nine;

427 53 31
                                    

— Takara, eles estão aqui novamente. Voltem logo e vejam se Niki e Sunoo estão bem, Jungwon, prepare as armas e Heesung avise o seu namorado, okay? Eu vou chamar Jay, Jake e Minji e já sigo vocês.— Sunghoon avisou e logo recebeu um aceno positivo de todos, que em menos de 5 segundos já estavam entrando na casa. O Park não se demorou a correr até onde os três estavam, pois não podia gritar e chamá-los ou seria percebido pelos homens do carro, se é que isso já não aconteceu. Ao alcançá-los, Sunghoon apenas avisou que eles precisariam correr o mais rápido o possível e entrar pela porta dos fundos sem fazer barulho algum, e assim fizeram.

Ao adentrarem a casa, Jungwon entregou uma pistola e um colete á prova de balas a cada um, dando as instruções necessárias no momento para Minji e Jake só usarem elas em caso de emergência, pois os dois não estavam tão habituados a aquilo. Jay já havia entendido o que viria a seguir, então pediu para Minji e Jake ficarem atrás de si e de Sunghoon, eles fariam o máximo para que os dois não precisassem atirar em ninguém por enquanto, mas era bom ambos ficarem atentos pois não poderiam garantir que tudo saísse como haviam planejado.

Niki e Sunoo já estavam armados quando chegaram lá, e embora Sunoo não tivesse tanto costume em confrontos quanto os japoneses da casa e Jungwon, sabia atirar bem,  então não cometeria nenhum erro.

Um estrondo foi ouvido no lado de fora da casa e logo a porta principal foi arrombada, deixando todos em alerta. Quatro homens vestidos com roupas inteiramente em um tom verde escuro adentraram o local atirando, cada um com uma metralhadora, e se os nove que haviam no local não estivessem escondidos e com coletes, provavelmente morreriam em menos de 5 segundos.

Takara, Jungwon, Niki e Sunoo estavam abaixados  atrás do sofá, cada um portando uma metralhadora média, e Jay, Sunghoon, Minji e Jake estavam abaixados ao lado esquerdo da escada com pistolas carregadas. Heesung estava na cozinha — abaixado atrás do armário que guardava as bebidas de seu namorado, embutido na parte de baixo da parede ao lado da porta que ia da sala para o local — avisando o que estava acontecendo através de mensagens para o Do, e esse mesmo confirmou que já estava á caminho do local, pedindo para se esconderem pelo máximo de tempo possível. Heesung sabia que isso seria no mínimo impossível, visto que todos já estavam armados e prontos pra um confronto, então apenas desligou o celular e focou no que estava acontecendo na sala. O Lee tinha uma besta* ao seu lado enquanto segurava outra metralhadora, ambas já engatilhadas, pois estava sozinho naquela área, então deveria estar muito bem preparado para matar qualquer um que colocasse sua vida e a dos mais novos naquela casa em risco.

Heesung era um sniper profissional, e ao notar que Takara Niki  provavelmente seriam os primeiro alvos por serem irmãos de Hanse, Heesung  armou a flecha na besta, se afastando um pouco antes de mirar no espaço entre pescoço e ombro de um dos homens que os estavam cercando e sem mais exitações, disparou.

Ao ser acertado, o alvo não teve tempo de reclamar pela dor, pois Jungwon disparou em sua cabeça e Niki na do homem que estava ao seu lado, o que fez ambos caírem imediatamente. Um dos dois que haviam ficado não tentou disparar em Takara, e sim pegá-la, mas antes de o conseguir, a japonesa chutou a arma que ele estava segurando, o que pelo impacto, fez a arma disparar em algum ponto lá fora. Ela se jogou no chão e segurou seu tornozelo antes de impulsionar seu corpo para frente, imobilizando-o com um saca-rolhas e fazendo o homem bater sua cabeça no chão pela força de seus movimentos. Aproveitando a deixa, a mesma puxou a metralhadora que havia deixado de lado e disparou  algumas poucas balas na cabeça do homem.

Heesung ficou estático com a garota, pois esse era um golpe proibido no Jiu-jitsu e vê-la aplicá-lo com tanta destreza em alguém bem maior que si lhe dava uma certa sensação de orgulho e preocupação ao mesmo tempo.  Não havia muito tempo para pensar, então Heesung apenas pegou a metralhadora e correu até a sala, levando a besta junto de si e arremessando-a no chão em direção á Jay — este que logo disparou outra flecha na lateral do pescoço do último homem do grupo que havia invadido ali, pois ele iria atirar em sua direção — .Viu Jungwon e Sunoo correrem até a cozinha, e já sabendo que deveriam ter mais deles lá fora, foi rapidamente até Takara, perguntando brevementr se a garota havia se machucado e recebendo um sinal negativo da japonesa, que logo se assustou ao ouvir mais tiros vindos da frente da casa.


𝐈&𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐥𝐞.(hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora