-você vai sim!
- não vou. Nem sei se ele quer que eu vá..
- tu é cego, garoto? A porra do jatinho está na sua frente, a aeromoça te chamou de senhor Bakugou, claro que ele quer você lá, e se eu estiver errado e ele se comportar como um babaca, quem perde é ele. Toma tento, homem, para com esse papo de "nem sei".
-já acabou?
-sim.
-vamos logo.
-é assim que eu gosto.
[...]
Aeromoça- seu champanhe, Sr Kirishima e o seu remédio para dormir, Sr Bakugou.
-obrigado.
-tá vendo..
[...]
-ele veio?
-sim. Tá pronto?
-eu nasci pra isso.
[...]
As luzes que iluminavam o palco e rodeavam todo o espaço, foi desligada. O burburinho se estendeu, "será que deu problema?, não vai ter mais show?", "o que aconteceu?" A multidão se perguntava. Mas ouviram o solo de uma guitarra e reconheceram o solinho do ruivo e começaram a se agitar, então veio a bateria em um ritmo frenético e todo o palco se iluminou e os jatos de fumaça com refletores em vermelho junto com a luz na dupla DynaRiot fizeram todos gritarem.
"Can you hear the silence? (Você consegue ouvir o silêncio?)
Can you see the dark?(Você consegue ver a escuridão?)
Can you fix the broken?(Você consegue restaurar o que foi destruído?)
Can you feel, can you feel my heart?(Você consegue sentir, você consegue sentir meu coração?)"Katsuki começa a cantar enquanto dança com Eijirou que fazia o seu solo de guitarra.
"Can you help the hopeless?(Você consegue ajudar os sem esperança?)
Well, I'm begging on my knees(Bem, eu estou implorando de joelhos)
Can you save my bastard soul?(Você consegue salvar minha alma bastarda?)
Will you wait for me?(Você vai esperar por mim?)"Quando se aproxima novamente do refrão, ele vai para o centro do palco, e estica sua mão pra cima, lançando em direção à multidão que retribuia com os dois braços para cima, gritando e cantando a música junto com o loiro.
"I'm sorry, brothers(Me desculpe, irmãos)
So sorry, lover(Mil desculpas, amor)
Forgive me, father(Me perdoe, pai)
I love you, mother(Eu te amo, mãe)"Finalmente no refrão ele se doa à canção, inclina seu corpo, um pouco para trás, fecha sua mão e espanta todos os seus males acompanhado da guitarra e da bateria estrondosa. França estava em festa.
"Can you hear the silence? (Você consegue ouvir o silêncio?)
Can you see the dark?(Você consegue ver a escuridão?)
Can you fix the broken?(Você consegue restaurar o que foi destruído?)
Can you feel my heart?(Você consegue sentir meu coração?)
Can you feel my heart?(Você consegue sentir meu coração?)
Can you feel my heart?(Você consegue sentir meu coração?)
Can you feel my heart?(Você consegue sentir meu coração?)"Dyna- Bonne nuit mes pétards!! (Boa noite, minha bombinhas.)
Riot- Vous avez adoré notre nouvelle version, êtes-vous prêt pour une autre? (Vocês amaram o nosso novo lançamento, estão preparados para mais um?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
OVERDOSE // BAKUDEKU❦︎
FanficDARKFIC!! Uma dupla mundialmente famosa. Uma dupla extremamente perigosa. Caminhos se encontraram, seus destinos foram selados. Crianças envolvidas... Dor... Desespero... Sangue. Você conseguiria abrir mão da sua vida para proteger quem ama?.. Ess...