💚Capítulo 24🧡

1.6K 144 282
                                    

Katsuki- que porra é essa? Como assim a Eri sumiu?- não conseguindo assimilar o que estava acontecendo, o loiro apenas procurava suas vestes vendo o esverdeado paralisado ao ouvir aquilo.

Shinso- o Dabi foi conferir se ela tava dormindo e se estava bem como sempre faz todas as noites... e ela não tava lá...

O esverdeado passa por Shinso em alta velocidade em direção ao corredor.

Shinso- ei! Izuku!! Pra onde você tá indo?!

Katsuki- que pergunta idiota...


"Ele tá indo salvar a nossa filha."

[...]

Desespero era pouco comparado ao que sentia. Enquanto na sua mente ele implorava para que não fosse verdade, seu corpo estava no automático, conferindo cada cômodo e usando sua audição treinada para tentar localizar a menina.

"De novo não..."

"Por favor... não..."

Vendo que a menina não estava em lugar algum, correu para o lado de fora e viu sua mãe aos prantos também procurando sua neta. Ouviu o barulho dos pneus "cantando" e viu Dabi dirigindo junto ao Katsuki que abriu a porta para Izuku entrar.

Izuku- quem fez isso?- ele pergunta enquanto colocava a munição no revólver e colocava suas facas na cintura.

Dabi- a Asui sumiu, Midoriya, seu quarto tá vazio, seus documentos e passaporte sumiram também.

Izuku- aquela cururu dos infernos, eu vou matar aquela desgraçada. Ela vai tentar ir para o mais longe possível. Sabe que não tem chances se ficar por perto.

Katsuki- vamos para o North Haneda aeroport. Ela já comentou comigo sobre viagem a dois e disse que tem preferência por esse aeroporto por motivos que eu não lembro já que não prestei atenção.

Izuku- que história é essa de viagem a dois?? Eu vou matar aquela ninfetinha de merda..

Dabi riu com o ciúmes do menor e acelerou em direção ao local. Pensou na Asui, não desejava a ninguém ser alvo da fúria do esverdeado, mas, ela fez por merecer.

[...]

Eri- me solta, sua louca. Eu quero voltar pra casa. Eu quero voltar pros meus papais.- tendo seu braço sendo puxado, ela tentava se soltar e fugir da tia maluca.

Asui- calada, sua pirralha. Entenda de uma vez por todas. Você agora é minha e eu sou a sua mãe.

Eri- sua burra. Acha que eu sou o que? Tá achando que tá em um conto de fadas onde eu vou esquecer a minha familia, sua idiota? Você não é e nunca vai ser a minha mãe.

*Plaft!*

Eri estava caída no chão depois de ter recebido um tapa em seu rosto, e sentiu um gosto de ferro na sua boca.

Asui- é isso o que você merece. O Kacchan não te educou direito... mas eu vou te ensinar boas maneiras.

Quando a esverdeada levantou a mão para bater mais uma vez na menina, uma mão delicada e forte com unhas perfeitamente pintadas junto a anéis de ouro e diamante em seus dedos, a segura com força impedindo-a de bater na criança.

-Ei, sua megera. De onde você conhece o meu filho? "Kacchan"? Até onde eu sei, só uma única pessoa pode chamar ele assim. E que caralhos você tem na cabeça pra estar batendo na menina.

Asui- não se meta, sua velha.

Ela tenta puxar o braço mas Mitsuki aperta ainda mais.

Mitsuki- me chamou de quê, desgraçada? Pra sua sorte, não vou perder meu tempo com você.- ela empurra Tsuyu com certa força e a mesma cai no chão- ei, pequena! Você tá bem?- ela se abaixa com seus saltos finíssimos servindo de apoio.- segure minha mão, venha.

OVERDOSE // BAKUDEKU❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora