ten;

375 45 5
                                    

Hanse encarava Jungwon enquanto tomava mais um gole do vinho branco em sua taça, com uma expressão impossível de decifrar.

Jungwon não estava muito diferente, —  com excessão da taça em suas mão —  o Yang encarava Hanse com uma expressão neutra, já tendo uma ideia do que o mais velho queria consigo.

—  Faz um bom tempo que não temos a oportunidade de nos ver e muito menos conversar, não é, Yang? —   Hanse disse com um sorriso ladino enquanto balançava sua taça, deixando o líquido levemente amarelado e com algumas bolhas subindo em espiral.

—  Infelizmente, Hanse. Da última vez que você veio, eu estava muito ocupado com coisas da faculdade, então não tive tempo nem de enviar um sinal de fumaça que fosse, mas agora estamos aqui, depois de muito tempo mas estamos. Eu estava com saudades suas, sururu. Achei que já tivesse morrido por aí. —  Jungwon também sorriu, deixando suas covinhas aparentes. Hanse e Jungwon se davam muito bem um com outro embora a falta de tempo os perseguisse constantemente e Hanse não parasse quieto em um lugar nunca.

—  Para a tristeza de muitas pessoas e felicidades de poucas, ainda não.  —   Hanse deu uma risada baixa.  —  Mas eu também estava com saudades suas, pequeno, e espero que nesse tempo todo que ficamos sem nos ver você tenha considerado a proposta que fiz da última vez, da anterior á essa última e desde que eu conheci você.  —  Hanse sorriu empolgado e tomou mais um gole de seu vinho, fazendo Jungwon rir com sua expressão.

- Dessa vez, a resposta será diferente da que você sempre recebe. - Ao ouvir isso, Hanse ergueu a sombrancelha esquerda, curioso com a frase do mais novo. - Eu não poderei entrar realmente agora, porém já já me formo, então por volta do meio para o final do ano eu poderei entrar na equipe, se você ainda me quiser lá. Eu já completei há maioridade há alguns anos e aprimorei as técnicas que queria, só falta eu me formar.

Ao ouvir isso, Hanse imediatamente sorriu grande, extremamente satisfeito com o que ouviu. Ele queria Jungwon na sua equipe pessoal de atiradores há tempos, mas como conheceu o Yang enquanto ele ainda era muito novo não pode realizar esse desejo, até porque o próprio Jungwon deixou claro que pretendia se formar e aprimorar todas as técnicas que quisesse antes. Jay foi quem o apresentou para Hanse, pois o Park também trabalhava para o Do ainda quando menor de idade e por isso começou a faculdade mais tarde. Jay conheceu os dois gêmeos por que Hanse insistiu que queria apresentar seus dois irmãos mais novos para si, e algum tempo mais tarde foi introduzindo Jungwon no grupo aos poucos.

- Perfeito! Me avise se mudar de ideia ou caso queira entrar mais cedo do que o previsto, claro isso será ótimo para mim, mas assim que quiser acertar todos os detalhes me fale! - Hanse deixou a taça de vinho agora seca em cima do criado mudo ao lado de sua poltrona, batendo palminhas em animação e fazendo o Yang sorrir junto de si.

- Pode deixar, Sese.

⛓⋆𝝣 ៚

- Você vai mesmo entrar, Won? Eu achei que só tivesse enrolando Hanse até ele desistir, o que demoraria bastante por sinal, não imaginei que realmente tivesse considerado entrar. - Jay disse enquanto terminava de amarrar seu roupão e pressionava uma toalha contra os fios rosas de seu cabelo para que não pingasse tanto, saindo do box e indo até Jungwon, este que o esperava enrolado em um roupão e sentado em cima da pia enquanto balançava suas pernas para trás e para frente.

- Até um tempo atrás eu realmente não cogitava, mas a gente já convive com essa guerra quase que diariamente, um pouco mais não faria diferença, ainda mais sendo pago pra isso. - Jungwon deu uma risadinha no final.

- Então você começará depois da formatura? - Jay agora secava superficialmente o cabelo do menor, vendo as mechas vermelhas de Jungwon ganharem um tom Marsala pela umidade em seus fios. O Yang confirmou com a cabeça e logo teve seu rosto envolvido pelas duas mãos do Park, recebendo um beijinho em sua testa em seguida. Jungwon logo trançou suas pernas ao redor de Jay e o puxou para si, abraçando sua cintura e deixando dois beijinhos em seu queixo e seus lábios, logo deitando sua cabeça no peito do mais velho.

𝐈&𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐥𝐞.(hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora