[Segunda, 08 da manhã]
Katsuki havia acordado de bom humor, iria apresentar Izuku oficialmente para sua familia e conheceria mais sobre sua vida, mesmo que no fundo ele sentisse que iria dar merda pela personalidade um tanto irritante de sua mãe.
Ele fez panquecas para o café, Kiri comia tranquilamente, mas Jirou estava quietinha, logo estranhou..
Katsuki- ei pequena, sabe que pode conversar sobre tudo comigo e com o Kiri né?
Jirou- sei..
Kiri- é a sua menstruação? Você costuma sentir bastante dor- ele pergunta preocupado.
Katsuki- as cólicas voltaram? Deixei remédio ontem em cima da bancada, você tomou? Se quiser faço chocolante quente ou compro aquele docinho da padaria..
Jirou- eu tô bem, não se preocupem, eu tomei o remédio e aliviou bastante, obrigado Kats.. é que.. promete que não vai sair e bater em ninguém?
Katsuki- diga logo, Jirou.
Jirou- prometa.
Katsuki- tá, tá, prometo, agora fala.
Jirou- o Sero.. quando o Kiri foi atender a porta, ele me convidou para fazer umas fotos.. ele perguntou sobre meu pé e falou sobre procedimentos estéticos para aumentar meus seios, fez outras propostas .. disse que poderia mudar minha vida pra melhor.. mas me deixou extremamente mal..
Eijirou bate na mesa e se levanta indo em direção à porta, mas Katsuki segura seu braço.
Katsuki- não.
Eijirou- como assim não, você tá louco?- ele grita e assusta um pouco a menor.
Katsuki- eu tô louco pra sair dessa casa e matar um certo alguém, mas se acalma caralho, vamos ouvir a Jirou.- ele diz ainda calmo, estava se esforçando para não deixar aquele prédio e espancar o moreno.
Kiri respira fundo e volta pra mesa, Katsuki senta novamente a frente da garota.
Jirou- desculpa irritar vocês..
Kiri- você não tem culpa de nada, maninha, a nossa raiva nunca vai ser direcionada a você- ele estica o braço e Jirou deita em seu ombro e segura a mão macia do loiro.
Katsuki- continue..
Jirou- ele passou a mão nos meus ombros e nas minhas pernas e foi embora.. antes ele me entregou o cartão de um homem chamado "Tenko Shimura"..
Katsuki- você ainda tem esse cartão?
Jirou- eu joguei no lixo..
Katsuki- ei Jirou, você sofreu assédio de um homem com 23 anos, isso é crime, é nojento... se quiser denunciar, vamos te apoiar.
Jirou- não quero.. vocês me apoiarem e acreditarem em mim, já é muito importante... eu só tô um pouco surpresa, infelizmente é comum ver essas situações em pessoas distantes e aconteceu comigo... mas vai passar... vou ver a Momo, volto antes das 10 para o almoço com o Izubrô e a mamãe, certeza que eles vão brigar.
Eijirou- aposto 500 que não tem briga.
Jirou- apostado. Melhor separar o dinheiro, maninho.- ela se levanta e sai da casa.
Kiri- você não vai deixar pra lá, né?
Katsuki- com certeza não, amanhã de manhã eu mesmo vou atrás do Sero..
Kiri- eu vou com você...
[...]
Jirou pediu ao motorista que a deixasse na casa da morena, mas quando olha, Momo estava aos beijos com um garoto que não conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OVERDOSE // BAKUDEKU❦︎
FanficDARKFIC!! Uma dupla mundialmente famosa. Uma dupla extremamente perigosa. Caminhos se encontraram, seus destinos foram selados. Crianças envolvidas... Dor... Desespero... Sangue. Você conseguiria abrir mão da sua vida para proteger quem ama?.. Ess...