P.o.v Sakura
Eu não vi Sasuke por dois dias seguinte, depois daquele dia aqui em casa ele sumiu, pelo que o Naruto me falou ele estava resolvendo a questão da missão que ele ia fazer, ele teria que procurar o castelo da kakuya. Voltei para o hospital e minha rotina nesses dois dias estavam normal, a única diferença foi que eu ganhei um pupilo, teria que preparar tudo para começar a ensinar a ele, enquanto arrumava uns papéis dos pacientes Ino entrou em minha sala como se fosse a dela.
-- algum problema?__ perguntei olhando para ela que logo colocou as mãos na cintura.
-- claro que tem, por que você ganhou um pupilo e eu não?ahm?__ ela reclama.
Ri e me levantei andei pela mesa e me encostei nela ficando de frente para Ino.
-- você sabe que ainda não está no nível de ter um aprendiz, você ainda nem acabou seu preparatório.
-- mas isso e injusto, você nem e tão boa__ ela reclama mais e cruza os braços.
-- eu não sou boa, eu sou a melhor__ ri do drama dela__ não e atoa que sou líder do hospital.
-- você abusa do poder.
-- okay Ino, já que você se acha melhor que eu__ me virei peguei a papelada toda e caminhei até ela__ hoje vou deixar a liderança em suas mãos__ ofereço as folhas a ela.
Ela encarou a papelada logo olhando para meu rosto.
-- o que eu tenho que fazer?__ ela pergunta pegando as folhas.
-- você precisa avalia tudo isso aí, tem que mandar os médicos e enfermeiro para o nível que eles dão conta, tem que tomar a frente de uma cirurgia, e...
-- ta,ta, eu não vou conseguir__ ela me devolve as folhas__ não sei como você consegue.
-- foram muitos anos de treino, garotas precisam ser fortes se querem se destacar__ sorri e coloquei as folhas de volta na mesa e peguei uma dela__ aqui, acho que você se encaixa na avaliação desse paciente.
Ela pegou e olhou a folha.
-- mas não e meu nível de experiência__ ela fala olhando para mim
-- vou avaliar como um teste, se você passar te arrumo um pupilo.
Ela riu e saiu da sala feliz, respirei fundo, passei a mão em meus cabelos e percebi que eles estavam um pouco maior.
-- faz tempo que eu não corto__ avalio as pontas__ será que deveria cortar?__ pergunto a mim mesma.
-- acho que deveria deixar crescer__ olhei para Sasuke que já entrava em minha sala pela janela__ ele e mais bonito grande.
-- achei que você não reparava quando ele tava grande__ falei indo me sentar.
-- seu cabelo sempre foi chamativo por causa da cor, e difícil não reparar__ ele fala e se encosta na mesa__ está muito ocupada?
-- um pouco, por que?__ olhei para ele.
-- já estou me preparando para ir, mas já que está ocupada podemos lutar quando eu voltar.
Ele veio ate aqui so para me chamar para lutar? Ahhhh esse e seu momento Sakura.
-- não__ levantei rápido__ vamos ligar agora, não quero esperar você voltar.
-- não vão atrapalhar seu trabalho?__ ele olha para os papéis em cima de minha mesa.
-- vai__ respondi frustada abaixando a cabeça, eu queria está com Sasuke até ele ir embora mas estava atolada de trabalho.
-- estarei no portão sul antes do sol se por, se quiser mesmo lutar terminei seu trabalho e vá para lá__ ele falou indo para a janela, antes de pular para baixo ele olhou para mim__ estarei te esperando.
Assim que ele pulou tive um leve surto, ele estaria mesmo esperando por mim?ahhh isso só pode ser um sonho, vamos deixar isso para depois né Sakura, você tem muito trabalho, me sentei novamente e comecei a trabalhar mais rápido, não podia perder essa chance, se lutarmos no final posso disser que ainda sinto tudo por ele, e estarei o esperando quanto tempo for.
Isso ai Sakura, aquele homem vai ser seu__ pensei já levantando minha mão em símbolo de vitória, mas logo lembro que ele pode não querer nada comigo, abaixo a cabeça frustada e olhei para meu cabelo que caiu em meu rosto.
--pelo menos ele reparava__ falei baixinho pegando em uma mecha.
O dia se seguiu tranquilo, hoje não tive nem um atendimento de urgência, assim que acabei tudo, arrumei minha sala e sai do hospital, me apreço em ir para o portão sul optei por ir pelos telhados, não queria que ninguém me fizesse atrasar, ao chegar não vi Sasuke, sai pelo portão e olhei dentre a floresta mais não tinha sinal dele.
--sera que vim muito cedo?__ olhei para o céu, ele ainda estava ensolarado.
Estava prestes a voltar para dentro da vila quando uma kunai foi jogada em minha direção passando de raspão por meu rosto, encarei a direção que ela veio e vi Sasuke em uma árvore.
Percebi que ele não ia pegar leve, para evitar danos perto do portão resolvi corre para dentro da floresta, já me escondendo.
-- não acredito que você está se escondendo de alguém com Sharingan__ Sasuke falou bem atrás de mim, peguei rapidamente minha kunai e o tentei acertar-lo mas como esperado sasuke segurou.
Meu clone sorriu e desapareceu mostrando a ele um papel bomba na kunai, vi de longe a explosão, Sasuke saiu rápido dali, eu estava no meio de um campo em árvores já o esperando.
-- parabéns você conseguiu me enganar__ ele falou andando em minha direção, sorri com o elogio__ o que vai fazer agora.
-- nunca entregue sua estratégia ao inimigo, SHANNARO__ soquei o chão com força abrindo uma cratera na direção dele, o vi pular para não cair no buraco que foi feito.
Ele sumiu em um piscar de olhos, logo sentir a lâmina de sua espada em meu pescoço, coloquei a mão para que ela não corta minha garganta.
--vai me matar?__ perguntei apertando minha mão na lâmina já sentindo o corte, vendo o sangue saindo.
-- não estamos lutando sério__ ele retira a katana e a limpa__ por que colocou a mão?
Ele guardou a espada e pegou minha mão que estava sangrando.
-- eu acho que me empolguei na defesa__ ri e peguei uma faixa, enrolo em minha mão para estancar o sangue.
-- tsc... Sua idiota, não e assim que se defender de uma espada__ ele falou bravo e tentou me chutar, mas segurei sua perna e a afastei.
-- ainda vamos continuar?__ perguntei já me irritando.
Sasuke sorriu e caminhou até min o encaro esperando outro golpe,mas fui supreendida por dois dedos em minha testa.
-- continuamos na próxima__ ele falou sorrindo.
Naquele momento meu coração disparou, e eu não consegui disser nada, mas uma vez fui supreendida pelo braço dele puxando meu corpo para um abraço.
-- Sakura, Arigato.
(N/a)
Tá horrível? Claro que tá, mas foi o que consegui fazer, espero que tenham gostado, e se não gostaram me avisem pq eu vou muito chorar, eu não sei se vou fazer capítulo depois desse mais fiquem no aguardo.
Beijinho e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku- A Missão ✓
FanficVenho trazer minha visão,da história desse casal,essa que muitos jugam ser tóxica,mas não e tão assim. ⚠️Aviso:Eu não permito adaptações de nem uma de minhas obras, aos que já entraram em contato para pedir, eu já mandei mensagem dizendo que não per...