❤Capitulo 5💛

4.8K 366 612
                                    

Olha eu aqui denovo, vocês estão bem?? Tomara que sim.

Tem um agrado para quem curte o casal, KiriKami, se quiserem que eu desenvolva ainda mais o casal, comentem bastante.

Espero que gostem, deixem comentários, pode parecer que não é importante, mas me motiva a continuar escrevendo.😉

Conteúdo +18⚠️🔞 se não gostar é só pular.

Ainda não revisei.

Lembre-se da estrelinha⭐
-----------------------------//----------------------------

Kirishima havia chegado na boate e foi direto ao encontro do seu loiro, ele falava com uma mulher que claramente tava dando em cima dele. Cheguei por trás, abracei sua cintura e beijei seu pescoço, ele se arrepiou na hora. Ele se vira e me beija, faço questão de tornar o beijo bem erótico.

Mulher- Você é gay?? Que nojo.

Kirishima- devia ter nojo de você mesma.

Denki- ei baby, não se irrite com essa daí- ele levanta a mão e faz um sinal, logo dois homens aparecem do lado da moça.- por favor levem a senhorita para fora da boate e coloquem o nome dela na lista de rejeição.- os homens a guiam para fora enquanto ela gritava reclamando. Eijirou observava seu namorado desconfiado, logo ele que sempre era impulsivo se manteve calm...- SUA VADIA IMUNDA, VAI PRO INFERNO DEPOIS PRA PUTA QUE PARIU VOCÊ.- Kirishima ri bobo, esse era o seu Denki.

Kiri- oi pedacinho de céu.

Denki- oi Kiribaby, você demorou, aquela puta loira alugou vocês naquele programa chato.

Kiri- também não gosto dela, docinho de mel, mas trabalho é trabalho.

Denki- eu sei, deve ter sido estressante pro meu baby, vou te dar um presentinho, vem comigo.

O Kiri sorri com seus dentes de tubarão e segue o loiro que andava rebolando na sua frente. Ele vai até um corredor com vários quartos, escolhe um dos últimos, os luxuosos, quando os dois entram no quarto ele tranca a porta, coloca o ruivo sentado em uma poltrona em frente a um mastro e serve uma dose de Whisky com gelo, o loiro vai até uma das gavetas e retira um par de saltos enormes, os calça e sobe no pequeno palco e começa sua perfomance..

Se encosta na barra como se tivesse sentado, ergue o corpo e dá o seu primeiro giro logo descendo de costas deixando somente sua bunda levantada, com uma 'cambalhota' ele senta sobre uma das pernas e aponta para o ruivo que começava a se incomodar com o aperto das roupas. O loiro coloca as mãos na barra e completa seu segundo giro até o chão e levantando empinando bem a bunda, ouvindo um assobio do namorado, estava agradando o seu homem, faria um show espetacular para o mesmo, encarnando toda sua sensualidade na parte lenta da canção antecipando o refrão fez movimentos que lembravam o tango, sempre próximo a barra e fazendo poses sexys enquanto dançava, sabia que Eijirou o olhava com toda sua atenção. Quando a música chegou no seu refrão ele deu uma salto com as pernas abertas e desceu sentando no chão rebolando, no momento exato do toque da música. E assim continuou, deitava no chão de forma erótica e subia o quadril na posição 'de quatro" com o rosto no chão olhando para o Kirishima com suas madeixas loiras tampando o pouco da sua visão e sorrindo para o mesmo, levantou seu tronco sentando de pernas abertas e rebolando..

Kirishima assistia tudo com muita atenção, seus olhos brilhavam em chamas vendo o seu garoto dançar de forma tão sexy e sedutora, aquelas reboladas o cativavam, enquanto apertava seu pau coberto imaginava o quão gostoso seria se ele rebolasse enquanto cavalgava. Quando ele deita no chão o olhando sorrindo safado... esperava que ele soubesse o que o aguardava ...

OVERDOSE // BAKUDEKU❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora