I.17

362 24 4
                                    

P.o.v Sasuke

Eu tinha que voltar para minha missão, mas está indo tudo tão bem com a Sakura.

-- vocês mesmo me pediu essa missão Sasuke__ Kakashi falou já se levantando da cadeira__ o que te fez querer ficar mais tempo?

-- uma questão que vai me ajudar no restabelecimento do meu clã__ falei

-- está namorando?__ ele me perguntou como se fosse algo incomum

-- não e oficial ainda.

-- tá ciente das responsabilidades que um relacionamento trará a você?

--eu não sou mais uma criança,eu sei o que vai acontecer__ falei ja começando a me irrita, achei que falar com ele seria melhor já que ele e um dos únicos que tentou me ajudar quando eu estava sendo consumido pela vingança.

Ele respirou fundo e voltou a se sentar.

-- posso saber quem e ela?__ ele pergunta.

-- e a sakura__ falei já soltando um sorriso bobo.

--aw! Eu nem vou pergunta como aconteceu__ele se reclina na cadeira__ você tem um mês, depois volta para sua missão entendeu?

-- entendi, e obrigada por entender__ me viro para sair da sala.

-- Sasuke...__ viro e olho para ele__ não pisa na bola com ela,os sentimentos dele pôr você são muito fortes.

-- não precisa se preocupar, eu sei lidar com ela__ falei e sai da sala dele.

Caminhei pela vila se me importa muito com os olhares e os sussurro, eu sabia que muitos ali ainda não haviam me perdoado mas isso não me interessa, o único perdão que eu queria eu já tive, sorri minimo ao ver os cabelos rodados de Sakura, quando a mesma me viu escondi o sorriso, ela me deixava diferente, de um jeito que eu mesmo não me reconhecia. Ela correu até mim e parrou em minha frente, colocando os braços nas costas e sorrindo.

-- como foi com o Hokage?__ ela perguntou.

-- ele me permitiu ficar apenas um mês__ falei vendo ela levar uma mão no queixo e olhar para o lado.

-- e bastante tempo ne__ ela sorri e pega em meu braço__ vamos aproveitar.

Sakura saiu me puxando para um lugar aleatório, andamos pela vila inteira e enquanto muito agradeciam sakura por ajuda ou salva eles,eu ainda recebia os olhares e os sussurro.

-- isso te incomoda?__ Sakura perguntou

-- não, isso e só uma consequência pelos meus atos__ parei perto de um banco e me sentei.

-- esquece isso__ ela se agachou em minha frente__ o que importa e que você voltou,e agora tá fazendo o que pode por konoha.

Ela sorriu e colocou a mecha que escondia o Rinnegan para trás de minha orelha.

-- queria que você não precisasse esconder__ ela passou o dedo suavemente pó minha bochecha.

-- posso prender o cabelo quando estivermos em casa__ falei e sentir a mecha se soltando tampando meu olho.

Depois de mais um tempo sentados ali jogando conversa fora, fomos para casa de Sakura, entramos e nos acomodamos no sofá.

-- eh Sasuke..__ olho para ela, ela corou como sempre e desviou o olhar__ você... Ainda pretende restabelecer seu clã?__ ela me olha__ na.. não que seja da minha conta, e só que você nunca comentou sobre isso.

-- eu pretendo sim, não quero morrer como último uchiha__ sorri minino olhando para ela__ quer ser minha parceira?

--aw!__ ela arregalou os olhos__ e.. eu? Mas...mas sasuke e.. eu

-- ei relaxa, ainda tem tempo para você pensar nisso, e se não quiser tudo bem, eu entendo.

Vi ela abaixar a cabeça e mecher com os próprios dedos, ela parecia meio nervoso, e dava para perceber que ainda estava corada. Levei minha mão ao rosto dela e o virei para minha direção já dando um selinho, que logo se tornou um beijo meio desengonçado, mas aos poucos foi se encaixando.

P.o.v Sakura

Sasuke me pegou de surpresa com o beijo,tomei a liberdade de me colocar sobre o colo dele e mostrar que diferente do dia do festival hoje eu tinha como retribui, sentir a mão dele sobre minha cintura, e dei uma leve arrepiada ao sentir-la por dentro de minha blusa, por Sasuke ser sempre muito reservado não dava para saber como ele seria, carinhos ou bruto, mas deixei meus pensamentos de lado e levei minhas mãos a nuca dele. O beijo foi parado e ele desceu seus lábios para meu maxilar já iniciando um beijo ali já descendo para meu pescoço, segurei os gemidos,por vergonha da situação, ouvi o barulho do zíper sendo abaixado,e acabei levando minha mão até a dele a parando.

Nossos olhos se encontram e por impulso eu desviei para outro canto.

-- e.. eu não tô pronta__ falei com vergonha.

--tudo bem__ ele sobe o zíper de minha blusa e coloca a mão em minha cintura__ acho que já podemos avança.

--hum?__ olho para ele sem entender.

-- quer namorar comigo?__ ele pergunta.

-- cloro que sim, mil vezes sim__ abracei ele enquanto sorria, não sabia o que esperar daquilo, mas estava feliz com essa mudança de Sasuke.

-- ok você já pode me soltar__ ele falou e eu me afastei.

--desculpa,me empolguei

SasuSaku- A Missão ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora