💚Capitulo 11🧡

2.8K 294 450
                                    

Lembra da estrelinhaaaaaaaa⭐👄⭐
---------------------------//----------------------------

Izuku chegou em casa transtornado, antes mesmos que os guardas abrissem a grande porta, ele a chutou assustando à todos..

Izuku- Por quê você tá aqui?

???- Izu..

Izuku- vou repetir a porra da pergunta, porquê você está aqui, Uzumaki? Explodiram o restaurante do Shinso como um aviso ameaçando a minha irmã. E quem é essa garotinha no seu colo?

Naruto- o nome dela é Eri, conversaremos sobre ela, acho que você precisa conversar com a Tsuyu.

Do nada, Overhaul brota ao lado do loiro e começa a analisar a garotinha, seu tamanho, seu cheiro e seus cabelos.

Overhaul- ela daria um ótimo ratinho de laboratório, com a dose certa..- ele tira sua luva e tenta encostar no rosto da garota, mas uma faca atravessa sua mão, ele olha para trás e Dabi respirava em seu pescoço esperando a ordem de Izuku. O mesmo tinha uma feição irritada.

Izuku- tente encostar nela novamente e você, vai ser o meu rato de laboratório.- Naruto se afasta do castanho com a garota no colo, se aproxima e a pequena agarra o cabelo de Izuku com as pequenas mãos. Ele a olha e sorri.- ei pequena, tenho que resolver uns assuntos, depois eu volto e brinco com você, ok?-Eri junta seus dedinhos e coloca na boca fazendo uma carinha fofa.- onde minha irmã está?

Dabi- terraço.

Izuku assente e sobe as enormes escadas, encontra Inko abraçada a sua filha mais nova de 15 anos.

Izuku- também quero abraço.-Asui solta a mãe e corre para os braços do irmão- porquê voltou, pequena?

Asui- tenho que conversar com você e a mamãe. Kero..

Inko- estou ouvindo.

Asui- eu conclui meu treinamento com o tio Dattebayo, voltei para ser uma soldada, maninho, você vai ser meu chefe, Kero.

Izuku a encarou e sorriu ladino.
-ok.

Inko e Asui- OK?!

Izuku- sim, ue. Você tem meu voto de confiança Tsuyu-chan. Mas lembre-se, se quer permanecer aqui, não me decepcione.

Asui- não vou, prometo.- ela sai do terraço saltitando.

Inko- pegue leve com ela, filho..

Izuku- eu até posso, mãe, sou o dono de tudo e mando em todos.. mas a vida não vai pegar leve, preciso saber que em uma crise, ela vai se virar sozinha.

Inko- entendo, mas de toda forma, fico apreensiva em relação aos meus filhotes. Falando em filho, você tá irritado, o que não é normal, brigou com seu namorado?

Izuku- eu não namoro, mãe. Sim, eu briguei com ele..

Inko- vem cá- ela dá tapinhas em suas coxas, Izuku deita sua cabeça ali- nada é permanente filho, se vocês se gostam vão se acertar.

Izuku- espero que sim, agora tenho que resolver uns assuntos, mãe, a noite vai ser longa..

[...]

Izuku- Dabi, mande uma equipe para investigar a explosão, vasculhem todos os prédios em um raio de 2 quilômetros, procurem rastros, qualquer pista para sabermos de onde estavam nos vigiando. Relatório das vendas da última semana pra ontem. Peça para o Naruto me encontrar daqui há 30 minutos.

Dabi- alguém tá irritado.- Izuku o encara- ok ok já tô indo..

[...]

Toga- você sabe muito bem quem me mandou, e sabe também que tenho sido sua sombra nos últimos dias, eu não sou uma loira burra, e você também não, Kachan...

OVERDOSE // BAKUDEKU❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora