindo á luz do dia.
Izuku- Você não tem limite nenhum.- enxuga uma lágrima que havia caído.
Katsuki- por isso que você gosta.
Izuku- quem disse que eu gosto?
Katsuki- abusado.
Izuku- convencido.
Katsuki- gostoso
Izuku- demais- olha descarademente para o corpo do loiro.
Katsuki- por quê a gente não saí daqui..
Izuku- sem putaria. Vamos manter uma conversa civilizada, Kachan.
Katsuki- Você sabe muito bem o que eu penso sobre você me chamando de "Kachan".- sorri de canto.
Izuku- acho que esqueci, Kachan- sorri fingindo inocência.
Katsuki- antes que eu te leve pro banheiro e faço o que não devo, o que você quer saber, Izuku?- se apoia na mesa novamente esperando uma resposta do esverdeado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OVERDOSE // BAKUDEKU❦︎
FanfictionDARKFIC!! Uma dupla mundialmente famosa. Uma dupla extremamente perigosa. Caminhos se encontraram, seus destinos foram selados. Crianças envolvidas... Dor... Desespero... Sangue. Você conseguiria abrir mão da sua vida para proteger quem ama?.. Ess...