Mais uma vez ele estava lá. Dando em cima de um grupo de três garotas e sua namorada ao lado olhando tudo em silêncio, literalmente uma corna mansa.
Sinceramente, não sei dizer se tenho raiva ou pena dela. Vê-lo ser um babaca desse jeito com sua namorada realmente me dava tanto ódio que eu seria capaz de dar uma voadora nesse garoto agora mesmo.
Minji não era totalmente santinha, mais aguentar as ignorâncias diárias desse garoto é demais até pra mim. Ele dá em cima de outras garotas na frente dela, ignora-a quando eles estão simplesmente conversando e quase não a deixa falar. Que raiva eu tenho desse idiota.
Aliás, deixem eu me apresentar. Kim Sunwoo, 21 anos, terceiro ano da faculdade de administração, 1,75 de altura e assumidamente gay. Não pensem que eu sofro algum tipo de bullying por isso aqui, pois esse não é o clichê normalzinho que vocês estão acostumados. Eu estudei junto com aquela peste que estava xingando á exatos 7 segundos a vida inteira e nunca fui com a cara dele, aguentava porque meus pais nunca quiseram me trocar de escola, pelo fato de meu avô ser amigo do diretor e também ser sócio da instituição, e a perseguição do universo era tanta que até na faculdade eu tenho que aturar ele, amaram?
Estudamos na Be:lift, uma escola/faculdade fundada em 1950, inicialmente com a intensão de ter como alunos crianças, adolescente e jovens que foram levados para campos de concentração durante a guerra, porém foram aparecendo alunos com certas "peculiaridades" ao passar do tempo. Crianças que desapareciam e reapareciam toda hora dentro da escola, adolescentes e jovens com força e velocidade excessiva, e ambos com sede de sangue e muitos, muitos morcegos. Então, como vocês já devem ter percebido, vampiros. Nunca descobriram como tudo isso começou, mas foram todos em um único campo de concentração, cujo qual o nome é desconhecido. As pessoas eram tão traumatizados com o assunto que alguns se mataram apenas pra não ter que falar sobre. Os que ficaram cresceram, e por terem virado vampiros, a maioria fica recluso em suas casas já que são imortais, alguns ainda convivem em sociedade disfarçadamente. E nós? Somos filhos desses serzinhos de luz , alguns meio humanos e outros totalmente vampiros. Aos fins de semana temos uma regra em que todos da escola nos encontramos e os meio-humanos sedem seu sangue para os vampiros legítimos beberem , não me pergutem o porque, eu não sei . Não é voluntário, você literalmente é obrigado a assinar uma cláusula que o compromete a doar seu sangue para os vampiros se alimentarem todo final de semana assim que entra na escola "para manter a raça as tradições vivas" . Os vampiros e meio-humanos são escolhidos por meio de sorteios que definem quem irá ceder o sangue pra quem e os sorteados tem que se encontrar em algum lugar pra acontecer Blood Of Survival, que foi o nome que escolheram pra esse treco idiota, ou simplesmente BOS. Fica pior ainda quando você descobre que temos aparelhos do tamanho de um grão de arroz atrás da orelha, que são ativados aos fins de semana para garantir que todos os vampiros sejam "alimentados" sem falta.
—— Sunoo! Eu falei pra você me esperar na porta da sala, sua praga! —— E essa criança raivosa que veio correndo em minha direção é minha melhor amiga , Takara. Ela faz o estilo padrãozinho meio misturado com emo, loli e lésbica futurista. Uma bela moça japonesa rebaixada e irmã do babaca namorado da garota que ela gosta, also Minji. Sim meus consagrados, a japonesa gosta da namorada do irmão, amaram? Eles não são exatamente muito próximos, então se culpar por isso é a última coisa que ela irá fazer, pode ter certeza.
—— Meu amor, eu estava com FOME , você acha mesmo que eu ia esperar 80 anos pra você terminar aquele exame que nem difícil tava? Você me conhece, Takara.
—— Pior que conheço mesmo, seu puto.—— A garota fez um biquinho e pegou a vitamina de frutas vermelhas que sempre trás pro colégio porque diz que a comida daqui engorda, menina mais seca que um pau e não quer engordar de jeito nenhum, cada coisa viu.
—— Olha o respeito, satanista rebaixada.
—— Não respeito quem tem uma queda pelo Eren atualmente.
—— ELE TÁ BONITO, OKAY? SÓ TÁ MEIO JOGADO, MAIS TÁ LINDO COM AQUELE CABELO.
—— Ele parece um drogado genocida, e ele é isso.
—— Pelo menos eu não tenho queda pela namorada do meu irmão.
—— Você nem tem irmão, seu arrombado! —— a satanista rebaixada que se intitulava minha melhor amiga apedrou algum objeto que não identifiquei na hora, provavelmente algo macumbado do jeito que ela é.
—— Graças a Deus????? Prefiro assim , não gosto de compartilhar coisas nem disputar atenção como você e o embuste do seu irm-
—— Kara, Hyunjae acabou de chegar pra buscar a gente, vamo logo .
Falando no diabo, olha quem apareceu????
—— Ainda não é hora da saída, que estranho… bom, okay, deve ser importante. —— A vadia disse já arrumando a bolsa, quanta consideração viu? Vou vender na Olx. —— Tchau, bixa escandalosa.
A garota mandou um beijinho no ar que foi lindamente recebido por meu dedo do meio que se ergueu em sua direção seguido de outro beijinho em sua direção. Aiai, a amizade.
—— Não vai dar tchau pro meu lindo irmãozinho, Sun? Onde está sua educação , meu amor? —— A desgraça ainda deu um sorrisinho debochado pra atiçar, algum dia ainda vôo no pescoço dela só de raiva.
—— Realmente, Sun. Você sempre me ignora, que feio. — O projeto de satanás ergueu a sombrancelha esquerda e me olhou com um sorrisinho debochado, dá pra acreditar? São da mesma laia mesmo, a filhadaputagem é de família viu.
—— Tá na casa do caralho, satanista rebaixada. E você, Nishimura, vai a merda. —— Retirei o meu amado hidratante labial de morango de dentro da mochila que estava pousada em minhas coxas e apliquei em meus lábios sem pressa nenhuma , espalhando um pouco mais no centro e passando a ponta da língua levemente pelo local pois o gosto que esse hidratante tem é simplesmente maravilhoso , vontade de comprar uma caixa inteira só pra comer.
—— Você deve amar ele demais pra ser tão carinhoso né meu anj- AI CARALHO! —— Satanista rebaixada foi falar merda e levou uma mochilada minha ó, lindo viu.
—— Tá com o Patati e Patatá enfiado no cu, filha da puta????? Vai embora logo , vai. —— Tratei de expulsar a encapetada e o irmão logo pra não discutir, vai que é doença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈&𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐥𝐞.(hiatus)
Random"Agora ouça a batida do meu coração Vou descobrir um novo mundo Quebrei e bati inúmeras vezes A pedra bruta se tornou uma joia" "Grite, minha imaginação se tornará realidade Eu coloquei uma bandeira da vitória por lá Eu vou lutar vou explodir sua me...