🧡Capítulo 23💚

2.4K 200 314
                                    

Izuku olhou para trás e viu Katsuki o olhando de longe, levantou do seu lugar e enquanto andava, deu seu último trago e jogou a bituca no lixo.

Izuku- oi Kacchan, isso é pra mim?

Katsuki- sim. Experimenta.

Izuku olhou uma caixinha enfeitada com dois cupcakes decorados em laranja e verde com suas iniciais. Segurou na mão de Katsuki e o levou até um banco. Se sentaram e o esverdeado abriu a caixinha e pegou um que continha a inicial do loiro. Comeu primeiro o chantilly e acabou melando o seu nariz e bochechas mas valeu muito a pena. O chantilly estava delicioso.

Izuku- Kacchan você que fez??? Tá tão bom...

Ele deu mais uma mordida considerável e provou do bolo recheado com muito chocolate, se deliciando.

Katsuki- acabaram de sair do forno, você gostou??

Izuku- muito- ele lambe os dedos- e esse, qual o recheio?

Katsuki- prove e verá.

Izuku pegou o cupcake que tinha a sua inicial e mordeu o chantilly, estava ainda mais gostoso que o outro, mordeu o bolo e viu a massa de chocolate recheada com geleia de morango e sentiu uma leve pitada de...

Izuku- limão?

Katsuki- sim, coloquei na geleia. Ficou bom?

Izuku- muito!! Kacchan, quando você ficou tão bom na cozinha?

Katsuki- o número de crianças aumentou consideralvemente, ai toda vez no mês a gente faz tipo uma feira de doces. E a Eri ama esses cupcakes.

Izuku- Eri...

Katsuki- Izu, eu vou conversar com ela, ok? Vocês vão se acertar. Não se preocupe. Te amo, ok?

Izuku- também te amo, Kacchan. Te amo tanto....

O loiro puxa o queixo do menor com delicadeza, lambe o chantilly na ponta do nariz e deixa um selinho em seus lábios doces.

Katsuki- já tá escurecendo, cuidado ok?

Izuku assente. O loiro se levanta, mas, antes de sair beija a testa do esverdeado e volta para dentro da casa.

Dabi- entendeu, Midoriya? Não precisa de pressa, ele quer que você se acostume e se sinta bem tanto quanto ele. Vai no seu tempo.

Izuku- você tá me assustando. Sério. Volta a ser rabugento.

Dabi- nunca fui rabugento, porra.

Zaru- o que é "Porra"?

Izuku- um palavrão que só os mais velhos podem usar. Entendido?

Zaru- sim.

Dabi- vamos entrar se não você vai pegar um resfriado, Zaru.

Zaru pula nas costas do moreno e entram em casa.

"Quem diria, conviver com as crianças amansou o coração da fera", Izuku pensava.

[...]

Katsuki- Eri, filha. Venha cá com o pai.

A menina que brincava com os cabelos de um Kota muito irritado, corre para pular no colo do seu papai.

Katsuki a leva para o quarto e ela pula direto na cama.

Katsuki- sabe que temos que conversar, não sabe?

Eri- ue, mas eu não fiz nada.

Katsuki- comigo essa não cola, Eri. Porquê fez aquilo com a Zaru?

OVERDOSE // BAKUDEKU❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora