Quando desembarcaram em Dubai, já era quase o início da tarde. O sol torrencial fazia os garotos sentirem seus cérebros derreterem por debaixo do capuz de seus moletons e das máscaras que usavam; definitivamente não estavam acostumados á aquele calor.
Haviam pousado novamente em área rural, longe de toda a agitação daquela cidade rica e movimentada. Assim que desceram do avião, um homem sorridente de fios em tom azul escuro e com piercings em ambas as sombrancelhas veio os receber; com um garoto acastanhado, bem maior e mais acanhado que si vindo atrás. Ambos vestindo máscaras pretas.
Eles iriam de ônibus para o local onde se hospedariam, já que não é como se pudessem andar sempre em duas vans pra cima e pra baixo - mas eles provavelmente ainda o fariam -.
Á aquela altura do campeonato, Jungwon já se estranhava de longe com o menino de fios castanhos e tentava levar Jay por esse caminho também, mas não estava funcionando muito. Ele havia achado o tal garoto parecido demais consigo e com o namorado, e o Yang não era a pessoa mais fã de 'sósias' nesse mundo, o que era pura implicância e falta do que fazer, como seu (ex) colega de faculdade, Donghyun, diria .
Quando finalmente chegaram na casa onde ficariam, Jungwon e Minji já estavam no décimo quinto sono, sobrando assim para Jay e Niki carregarem seus pequenos chaveirinhos adormecidos no colo.
Diferente da casa em Okayama, a residência de Dubai não parecia valer menos que um milhão e meio de dólares. Sua arquitetura era moderna, com detalhes todos em tons neutros, algumas vigas de sustentação talhadas com delicados e discretos arabescos que iam do chão ao teto, onde grandes lustres de cristais ficavam pendurados Toda a residência parecia um pedacinho do céu em questões climáticas, toda refrigerada em contraste com a temperatura lá fora.
Como não sabiam ainda como iriam dividir os quartos, Jay e Niki optaram por deixar Jungwon e Minji em um dos dois quartos que haviam no andar de baixo mesmo, então esperariam eles acordarem e aí decidiriam como tudo ia ficar.
O garoto de fios azuis de mais cedo havia se demonstrado deveras falante e um amigo bem próximo de Seungwoo. Ele se chamava Seungyoun e era parte importante das "relações exteriores" de Hanse, atuando como braço direito dele na ausência de Seungwoo ou Subin quando este primeiro viajava para fora da Ásia setentrional.
Porém o acastanhado alto com o qual Jungwon havia silenciosamente implicado já era o total oposto, não havia dito nenhuma palavra até então, e só se foi possível descobrir seu nome porque Seungyoun havia dito que ele se chamava Daniel.
Logo após um breve tour na casa, todos foram escolher como iriam dividir seus quartos. Ao todo, a casa tinha 10 quartos, e como agora a equipe de Hanse também estaria junto com eles para segurança, a divisão seria fácil. Um para cada dupla e o que ficasse vazio ia pra hóspedes - não que planejassem tê-los tão cedo - . Talvez aquela casa até evoluísse para um resort.
No final, ficou assim:
Quarto 1: Hanse e Heesung
Quarto 2: Sunoo e Takara
Quarto 3: Jay e Jungwon
Quarto 4: Jake e Sunghoon
Quarto 5: Minji e Niki
Quarto 6: Seungwoo e Subin
Quarto 7: Sejun e Byungchan
Quarto 8: Chan e Seungsik
Quarto 9: Seungyoun e Daniel
A lista está sujeita a mudanças em caso de quebra-pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈&𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐥𝐞.(hiatus)
Acak"Agora ouça a batida do meu coração Vou descobrir um novo mundo Quebrei e bati inúmeras vezes A pedra bruta se tornou uma joia" "Grite, minha imaginação se tornará realidade Eu coloquei uma bandeira da vitória por lá Eu vou lutar vou explodir sua me...