Imediatamente abri meu maior sorriso, abraçando o garoto com todas as minhas forças. Ah, Deus, eu estava com tanta saudade desse garoto.
Koga ou simplesmente K, foi muito próximo de mim durante o ensino médio, nós praticamente passávamos todos os dias juntos, fazendo todo o tipo de coisa. Acampamentos, viagens curtas durante o verão, esquiando durante o inverno, plantando ou passeando de barco durante a primavera, invadindo a biblioteca da cidade durante o outono. Mas isso tudo até ele ter que voltar pro Japão, no segundo semestre do primeiro ano da faculdade de administração, e desde lá nós não nos víamos mais.
— Meu Deus! Porque você não me avisou que viria? Faz tanto tempo que eu não te vejo, tava morrendo de saudades, seu idiota. — Eu disse com um tom de raiva na voz, porém ainda sem soltá-lo.
— Hanse me convidou, e eu quis fazer uma surpresa pra você, neném... — O japonês disse enquanto fazia um carinho leve em meus cabelos. Sempre me surpreendi com sua capacidade de ter mãos tão enormes e tão delicadas ao mesmo tempo. — também morri de saudades, porém só consegui uma brecha pra fugir da faculdade agora.
Ronronei um "okay" que mais pareceu um "mentira, seu canalha" ainda com os olhos fechados e o rosto enfiado em seu peito. Fiquei na ponta dos pés e dei um beijinho em sua bochecha, apoiando o queixo em seu ombro e abrindo apenas um dos olhos, bem ao tempo de ver Seungwoo e Subin irem até Hanse com um olhar preocupado e um iPad em mãos. Provavelmente alguma coisa do trabalho no exterior.
— Vamos sair daqui, tá muito barulhento e eu quero atualizações da sua vida nesse tempo todo que possamos longe. — Me afastei um pouco e agarrei sua mão, puxando-o até um dos quartos de hóspedes do andar de baixo.
: ˖ ׄ 💭 ᮫ׄ ˖ ׄ ◕
Koga havia conseguido ficar ainda mais bonito com o passar do tempo, e agora, sentado no colo do mais velho em cima daquele sofá, Sunoo conseguia ter uma visão mais ampla de suas novas tatuagens. Uma serpente totalmente negra foi desenhada de seu ombro esquerdo até um pouco abaixo de sua mandíbula, em posição de ataque. Abaixo de sua clavícula havia a representação de um eclipse com várias estrelinhas ao redor, e do outro lado de seu pescoço havia alguns números romanos que pareciam mais recentes, números que representavam alguma data provavelmente importante para o garoto.
— Quando fez essas tatuagens? — Sunoo pergunto enquanto dedilhava a representação da serpente .
— Cada uma deles eu fiz ao longo desses três anos. O eclipse foi logo que voltei para o Japão , a serpente foi no ano passado, e a dos números romanos foi exatamente há três dias atrás. E sim, é a data de hoje. Fiz pra comemorar o dia em que finalmente pude rever você.
— Não acredito... — Sunoo disse já instantaneamente sorrindo — Meu Deus, você é tão gay, sai daqui!
— Cala a boca, você é mais ainda. — O japonês disse antes de dar um selinho rápido nos lábios cheinhos do Kim, logo tendo o pescoço envolto pelos braços do garoto e recebendo outro selar em troca.
— É, talvez eu seja.
K sorriu e abraçou a cintura do garoto, beijando sua testa e em seguida seus lábios novamente. Cada toque entre os dois possuía uma dose imensurável de carinho, como sempre foi desde o ensino médio e sempre será. Sunoo e Koga nunca tiveram oficialmente algum relacionamento além da amizade, mas como Takara costumava dizer com um falso nojo, eles ficavam "se agarrando pelos cantos " toda hora, sem estragar a amizade e sem se sentir mal por isso. Confiavam muito um no outro, e Sunoo sabia que não poderia ter escolhido alguém melhor para tirar sua virgindade — mas isso era segredo, shi. — Era até cômico perceber que nada havia mudado mesmo com a distância entre os dois, com todo o tempo que passaram separados. Ambos estavam realmente felizes por poderem estar na presença um do outro.
Alguns tempo depois, Sunoo estava com a cabeça deitada sobre o peito de Koga, escutando os batimentos calmos de seu coração enquanto o mais velho fazia um carinho delicado em suas coxas cobertas, na mais completa paz. Parecia que nada seria capaz de abalá-los. Parecia.
Isso porque o outro único garoto japonês que havia na casa invadiu o quarto como um furacão, sem qualquer aviso prévio. Niki estava com um copo que possuía algum líquido em tom escarlate na mão, e assim que percebeu os outros dois garotos dentro do quarto, soltou uma risada de escárnio.
— Você — O Nishimura olhou diretamente para Sunoo. — Venha comigo agora.
— Não. Não agora. — Sunoo respondeu, ainda sem olhar pra ele.
— Não perguntei se você quer ir ou não, Hanse está chamando, e é algo aparentemente importante.
Sunoo meditou por meio segundo se realmente valia a pena sair dos braços mais reconfortantes do universo pra ouvir seja lá que ladainha fosse que o Do tivesse em mente. Não, não valia.
No entanto, ele iria para saber o que estava acontecendo e voltaria para os braços de K mais tarde, de qualquer jeito.
Antes de se levantar o Kim abraçou o japonês mais velho com força, deixando mais um selar leve nos lábios do mesmo. Ele podia sentir o olha de repulsa que Niki os direcionava, mas antes de se levantar, sussurro:
"Volto já, me espere aqui por favor."
Koga murmurou uma resposta positiva e sorriu para o mesmo.
— Oi pra você também, Niki. — O japonês mais velho disse em tom de ironia para a figura séria parada enquanto tomava mais um gole de seja lá o que fosse aquilo.
O japonês olhou de relance para Koga enquanto Sunoo se levantava, logo indo até o Kim e segurando seu pulso antes de puxá-lo para junto de si. Antes de saírem do quarto, rosnou um "Vai pro inferno" na direção do japonês mais velho .
Enquanto os dois andavam por aquele monte de gente, Niki afrouxou o aperto ao redor do pulso de Sunoo e segurou sua mão da forma correta, fazendo um leve carinho com o polegar nas costas da mesma. Foi aí que Sunoo se lembrou.
Koga havia sido o primeiro namorado de Niki, no início do ensino médio.
O Kim quis rir por lembrar disso só agora, um dos principais motivos da raiva que o mesmo possuía de Niki, pois ele morria de ciúmes do amigo com o irmão de Takara.
Sunoo passou tanto tempo rindo de si próprio por isso que só percebeu que eles estavam saindo da casa e indo em direção a praia quando viu todas aquelas pessoas sumirem e darem lugar à um helicóptero que os esperava. O mesmo parou bruscamente e perguntou a Niki o porque daquilo, mas o mesmo disse que Hanse os explicaria, mas dentro do helicóptero.
Ao entrarem no mesmo, Sunoo pode perceber que todos já estavam ali, até Subin e Seungwoo.
— Sentem-se primeiro, eu irei explicar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈&𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐥𝐞.(hiatus)
Altele"Agora ouça a batida do meu coração Vou descobrir um novo mundo Quebrei e bati inúmeras vezes A pedra bruta se tornou uma joia" "Grite, minha imaginação se tornará realidade Eu coloquei uma bandeira da vitória por lá Eu vou lutar vou explodir sua me...