I. 08

322 17 1
                                    

•Explicações•

Eu não cheguei a mencionar o nome das pessoas que "sequestraram" a Sakura,então vou dá uma leve explicada sobre eles e o Yuno.

Lembrando que esses personagens não são da obra original.

Yuno(não vou dar sobre nome): ele e um portador de  kekkei genkai,as habilidades dele o permite manipular fios invisíveis .

Hotaru: tem a habilidade de drenar chakra,esse poder o permite retirar todo chakra de um corpo,e se bem manobrado ele pode passar aquele chakra para uma marionete.

Himiko: a garota do selamento, ela tem habilidade de combate corpo a corpo,e seu poder de selamento e bem forte,só ela pode quebrar o próprio selamento.

Eu dei essa explicação pós não sei se vou desenvolver eles na história,mas espero que vocês gostem.

P.o.v Yuno

-- A muito tempo em uma caverna um homem achou esse rubi,ele estranhou sua cor já que todos sabemos que rubis tem a coloração avermelhada,bom mesmo sem entender ele o levou para casa,tentou vender-lo mas ninguém queria aquilo,já que para todos aquilo não tinha valo. Esse homem não sabia o que fazer com aquela pedra então deixou ela de canto,um dia seu filho colocou essa pedra contra o peito de sua irmã mais nova,a pedra reagiu e se fundiu ao corpo da garota,ela sofreu bastante,eles tentaram remover a pedra mas não deu certo,a pedra estava sugando o chakra da garota__ dei uma pausa e olhei para Hinata,ao vela se debatendo na cadeira fecho meu punho para apertar-la mais um pouco__ presta atenção eu tô te contando uma história maravilhosa.

--ME SOLTA,EU NAO QUERO OUVIR SUA HISTORINHA.__ ela gritou.

Solto um longo suspiro e olho para ela chateado.

-- poxa,vou ter que contar a história para um de seus companheiros no mato__ sorri__ que tal para a garota de cabelos rosa,sabe ela parece bem forte__ me aproximou dela e levanto o rosto dela__ acho que o corpo dela pode suporta todo o poder que aquele rubi carregar.

Soltei o rosto dela com brutalidade e me afastei.

-- ou eu posso usar o Naruto,ouvir disser que ele e bem forte e ainda carregar uma bijuu.

-- não,eu não vou deixar você usar nem um de meus companheiros__ ela volta a se debater__ me solta.

-- sabe Hinata,eu poderia usar você,mas eu não tô com o rubi aqui__ solto ela dos fios,e caminho para a porta__ vamos eu tenho muita coisa para fazer.

-- eu não vou deixar você fugi__ ela ativou aqueles olhos dela__ Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos__ ouvir ela disser e logo vi dois leões em seus braços.

Sorri e me aproximei dela.

-- você não tem provas de que eu estou com o rubi__sorri provocativo__eu estava ao lado do senhor feudal na noite do roubo,uma acusação falsa contra um patente alto pode jogar vocês na cadeia,aí essa missão estará arruinada por sua causa.

Observo os leões sumirem e os olhos dela voltam ao normal, o olhar de preocupação se fez presente em seu rosto.

-- sabe por que contei tudo isso para você?__ movimento minha mão e faço com que meu fio prenda no pescoço dela__ por que você e fraca,e mesmo que quiser-se você sozinha não da conta de me derrotar.

Dei uma apertada no fio,ela levou as mãos onde estava os fios e tentou puxar para não se enforcar,ri com o desespero dela e apertei mais,tendo o controle para não chegar a matar.

P.o.v Naruto

Não tive sorte em minha investigação,depois de liberar meus clones percebo que Hinata ainda não havia voltado.

-- onde será que ela ta__ falei para mim mesmo e sai andando pela casa,fiz o selo e falei__ jutsu clones das sombras__ logo quatro copias minha apareceram.

--por que nos trouxe de volta?__ perguntou um clone.

-- a Hinata sumiu,vocês tão sentindo o chakra dela?

--sim,mas não está tão forte__ falou outro clone.

Paramos em uma parte da casa onde haviam vários corredores,nós separamos e eu voltei a correr.

--Naruto,ei Naruto__ ouvi a voz da Kurama me chamando.

--estou ocupado.

-- eu sei idiota__ ele fala bruto__ eu só queria te alerta,aquele tal de yuno está emanando uma quantidade de chakra,e está vindo da direção a frente.

-- eu sei,eu estou sentindo.

Corri mais rápido e vi uma porta aberta a frente,se nem me importa entrei,vi Hinata de joelhos no chão,ela estava com as mãos no pescoço. Yuno por fim percebeu minha presença e relaxou as mãos,Hinata puxou o ar com força.

-- mas...mas o que?__ balanço a cabeça olhando para eles sem entender.

--oh Naruto chegou bem na hora,Hinata está prestando de você__ yuno falou com um tom debochado.

-- o que você fez com ela?__ andei rápido até Hinata__ você tá bem? O que aconteceu? Por que estava segurando o pescoço?

Ela engoliu a seco e regulou a respiração e apontou o dedo para Yuno.

--ele está por trás do roubo__ ela falou com um pouco de dificuldade.

--como assim Hinata,ele e o braço direito do velho__ olhei para ele e voltei logo a olhar para Hinata.

--isso mesmo Naruto__ yuno falou com um tom melancólico__ ela está me acusando sem provas,terei que reporta isso para o senhor feudal.

-- Hinata....__ foi interrompido

-- eu nunca mentira para você Naruto__ ela segurou a gola de minha blusa__ por favor acredite em  mim,ele tá tentando nos impedir de para-lo,o rubi prateado suga chakra__ ele começa a chora e aperta mais suas mãos em minha camiseta.

Segurei não mãos dela.

--eu acredito em você__ olhei para yuno e me levantei__ eu não sei como você tava fazendo aquilo,mas eu sei que você está machucando ela__ ativo o Modo de Chakra do Nove-Caudas.

Yuno deu um passo para trás e ficou olhando para mim um tanto assustado,mas logo ele começou a ri descontrolado.

-- você vai ser perfeito__ ele balançou as mãos em minha tiração e logo sentir meu corpo sendo apertado.

--o que e isso?__ me debato tentando me soltar daquilo.

-- e a habilidade dele__ Hinata falou rápido se levantando e tentando me soltar daquilo.

-- não e só uma habilidade__ ele faz um selo de mão e me aperta mais,ele faz os mesmo movimentos de antes na direção de Hinata,e logo ela também está imóvel__ esse e meu kekkei genkai, fios invisíveis,incrível né.

Continuar no próximo

Gente espero mesmo que vocês tenham gostado,se estiver ruim eu prometo refazer,então peço que deixem suas críticas.

SasuSaku- A Missão ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora