l.01

1K 32 7
                                    

P.o.v Sakura Haruno

Estava sentada na cantina do hospital fazendo minha refeição,e como sempre estava pensando nele,e em como ele estava se cuidando lá fora já que ele nunca dera sinal de vida....

Ah uchiha por que és tão complicado?- pensei

--sakura--chan?__ Ino me chama me tirando de meus pensamentos,sorrio fraco para ela entender que estou ouvindo__ você estava em seus transe esquisito de novo.

Ela se senta em minha frente com sua bandeja,e eu olho para minha,e percebi que nem havia tocado na comida.

--estou?__ pego meus hashis e olhei para ela com um olhar cansado,e sorri fraco__ acho que so estou cansada, Tsunade está me dando todos as atividades mais difíceis__ falei e comecei a comer.

--sakura,estamos cuidado de crianças machucadas,e a Tsunade não te dar um trabalho pesado a meses__ ela fala atenta.

--serio?acho que estou mesmo no mundo da lua__ sorri e a encarei.

-- não acho que seja tão longe assim,eu posso sentir a tensão do seu chakra,está pensando no Sasuke né.

Arregalou os olhos quase me engasgando com o pouco de comida que tinha em minha boca,comecei a tossi tentando recuperar meu fôlego.

-- não, por que eu estaria pensando nele?__ a responde pegando um guardanapo para limpar minha boca.

--para né Sakura,eu te conheço,e sei que a decisão dele de ser protetor de konoha te deixou super chateada, e decepcionada por ele não queria ficar aqui na vila.

Respiro derrotada e encosto minha cabeça na mesa,soltando meus hashis.

--eu não consigo parar de pensar__ levanto minha cabeça e olho para ela__ por que ele não ficou?ele foi perdoado,não e mais um renegado,até a vingança dele foi cumprida,por que ele insistiu em ficar fora da aldeia?__ Manhei em minha voz.

--ele tem muitas lembranças aqui,boas e ruins,esqueceu que ele queria destruir konoha?__ ela da um tapinha em minha cabeça__ ele tem vergonha das merdas que ele fez,e nem todos o perdoaram,ele ia se sentir pior com os olhas e os sussurro.

--e você tem razão,aqui não mas o lar dele a muito tempo__ encaro a mesa pensativa__ e melhor eu parar de pensar nele,isso já está começando a atrapalha meu trabalho__ levantei o olhar e recolhi os hashis para voltar a comer.

--concordo,você tá mais lerda que antes__ ela sorri e come um pouco de seu almoço.

--ei__ jogo meu guardanapo usado nela,e dei um leve sorriso__ eu não era lerda,esqueceu quem e a ninja mais forte aqui.

--eu não concordo com esse título,pra mim você ainda e a mesma testuda__ ela sorriu e se levantou com sua bandeja.

Resolvi não revidar dessa vez,apenas fiquei vendo ela ir.

Me levantei em seguida fui limpar minha bandeja e logo voltei ao trabalho.

Ao volta para minha sala,mal me sentei e já fui chamada para uma emergência,me informaram que a parteira havia passado mal e só tinha eu livre para fazer,me preparei e fui pra a sala de partos. Era estranho a sensação de trazer uma nova vida ao mundo ninja,estava com um pouco de medo já que essa não era bem minha área,eu precisei de uma equipe inteira,já que eu não era tão boa nisso,meu trabalho foi dobrado quando a mãe da criança começou a passar mal,e deu sinais de fraqueza,tive que fazer uma transfusão de chakra.

Quando acabou eu estava exausta,meu corpo estava fraco por causa da transfusão,mas não era algo que pudesse me fazer desmaiar,me sentei um pouco do lado de fora do hospital,e comi uma Pirula de comida.

Um tempo depois já estava bem para ir para casa,no caminho sentir vontade de comer um doce, agradeci por ainda está perto do mercado,voltei e fui andando devagar para a casa de doces.Estava caminhando olhando para o chão,quando me dei conta parei e levantei o rosto, vendo que não estava indo para o mercado. Estava parada na frente da entrada da vila uchiha,ela ainda tinha as faixas na frente,essas que impediam a entrada,achei estranho eu ter vindo para ali,talvez estivesse pensando no Sasuke novamente.

Me assustei ao sentir uma presença de chakra,estava imóvel quando sentir a tal presença cada vez mais próxima,estava com minha mão perto do meu carregador de armas,levemente fui tentando pegar minha kunai,assim que meus dedos sentiram o ferro frio,tentei tira-la sem fazer o minimo barulho.

Estava preparada para tirá-la por completo quando fui surpreendida por uma lâmina em meu pescoço,engoli a seco e olhei para aquele ferro brilhoso,sentir o chakra dele circula pela lâmina.

-- não e bem vinda aqui__ ele falou bem perto de meu ouvido me fazendo sentir um arrepio.

--eu sei__ falei baixo engolindo minha saliva,sua katana estava muito próxima a meu pescoço,apenas um movimento errado ele poderia corta minha cabeça__ se não pretende me matar,tire essa espada do meu pescoço__ falei sem mostrar medo na voz e ele tirou a katana de meu pescoço.

Me virei e tive que olhar para cima para encontrar o rosto dele,esse que estava um pouco diferente,o cabelo estava escondendo o Rinnegan,e parecia bem maior do que a última vez que ele esteve em konoha,desci meu olhos por seu corpo que estava coberto por uma capa preta,presumir ser para esconder o braço que ele não quis aceitar.

-- o que foi?por que está me olhando?__ ele pergunta no seu tom de ignorância.

--nada,e só que você tá diferente__ falei dando um passo para trás,pois estava muito perto dele__ o que faz na vila?

--acho que não devo satisfação a você__ ele fala e caminha até a entrada da vila uchiha__ vá embora.

Olhei para o chão com uma expressão triste,ele não havia mudado nada,ainda me tratava com um nada insignificante em sua vida,arrumei minha kunai e comecei a andar de volta a rota de minha casa,até minha vontade de comer doce havia passado.

--sakura__ ele me chamou e eu me forcei a olhar para trás__ não diga a ninguém que estou aqui,não pretendo ver ninguém,apenas quero descansar.

Apenas confirmo com a cabeça e volto a andar de volta para minha casa.

Oiie quanto tempo em,voltei trazendo uma história um tanto diferente.
Bom a vila uchiha não foi destruída no ataque do pain (nessa história)
Só esse fato que mudei até agora,mas se eu mudar mais alguma coisa eu informou.
Lembrando que essa história e no meu ponto de vista do casal.

SasuSaku- A Missão ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora