—— Mais eu achei que você sabia, a.— Takara disse com um biquinho inconformado.
—— Meu amor, eu achava que ele só viria no ✨dia da festa✨ . Eu não sei nem respirar direito perto desse homem, vou me matar.
—— Sunghoon, para de drama. Ele não vai arrancar pedaço de você, no máximo o seu sangue, e é só agir naturalmente que dá tudo certo, confia.—— Eu e Takara tentávamos acalmar o Park sem sucesso algum, pois ele estava literalmente surtando apenas por saber que iria passar o final de semana com a presença do Shin.
—— Eu posso pelo menos me trancar no quarto e dormir até ele chegar? É pro bem estar emocional, sabe?— Sunghoon começou a fincar as unhas no próprio pulso, era um tique que ele tinha desde pequeno pra lidar com a ansiedade e o nervosismo. Eu logo abracei o corpo tenso do mais alto e deixei um beijinho em sua têmpora, o sentido se encolher mais ainda quando Takara se abaixou e segurou sua mão direita , acariciando as costas da mesma. Takara o conhecia a tanto tempo quanto eu, e já estava acostumada ao jeito afetado do mais velho. Sunghoon era um bebê que no auge dos seus 23 anos tinha constantes crises de ansiedade e pânico cujas sempre eram acalmadas com demonstrações de carinho, por mínimas que fossem.
—— Pode sim, neném. Vá no segundo quarto á esquerda, eu aviso quando Kevin chegar com suas roupas.— Takara disse em um tom calmo antes de se levantar e me impulsionar a fazer o mesmo.
— Okay, e obrigado por me entenderem, eu realmente preciso respirar e me acalmar antes que eu tenha um treco aqui.— O Park disse em meio á um risinho nervoso e se curvou duas vezes antes de literalmente correr escada acima .
— Eu posso aproveitar e ir com ele? Won dormiu e eu não quero deixar ele aqui. — Jay disse já pegando Jungwon no colo com um certo cuidado pra não acordá-lo totalmente.
—— Claro claro, vai no quarto depois do que o Sunghoon vai ficar porque ele tem uma cama de casal bem grande .— Takara respondeu toda calminha, nem parece ela.
—— Mais nós não somos um ca-
— Foda-se, Park Jeongsaeng, vocês só vão assumir que são um casal quando tiverem uma criança chamada Enzo na frente de vocês, e até lá todos continuaremos tendo certeza de que vocês são sim um casal por mais que neguem isso até a morte. — Me sentei onde Sunghoon estava anteriormente e Takara mais uma vez me usou de sofá pra se jogar em cima, mereço viu. Jay apenas deu de ombros e ajeitou Jungwon que murmurou algo enquanto eles subiam as escadas mas logo voltou pro seu sono profundo. Alguém traz as alianças que eu vou casar esses dois aqui e agora, senhor.
— O idiota mal falou comigo, revoltei.— O menino Nishimura resmungou com um bico do tamanho do mundo enquanto enrolava uma das mechas de cabelo da namorada entre os dedos e a mesma apenas estava deitada em seu colo. Parecem até um casal padrãozinho que se ama, e seria isso mesmo se Nishimura Riki não fosse Nishimura Riki.
— O namorado não assumido dele estava aqui, Riki, claro que Jay iria dar bem mais atenção pra ele do que pra você. — Abraço a cintura de Takara que já tava quase dormindo mesmo em cima de mim, você pisca e essa satanista rebaixada dorme.
— Desgraça, quero atenção.
— Que foi?? Tá carente, meu anjo? Compra um hamster, ou peça carinho da sua namorada e fique longe de mim pelo máximo de tempo o possível, se não o fizer vai levar pau.
— Por que você me odeia, Kim? Nunca te fiz nada, vei. — O engraçadinho deu uma risada baixa antes de prosseguir.— E Minji não é minha namorada, achei que já soubesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈&𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐥𝐞.(hiatus)
Rastgele"Agora ouça a batida do meu coração Vou descobrir um novo mundo Quebrei e bati inúmeras vezes A pedra bruta se tornou uma joia" "Grite, minha imaginação se tornará realidade Eu coloquei uma bandeira da vitória por lá Eu vou lutar vou explodir sua me...