Volteii BakuDeku kinnies, vocês estão bem?? Tomara que sim.
Espero que gostem, deixem comentários, pode parecer que não é importante, mas me motiva a continuar escrevendo.😉
Conteúdo +18⚠️🔞 se não gostar é só pular.
Lembre-se da estrelinha⭐
-----------------------------//----------------------------
Katsuki- depois de um dia longo como esse preciso ver o meu verdinho..
Kiri- Jirou, você vem?
Jirou- não, a Momo vem pra cá, nem faça essa cara Kats, a gente já conversou.
Katsuki- sem álcool, sem adolescentes pervertidos, juízo.
Jirou- eu não sou mais uma criancinha, para com isso.
Kiri- ele tá certo, pequena.- Jirou cruza os braços e vira o rosto- já vamos indo, tchau princesa.
Katsuki- tchau pequena.
Eles saem do apartamento e vão para o estacionamento.
Kiri- Biriba, deixa eu dirigir seu carro hoje.
Katsuki- você tem os seus.
Kiri- eu sei, mas quero dirigir o seu Porsche
Katsuki- Nunca.
Kiri- deixa vai, por favor.
Katsuki- nem fudendo eu deixaria você dirigir o meu bebê. Entra logo.
Kiri suspira derrotado, e senta no banco do passageiro. Katsuki dá a partida e vê nos prédios, a foto dos dois estampada chamava atenção, quando liga o rádio e reconhece a música autoral, "can you feel my heart", quando passava do lado dos carros, ouvia a mesma música nos rádios, o sucesso era notório.
Kiri- sua música é realmente linda Baku.
Katsuki- sim.. você tá chorando??
Kiri enxuga a lágrima que nem sabia que havia descido.
Kiri- não.. só sinto saudades..
Katsuki- pode chorar na minha frente Eijirou, esconder o que sente não é másculo..
Kiri- você tem razão- ele sorri com seus dentes afiados- não vamos falar disso ok? Vamos falar do seu verdinho.
Katsuki- só eu chamo ele de verdinho.
Kiri- desculpa, Izuku, melhor?
Katsuki- sim, o que tem ele?
Kiri- não vejo você interessado desse jeito em alguém há muito tempo, desde a.
Katsuki- nem fala o nome daquela vadia, só de lembrar me dá nojo e raiva.
Kiri- ela te machucou demais Biriba, por isso tô dizendo que o Izuku pode ser um recomeço.
Katsuki- nem vem, amor não é pra mim, cabelo de merda.
Kiri- eu torço tanto pro Izuku te botar na rédea.
Katsuki- mas que porra, cê tá do lado de quem?
Kiri- do lado do amor.
Katsuki- aproveita que a gente já chegou e fala essas merda pro teu loiro.
O Katsuki saí do carro e vai na frente. Quando ele olha para a entrada principal, avista josnalistas e paparazzi's, tentando entrar na boate.
Katsuki- merda, espalharam que a gente vem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OVERDOSE // BAKUDEKU❦︎
FanficDARKFIC!! Uma dupla mundialmente famosa. Uma dupla extremamente perigosa. Caminhos se encontraram, seus destinos foram selados. Crianças envolvidas... Dor... Desespero... Sangue. Você conseguiria abrir mão da sua vida para proteger quem ama?.. Ess...