six;

517 60 59
                                    

O Kim se levantou e foi até onde Niki estava, subindo em seu colo literalmente na força do ódio e olhando de relance para Takara que apenas sussurrou um "relaxa e vai" mandando um beijinho no ar por último como incentivo.

Sunoo murchou como uma plantinha exposta ao calor extremo naquele momento, suspirando pesadamente e sentindo seu coração disparar, provavelmente pela angústia. O garoto encarou os olhos gatunos de Niki e mordiscou quase imperceptívelmente o cantinho de seu lábio inferior com raiva. Niki também estava bastante tenso, porém ele conseguia ver o quanto Sunoo parecia muito mais angustiado com aquilo, não que houvesse algum motivo claro pra isso além do ódio genuíno que o Kim possuía de si, mais o Nishimura poderia apostar que mais alguns segundos e Sunoo começaria a chorar ali mesmo. Para acabar com isso logo, Niki tomou iniciativa e capturou os lábios do Kim, dando início ao beijo. Sunoo ficou um pouco hesitante no início, porém foi cedendo aos poucos e deixou o mais novo o guiar. Sunoo enlaçou seus braços ao redor do pescoço de Niki, que por sua vez segurou a cintura do Kim e o puxou mais para si, deslizando sua língua entre os lábios de Sunoo que logo cedeu passagem para o mais novo. Toda a angústia e sensação ruim que estava acumulada no peito do Kim se esvaiu ao sentir a língua de Niki se enlaçando na sua, pois o mais novo ia em um ritmo completamente perfeito para si, tanto que Sunoo esqueceu de toda a raiva que tinha do Nishimura naquele momento. Ele estava preso em um transe interno, preso naquele beijo e naquele momento, dane-se o que acontecesse depois, ele aproveitaria isso agora. Niki foi intensificando o beijo aos poucos, prendendo o lábio inferior do Kim entre os dentes e o puxando com certa força, ouvindo um arfar do mais velho em resposta . Sunoo logo reagiu, subindo mais ainda no colo do mais novo e afundando seus dedos entre os fios azulados de Niki, puxando-os levemente para trás e sentindo uma certa raiva voltar, raiva essa que foi descontada no beijo quando os movimentos de sua língua ficaram agressivos, induzindo o Nishimura á acompanhá-lo naquela guerra de quem conseguiria fazer transparecer  mais as suas emoções durante aquele beijo. Inconscientemente, Niki levou sua mão livre até a coxa esquerda de Sunoo que estava semi-coberta apenas por um shortinho leve e apertou-a com força, aproveitando para puxá-lo mais ainda para si, literalmente grudando seus corpos.

Sunoo se ajeitou no colo do garoto e foi descontando toda a raiva acumulada durante anos naquele beijo, mordiscando os lábios de Niki vez ou outra e sorrindo discretamente ao sentir o mais novo cada vez mais animado com aquilo. Os dois estavam completamente alheios ao mundo ao seu redor, concentrados apenas um no outro, naquela mini guerra isolada entre suas línguas. Separaram o beijo pela falta de ar e colaram suas testas com os olhos ainda fechados, ambos com seus lábios inchados e levemente doloridos. Eles não queriam abrir os olhos pois não queriam encarar um ao outro, nem queriam encarar os amigos ao seu redor, eles só queriam continuar como se nada tivesse acontecido. Ambos haviam gostado e ainda não haviam completado o desafio todo, então não havia mal em continuar aquilo e depois fingir demência, certo?

O Kim abriu os olhos e encarou os lábios de Niki por alguns segundos, ainda mantendo suas testas coladas. Nesse momento, o Nishimura parecia extremamente bonito para si, com uma boca perfeitamente desenhada, o nariz, as bochechas, o formato perfeito de seu rosto, seus olhos... tudo em Niki  parecia extremamente bonito para si agora. Antes que alguém resolvesse falar algo, Sunoo segurou o queixo de Niki e o beijou novamente, não iniciando de uma forma tão calma como o último citado havia feito. Era um ritmo calmo e acelerado ao mesmo tempo, pois os dois estavam á um passo de cair em uma enorme melancolia naquele momento e só queriam sentir os lábios um do outro novamente, sem serem interrompidos. Sunoo fazia um leve carinho com o polegar na  bochecha de Niki e o mesmo acariciava sua cintura de uma forma extremamente suave. Durante aquele beijo, Sunoo pode perceber —
lê-se admitir para si mesmo—
que toda a raiva que guardava de Niki talvez fosse lá no fundo, bem no fundo mesmo, um carinho que o mesmo insistiu em reprimir durante todos esses anos e Niki havia feito a mesma coisa em relação ao Kim, pois no final, para os dois já era mais do que normal conviver com esse sentimento no dia a dia. Niki mordeu mais uma vez o lábio inferior de Sunoo e deixou alguns selinhos em sua boca, finalizando o beijo .

𝐈&𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐥𝐞.(hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora