🖤Capitulo 21🖤

1.7K 200 451
                                    

ALERTA- Gatilhos, cenas fortes, tortura e assassinato. Avisados.😳🌬
---------------------------------//------------------------------

Sasuke- Dobe. Vamos matar esse desgraçado.

Os dois correram na direção de Kurogiri que se preparou para a luta corporal. Esquivava dos socos e chutes, desferia golpes e teve a ousadia de se encostar em Sasuke e apertar sua bunda o imobilizando segurando seu pescoço.

Kurogiri- e agora, Naruto?

A aparência do loiro mudava, marcas pelo seu rosto surgiam e sua roupa mudava para um laranja intenso ou próximo ao dourado. Uma sombra tomou conta de seu corpo. Uma sombra com caudas, 9 para ser exata.

Kurogiri assustado colocou Sasuke em sua frente como escudo humano.

Kurogiri- se me matar seu marido morre.

O loiro ignorou e correu até os dois pronto para rasgar as duas cabeças e no último segundo, Sasuke trocou de lugar com Kurogiri dando a chance para Naruto imobilizar o pescoço do outro com sua pernas o derrubando.

Naruto- todo seu, amor.

Quando termina a frase, Sasuke já havia cortado a cabeça do homem.

Sasuke- vencemos?

Naruto- ainda não.

Os dois olham para onde Izuku estava.

[...]

Sukuna estava atrás de um árvore tentando recuperar o fôlego mas se abaixou rapidamente e sentiu um ventinho nas sua costas quando um nomu cortou a árvore. Correu para frente e um nomu apareceu, olhou para o lados e estava cercado.

"É... agora eu me fodi legal", pensava. Passou a mão no cabelo para trás e se lembrou do sorriso de Megumi e nas loucuras que fazia com seu irmão. Não dá para se ter tudo, certo?

Maki- ei chefinho, não tá desistindo né?

A esverdeada chegou atirando nos nomus junto com Itadori e Megumi e mais um grande grupo de pessoas.

Sukuna abriu um sorriso presunçoso.

"Que todos sejam amaldiçoados, amém."

[.POV Zaru.]

Pelo que havia entendido, haveria uma contagem de três números e ela teria que se abraçar e formar uma bola. Quando Shigaraki começou a contar, Zaru se preparou. De certa forma, sabia que dependia dela. Se não tivesse convivido com o esverdeado por anos e aprendido alguns sinais de comunicação jamais entenderia aquilo.

No 1 ela se enrolou e ouviu tiros. Sentiu seu cabelo ser solto e braços pequenos a seguraram para que não caísse no chão. Pelo susto acabou desmaiando.

[.Segundos atrás.]

Shigaraki- 3... 2... 1.

*Tiros*

Tomura foi baleado em dois lugares, um na articulação do cotovelo que segurava a arma e o outro no ombro que apertava a menina. Havia um detalhe, ninguém viu quem atirou.

O azulado se enclinou pro lado e foi possível ver Kota em pé segurando a metralhadora de alta precisão. Todos estavam boquiabertos enquanto o menino correu com uma velocidade surpreendente e segurou Zaru antes que a mesma chegasse ao chão. Izuku em segundos estava ao lado dos dois e chamou os outros para segurarem Shigaraki.

Olhou ao redor e viu os clãs se aproximarem  Sasuke com um braço a menos, Sukuna e Megumi caminhando junto a Hinata e os outros.

Izuku- ainda tem nomus ou soldados vivos?

OVERDOSE // BAKUDEKU❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora