Pov Sakura
Na manhã seguinte,me levantei ainda com a bandana em minha mão,a encarei e lembrei da forma que ele me tratou na noite passada,mesmo que ele tenha me trazido,foi só uma forma de jogar na minha cara que ele não se importa mesmo.
Me pus de pé e coloquei a bandana no lugar,esvaziou minha mete e vou me preparar para ir trabalha. Já saindo de casa foi surpreendida por Naruto correndo em minha direção.
--oiii sakura-chan__ ele vem gritando de longe__ Kakashi-sensei preparou uma missão para nós dattebayo__ ele fala ofegante assim que bem perto.
--que bom,então vamos lá ver qual nível vai ser__ falei simpática dando um sorriso para ele.
-- você tá bem?__ ele pergunta e quando seguimos para o departamento do Hokage__ parece mais feliz,dattebayo.
--estou me sentindo ótima,melhor ainda agora que vou sair da aldeia.
-- você vai pra onde?dattebayo_ ele me olha de canto__ Temos uma missão.
--não seja idiota Naruto__ dou risada seguida de um tapa na cabeça dele__ estou falando sobre a missão.
--ai seus tapas doem__ ele passa a mão onde eu bati e sirriu__ achei que estava falando de outra coisa,dattebayo_ ele resmunga.
Recebemos uma missão tipo D,fazia bastante tempo que não saíamos em um missão desse nível. Essa missão seria bastante perigoso, iríamos atrás de uma pedra rara que foi roubada de um senhor feudal, Sai não iria poder nos acompanhar,já que estava em outra missão, Kakashi escolhei Hinata para ir com a gente,já que o Byakugan seria bem útil.
Estava em casa preparando minha mochila quando olhei de relance para a janela e vi a silhueta de Sasuke ali. Me levantei e caminhei até lá,comi previsto não havia nada. Respirei fundo e olhei para o céu,estava calmo,sem sinal de chuva,sai da janela voltando a arrumar minha mochila.Com tudo pronto sai de casa,olhei para a estrada onde segui com Sasuke na noite passada,fiquei me perguntando se ao voltar ele estaria na vila,balanço a cabeça.
--foca Sakura,você tem uma missão,e isso que importa__ falei para min mesma e segui para o portão.
Lá encontrei Hinata e Kakashi- sensei.
--bo..bom dia sakura-chan__ Hinata me comprimento timidamente,como de costume.
--bom dia Hinata__ saudei e olhei para Kakashi__ bom dia hokage.
--bom dia__ ele falou cansado e olhou para a dentro da vila__ cadê aquele idiotas?
--comendo lamen provavelmente__ falei em um resmungo e cruzei meus braços.
--ho bom dia pessoal__ Naruto veio gritando ao longe__ olha só quem eu encintrei__ ele falou em um grito enquanto se aproximava,só aí que percebemos Sasuke vindo em nossa direção.
O olhei incerta,e fiquei me perguntando o que ele estava fazendo ali,ele e Naruto pararam diante de nós e Kakashi olhou surpreso para sasuke.
--o que está fazendo aqui?__ ele pergunta com uma certa preguiça.
Sasuke não respondeu,apenas desviou o olhar.
--eu encontrei ele,dattebayo__ Naruto falou animado__ ele pode ir com a gente? O time 7 e a Hinata,com certeza vamos completar a missão.
A empolgação de Naruto era grandiosa,olhei de relance para Hinata e a vi corada por está incluída na animação dele,Kakashi olhou torto para Sasuke,como se esperar-se alguma coisa.
Kakashi apenas deu um longo suspiro e afirmou.--okay,ele vai com você,mas estará indo para outra missão no mesmo lugar__ ele foi até Sasuke e lhe entregou um pergaminho,e saiu andando.
--vamos lá__ Naruto falou com toda animação dele.
--não se anime tanto Naruto,essa e uma missão seria então sem brincadeiras__ falei sério e encarei todos eles__ precisaremos de muita atenção.
--tcs.... Que irritante__ Sasuke falou e saiu andando.
--ei para de agir assim__ Naruto saiu andando atrás dele.
Respirei fundo e passei o dedo em minha marca na testa.
--vamos Hinata__ falei e sai andando com ela.
Depois de um longo tempo caminhando resolvemos parar,encostei em uma árvore e respirei fundo,sentir um cansaço e me sentei ali.
--voce está bem Sakura-chan?__ Hinata perguntou docemente,seu olhar mostrar uma certa preocupação.
--hun,estou ótima__ sorri mínino e peguei uma Pirula de comida,antes de colocá-la na boca Hinata me impediu.
-- você não deveria se alimentar apenas com isso__ ela retirou a Pirula de minha mão e se apresou em pegar uma marmita,a abriu e a ofereceu a mim.
A encaro surpresa-- Hinata não precisa me dar sua comida,eu trouxe a minha__ ri e peguei minha marmita,mostrando a ela__ essas Pirula não e de comida,e sim de energia.
--mas...mas são tão parecidas com as de comida.
--mas verdade,não essas tem um símbolo no meio__ela conferir__ viu
--desculpa__ ela me devolve a Pirula
Apenas sorri e coloquei a Pirula na boca,logo a engolindo,respirei e me levantei.
-- vou dá uma volta,quando volta espero que já tenham terminado de comer__ falei e sai caminhando para dentro da floresta.
Estava sentindo meu corpo pesado e minha respiração muito ofegante,andei me escorando nas árvores,sentir fraqueza e fui ao chão,levei minha mão até minha testa e sentir o calor,estava com um pouco de febre,usei meu ninjtsu para abaixar a febre,e fiquei um pouco ali.
--ahm...eu deveria avisá-los__ tentei me levantar mas fui ao chão novamente com uma fraqueza,sentir meu chakra sendo reduzido.
-- então o velho chamou konoha...__ foi a última coisa que ouvi antes de desmaiar.
P.o.v Sasuke
--a Sakura-chan está demorando__ falou Hinata olhando na direção que a Sakura seguiu.
--ah eu nem percebi que ela saiu__ Naruto falou se levantando__ bom vamos atrás dela dattebayo.
Respirei fundo e olhei para Hinata que parecia inquieta,e muito preocupada.
-- o que foi?__ perguntei me aproximando
--ah...ahn na...nada__ ela abaixa a cabeça e encosta os indicadores um no outro__ e que a Sakura-chan estava meio estranha,parecia está se sentindo mal.
--Hinata,por que você não falou isso antes?__ Naruto a reprendeu__ e se ela tiver caído no meio da mata? Dattebayo.
--de...desculpa Naruto-kun.
--não ia adiantar ela falar,Sakura está dando tudo de si para ser uma boa lider__ falei e olhei para ele__ vocês vão seguir para o país do senhor feudal e se informar sobre a pedra roubada,eu vou procurar por ela.
-- por...por que não vamos todos procurá-la?__ Hinata falou tímida.
-- esse senhor perdeu algo valioso para seu domínio,então a coleta de informações tem que ser logo__ subi rapidamente em uma árvore__ não seria nada agradável ficar procurando por algo que já estará longe,conto com vocês.
Assim que falei sai me movendo rápido por cima das árvores,me concentrei em sentir os chakras a minha volta,mas não tive sucesso ao sentir o dela,desci e passei a caminhar olhando para todos os lados. Nem um sinal dela, continuei a caminha até algo no chão me chamar a atenção,era um colar com um pingente de uma flor de cerejeiras.
-- tenho quase certeza de que isso e dela,mas onde ela está?__ olhei em volta,e não muito longe daqui encontrei a mochila dela,fui até lá e perto da árvore encontrei marcas de algo que foi arrastado,não tinha formato de um corpo,mas de uma caixa,parecia passada já que a marca no chão era bem visível. As marcas se seguiam na direção oposta de onde estávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku- A Missão ✓
FanfictionVenho trazer minha visão,da história desse casal,essa que muitos jugam ser tóxica,mas não e tão assim. ⚠️Aviso:Eu não permito adaptações de nem uma de minhas obras, aos que já entraram em contato para pedir, eu já mandei mensagem dizendo que não per...