four;

493 56 63
                                    

Jungwon havia voltado para o quarto, agora com Jay ao seu lado após todos ajudarem Sunghoon a se localizar no universo. Sunoo e Jake estavam na cozinha para obrigá-lo a comer, ainda tendo resistência do Park.

Quando o mais velho fechou a porta, o Yang esticou os braços em sua direção e logo foi atendido, puxando-o para cama antes de subir em seu colo e ali se aconchegar. Jungwon amava o fato do corpo de Jay ser um ótimo descanso para si em qualquer situação, e amava mais ainda o fato dele sempre estar consigo, disposto a qualquer coisa para ver um sorriso em seu rosto.

Jay levou sua mão até os fios do Yang e começou á acariciá-los suavemente, vendo o garoto com o rostinho deitado em seu peito olhar para si e deixar um breve selinho em seus lábios.

O mais velho apenas riu com o ato e deixou outro selinho rápido nos lábios do Yang, voltando a acariciar os fios do garoto em seguida. Jay e Jungwon estavam "juntos" há mais de um ano, mais se alguém perguntasse isso os dois negavam até a morte. Eles iam para todo canto juntos, desde lugares mais formais até festa de família, sempre estariam lá caso alguma coisa acontecesse e eles precisassem da ajuda um do outro.

Os dois nunca se assumiam, mais não é como se realmente tivessem um motivo pra isso, eles simplesmente negavam sempre que alguém perguntasse se eles tinham algo e seguiam a vida. Nem Jay nem Jungwon ficavam com outras pessoas, e ambos tinham um certo ciúme, mas nada excessivo um com o outro, era uma ótima relação.

— Jay, você sabe se o Heesung-hyung vai vir?— Jungwon perguntou de forma arrastada pelo sono enquanto se ajeitava no colo do Park e afundava seu rosto na curvatura do pescoço do mesmo, recebendo um leve carinho em sua nuca.

— Ele disse que viria porém só no sábado de manhã, porque tinha alguns trabalhos pra adiantar ainda hoje. Aliás, nós temos trabalhos pra fazer também, já que eu não vou querer passar o dia escrevendo uma bíblia sobre a suposta origem da dança contemporânea no século sei lá qual no dia da festa e muito menos você.

— Nha. Vou começar a fazer essa bagaça mais tarde, agora tô incapaz até de existir.— O Yang afrouxou mais o abraço no pescoço de Jay e se sentou de forma ereta no colo do mais velho, o encarando por alguns minutos sem dizer absolutamente nada. Jungwon deslizou a ponta de seu dedo indicador em linha reta sob a testa,o nariz, os lábios, o queixo e o pescoço de Jay até chegar em sua clavícula, onde o garoto se inclinou deixou um leve beijo, antes de morder sem tanta força o local apenas por tédio, e Jay apenas riu soprado pois já estava acostumado com as aleatoriedades do baixinho.

— Que eu saiba, o dia em que você poderá me matar lentamente por falta de sangue no corpo ainda não é hoje, então aquieta o fogo, Yang. — Jay disse e logo deu um resmungo de dor pois o mais novo resolveu o morder mais uma vez só que no outro lado e um pouco mais acima de sua clavícula, entre o pescoço e o ombro.

— E que eu saiba,o fim de semana todo é útil pra isso e não temos um dia específico, então calado.— Jungwon encarou o Park novamente e disse antes de deslizar a ponta da língua por seu lábio inferior e limpar o vestígio de sangue que havia ficado ali. Jay tomou os lábios de Jungwon sem rodeio nenhum, podendo sentir o gosto ferroso do sangue na língua do mais novo e vez ou outra sentindo as pontinhas afiadas de suas presas rasparem por seus lábios. O Yang tinha a terrível mania de sempre morder ou sugar seus lábios com força durante o beijo, deixando-os inchados toda vez, Angelina Jolie chora até hoje por não ter um Jungwon pra si.

Jay apertou a cintura do mais novo com certa força e ele se remexeu em seu colo como resposta, sinalizando para que o Park ficasse tranquilo e e confiasse em si, Jungwon sabia muito bem qual era o limite, e saberia controlar o que quer que fosse acontecer a partir dali.

𝐈&𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐥𝐞.(hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora