I.15

285 22 0
                                    

P.o.v Sakura

Andar pelo festival sozinha até que era bom, aparte ruim e que haviam muitos casais, e isso me deixava um pouco mal. Encontrei com umas amigas mas não ficamos juntas por muito tempo, elas queriam ver tudo e eu só ia comprar um lanchinho e ir para o local dos fogos, eu vim um pouco mais tarde para não ficar entediada.

Estava comprando uns espetinho quando Naruto e Hinata se aproximaram de mim.

--olha sakura-chan__ Naruto falou sorrindo.

-- você está linda__ Hinata elogiou.

-- oi__ sorri ao ouvir o elogio dela e olhei para o yukata dela ele e roxo claro com detalhes azuis__  você também está linda__ ri e sem perceber olhei para a mão deles que se unia por um fio vermelho.

-- fomos em uma barraca onde descobrimos que somos almas gêmeas__ Naruto se pronunciou levantando as mãos deles, Hinata corou no mesmo instante.

-- Naruto-kun...

Sorri e logo nos despedimos, encontrei Ino e Sai logo depois em um dos jogos, mas apenas dei oi e voltei a caminhar, ri ao ver Temari dando uma bronca em Shikamaru, e me assustei ao ver Rock lee com a tentei, nunca imaginei que eles se gostavam, Kiba passou e me deu uma lembrancinha do festival, aproveitei para mimar um pouco o akamaru.

Ver todo mundo feliz me deixava feliz, mas em meio a tanta felicidade meu coração ainda tinha um buraco, o espaço que Sasuke deixou destampado, um espaço que eu jamais conseguiria preencher com outro alguem. Já estava indo para o ponto que veria os fogos, quando pisei em uma pedra e me desequilibrei por conta da sandália de madeira.

Ah não, eu vou sujar meu yukata- pensei

Sentir uma mão gelada puxando meu braço, e para enviar que eu caísse por causa do puxe ele me jogou contra o próprio corpo, por conta da diferença de tamanhos minha testa bateu contra o peito dele.

--deveria tomar mais cuidado__ ele falou.

--ah!__ ao ouvir a voz dele meu coração acelerou, olhei para ele rapidamente__ sa... Sasuke-kun.

Ficamos nos encarando por um longo segundo, ate que ele mecheu os dedos da mão e eu pude sentir-la em minha cintura, corei e me afastei dele.

-- o.. obrigada__ desvio o olhar tentando esconder minha vergonha com a mão.

-- apenas time mais cuidado__ ele falou e saiu andando.

-- aw! Onde vai?__ perguntei olhando para ele rapidamente.

Ele se virou e me encarou.

-- vou achar um lugar para ver os fogos__ ele volta a andar__ você vem?

Abri um sorri ao ouvi aquilo, isso era tão surreal que eu não podia ficar parada, corri para alcançar-lo e agarrei seu braço, sentir ele me olhar mas não estava me importando, eu só queria aproveitar enquanto ele estava sendo legal. Subimos para um templo abandonado e nos sentamos, peguei a sacola com os espetinhos peguei dois e ofereci um a Sasuke, ele pegou e já levou até a boca.

-- achei que ia ficar mais tempo fora__falei

-- eu ia, mas preciso resolver um assunto aqui na aldeia__ ele falou sem tirar os olhos do céu.

-- entendi, que bom que você vai poder ver os fogos, ouvir que capricharam bastante esse ano__ falei animada olhando para o céu, estava ansiosa para ver.

-- Sakura...__ ele me chamou

--hum?__ olhei para ele__ o que foi?

-- eu...__ ele começou a falar mais foi interrompido pelo barrulho, olhei para o céu que agora estava iluminado com cores, em questão de segundos vários fogos foram lançados, todos estouraram mostrando cores lindas.

Ficaram pelo menos um cinco minutos lançando fogos, olhei para baixo e vi que estavam vendendo lanternas, me levantei rápido.

-- vamos lançar uma lanterna?__ perguntei vendo ele me encarar.

-- achei que só casais faziam isso.

-- e verdade__ abaixo a cabeça__ desculpa, acho que me empolguei.

Ele se levantou do chão e se pós a minha frente, sua mão tocou meu rosto suavemente, levantei o olhar já sentindo meu rosto queimando.

-- se vai te deixar feliz podemos lançar uma lanterna__ ele falou

Olhei bem para os olhos deles, e percebi seu rosto se aproximar do meu, corei e desvio o olhar. Mas ele não parou de aproximar o rosto quando voltei a olhar para ele e no mesmo instante fui supreendida por um toque de seu lábio nós meus,fechei meus olhos para aproveitar aquilo, meu maior medo era acorda.

Sentir a mão dele descer de meu rosto para minha cintura, ele puxou mais meus corpo para perto do dele, não sabia o que fazer,como reagir, mas por incrível que pareça Sasuke sabia e estava conduzindo tudo. Quando ele se afastou permaneci com meus olhos fechado, estava com uma vergonha imensa.

-- aliás você está linda hoje__ ele falou soltando minha cintura.

Eu só queria enfiar minha cabeça em um buraco e não tirar mais. Depois do transe descemos e acendemos uma lanterna, a lançamos ao céu e ficamos observando.

-- por que me beijou__ perguntei

-- a gente pode conversar sobre isso depois__ ele se aproximou mais e passou o braço por meu pescoço.

Eu não conhecia esse lado do Sasuke, mas podia me acostumar.




SasuSaku- A Missão ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora