💖Capítulo 25💚

1.3K 101 145
                                    


A cerimônia simples e romântica se inicia com Inko levando Izuku até o altar e Masaru levando Katsuki ao seu encontro.

Mitsuki estava no banco com Eri em seu colo, próxima a Denki com Eijirou, Jirou logo depois abraçada com Toga e agora Masaru ao seu lado que chorava ao ver seu filho de terno se casando com o homem que ama.

Mitsuki- pare de chorar, homem!

Eri- Vó Mit, por que o vô tá chorando?

Mitsuki- porquê seu vô é assim, chorão.

A menina ri da feição mal humorada da vó, seu pai era igualzinho.

-Izuku, você aceita Katsuki Bakugou como seu esposo? Promete amá-lo, respeitá-lo e protegê-lo até que a morte vos separe?

Izuku- Sim.

Ele estava sereno, papéis não mudariam o que ele já sentia, era apenas uma "oficialização" e também um desejo do Katsuki.

-Katsuki, você aceita Izuku Midoriya como seu esposo? Promete amá-lo, respeitá-lo e protegê-lo até que a morte vos separe?

Katsuki- Até o fim pelo meu verdinho.

As pessoas que trabalhavam para o Toshinori fizeram em uníssono um som próximo a "ownn".

Izuku estava sorrindo com um olhar apaixonado para Katsuki que o encarava com um sorriso bobo.

-Eu, Natsuki Bakugou, declaro Izuku e Katsuki como marido e marido... Se beijem logo.

A loira cruza os braços mantendo livre apenas um para levar seu cigarro insígnia até a boca. Enquanto tragava, viu seu neto beijar o esverdeado e sentiu orgulho e amor, mas não demonstraria, afinal, era uma Bakugou. Olhou para sua filha e se impressionou ao ver uma lágrima solitária em seu rosto.

Masaru- Você está chorando, Mit?

Mitsuki- nem fudendo. Cala a porra da boca e me abraça.

O castanho riu de sua mulher e a abraçou forte beijando seu cabelo e seu pescoço. Masaru era o que faltava na loira e ela sabia, por isso, do seu jeitinho, sempre que conseguia, demonstrava o quanto o amava e isso cativava o maior já que sabia a sinceridade contida nesses atos.

Mitsuki- Masaru...

Masaru- Oi Mit... o que acontec...

Mitsuki- eu amo você, ok? Você criou o nosso filho com todo o amor que eu não soube dar. Te agradeço por isso.

O maior estava perplexo. Não esperava algo daquele tipo. Levantou o queixo da loira e a beijou, com carinho. Amava sua Mit do jeitinho que ela era e não mudaria nada. A loira sabia disso, sabia que não era fácil de lidar e ter alguém ao seu lado que a amava do jeito que ela era... tinha o que precisava.

[...]

Toda a cerimônia ocorreu na casa de campo da Natsuki, tudo financiado por ela que possuia um gosto impecável e a impaciência no gene. Esse foi o motivo de sua aparição, casar o neto, o seu tão querido e parecido neto.

A primeira valsa se inicia. Katsuki segurando a cintura de Izuku que abraçou o pescoço do loiro. Eles dançavam ao som de Locked out of Heaven ~ Bruno Mars.

{Autora- recomendo ler ouvindo a música hehe}

O casal tão sofrido e castigado, podendo estar ali, abraçados, dançando lentamente, sentindo o cheiro e o carinho. Eles mereciam aquilo mais que qualquer um.

Inko interrompeu a dança e beijou a testa de seu filho e a testa de seu genro e foi sentar ao lado da Natsuki para falar sobre receitas do seu novo restaurante. O Inko Gastronomy's.

OVERDOSE // BAKUDEKU❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora