seven;

376 46 4
                                    


Como o universo não estava a favor de todos ali, a garrafa parou entre Jungwon e Takara, e o Yang teria que perguntar para a japonesa. Takara jurou que iria aproveitar a fossa de seu amigo e pular nela junto depois dessa.

— Verdade ou desafio, Kara? — O Yang peguntou após ter tomado mais um gole da vodka, ele estava adorando tudo isso.

— Verdade.— A japonesa respondeu em tom arrastado. Ela sabia que Jungwon não era exatamente um grande filho da puta, mais essa noite ele tava com vocação pra ser e ela podia ver isso em seus olhos.

— Você ainda lembra da Jieun as vezes? Caso não queira responder, eu posso mudar a pergunta..— Jungwon exitou um pouco antes de perguntar, e quando o fez pode perceber Niki e Sunoo mais do que prontos pra matá-lo ali mesmo. Jungwon não era tão "próximo" e grudento com os dois por ter um humor extremamente ácido as vezes, podendo tirar qualquer um do sério, porém mantinha uma boa relação com cada um ali e os conhecia desde o fim do ensino fundamental, e quando começou a se envolver com Jay conseguiu criar intimidade aos poucos, trazendo Jake e Heesung junto consigo de brinde. Ele tinha acompanhado grandes alegrias, tristezas, mudanças e principalmente , traumas de todos ali, até de Minji com quem havia começado a falar á menos de um ano, então sabia exatamente do que deveria falar e do que não. Sabia que quando se tratava de Takara e Sunghoon, todo cuidado era pouco, mas ele queria arriscar. Takara era extremamente animada, brincalhona e mimada por todos ali, mas sabia agir com toda a maturidade nescessária em momentos realmente sérios, e isso não foi algo que ela conseguiu facilmente, porque após todos os traumas por quais ela passou, poderia muito bem se deixar abalar por qualquer evento minimamente diferente que ocorresse em seu dia a dia e ninguém poderia julgá-la , porém ela escolheu seguir em frente e superar todos os fantasmas de seu passado, escolheu crescer mentalmente e olhar apenas para o seu futuro. Takara tinha a face de uma garotinha brincalhona e meiga, porém seu psicológico já foi tão destruído que ela resolveu realmente encorporar o que sua aparência dizia para tentar esquecer de tudo que havia passado, resolveu recomeçar sua vida. Todos ali admiravam a garota, principalmente Sunghoon, que via nela um modelo á seguir. Sunghoon era considerado o mais frágil em questões de mentalidade ali, e todos tinham um cuidado especial com ele pois sabiam que a qualquer ação precipitada poderiam acionar diversos gatilhos extremamente fortes no garoto, então nunca propunham nada que soubessem que poderia realmente o abalar em nível extremo. Sunghoon era um garoto extremamente lindo, inteligente e talentoso, e sempre chamou atenção desde pequeno por isso, mais ele também teve que enfrentar muita pressão psicológica desde as pistas de patinação com seus treinadores até dentro da própria casa com sua família. Por conta dessas pressões, grandes lacunas foram se formando em seu psicológico desde cedo, levando ao desencadeio de alguns transtornos mentais durante seu crescimento. As constantes crises de pânico do Park, sua nescessidade imediata de se isolar quando está nervoso, o tique de fincar as unhas na parte interna de seus braços quando está ansioso,e até as diversas tatuagens por seu corpo são consequências de anos aprendendo e lidando com isso.

— Não precisa, e sim, eu lembro dela as vezes, porém não mais com a frequência que lembrava antigamente. Felizmente minha mente apagou a maioria das memórias que eu tinha com ela.— A garota disse e acariciou os fios de Sunoo, que estava com a cabeça deitada em seu ombro enquanto segurava sua mão.

Jieun e Takara tinham um relacionamento extremamente abusivo que quase resultou em um suicídio da japonesa. Quando Takara começou a perceber as atitudes obcessivas da namorada, tentou se afastar dela quase que imediatamente, porém a dependência emocional que a garota tinha de Jieun já estava em um nível altíssimo e não a deixava fazer isso, até que chegou em um ponto em que Takara acabou se afastando de quase todos ao seu redor e chegou ao seu extremo, tentando suicídio duas vezes. A garota quase não lembrava do que tinha sofrido nas mãos de Jieun, pois após a segunda tentativa de suicídio ainda no hospital, sua mente teve um blackout, fazendo com que quase todas as suas memórias com Jieun fossem completamente apagadas de sua mente.

Takara olhou para Minji de relance e sorriu mínimo, pois foi a primeira pessoa por qual a japonesa havia se apaixonado depois de sair daquele hospital. Minji provavelmente não tinha ciência da paixão de Takara por si, mais o jeito da Jeon a encantava cada dia mais, pois qualquer momento com ela era bom. Minji era uma garota meiga e linda, de aparência extremamente inocente, e provavelmente foi isso que fez Takara começar a reparar mais em si. A Nishimura era completamente apaixonada pelos dentinhos de coelho da garota, amava o formato redondo e pequeno de seu rosto, o nariz extremamente lindinho e principalmente as bochechas cheinhas que Minji possuía.

— Boa noite, eu estou com sono então vou subir, beijinho pra vocês.— A Jeon se levantou e como de costume, mandou um beijinho no ar para todos ali, recebendo um "boa noite, neném" da maioria, exceto de Sunoo que estava quase inconsciente. Sunghoon pediu pra ir com ela, pois disse que não queria ir sozinho e Bisco havia lhe esquecido, causando risos principalmente de Sunwoo que puxou Bisco do colo de Niki para si, abraçando-o sem muita força e causando um bico inconformado no Nishimura por mais um ver ter seu cachorro roubado pelo Kim.

Friends do Chase atlantic começou a tocar justo no momento em que os dois estavam subindo , porém tanto a Jeon quanto o Park desceram mais do que depressa apenas para apreciar o hino, e depois subiriam realmente. Se Sunoo estava depressivo antes, aquilo foi a morte pra si. O Kim logo começou a acompanhar a letra da música com uma voz totalmente afetada, tomando goles direto da garrafa de vodka —
pois ele já havia secado seu copo e não queria enchê-lo novamente—
enquanto abraçava Bisco, que não estava entendendo absolutamente nada daquilo e apenas olhava tanto seu dono quanto Sunoo com um ponto de interrogação em sua mente. Jake começou a cantar também após o primeiro refrão, se escorando em Takara que estava calada com um sorriso mínimo no rosto, apenas degustando a bebida, aproveitando a visão—pois Jay e Jungwon resolveram aproveitar o embalo da música e começaram a se pegar novamente —
e servindo de apoio para aquele povo depressivo. Nice.

Minji correu até a mesinha de centro e quase tombou ao chegar mais perto da mesma apenas para pegar seu copo e roubar a garrafa de vodka das mãos de Sunoo, servindo metade do copo para si com resmungos do Kim ao fundo.







𝐈&𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐥𝐞.(hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora