P.o.v Sakura Haruno
Estava sentada em minha cama, observando as cortinhas se balançarem com o vendo que entrava,devido minha falta de coragem de fechar a janela,minha cabeça estava rodeada de pensamento sobre Sasuke,não consigo entender o por que dele sempre escolher ficar sozinho.
Imaginava o quão cansado ele estava,mas por que não um hotel aqui na vila,por que se força a ficar em um lugar onde lhe trás tantas dores e sofrimentos. Em meio a esse pensamento voltei a hoje cedo,quando estava pensando sobre a alimentação dele,Sasuke parecia mais magro do que a última vez,me sentei em minha cama,sentindo um friozinho bater em minha pernas nua,já que estava apenas de short e blusa.
Na vila uchiha não tem nada que ele possa comer,e pelo pouco que vi,ele não está andando com uma mochila,me condenei por ter tido essa ideia,mas eu não podia ignorar-la,me levantei e fui para minha cozinha,preparei arroz,algumas verduras e ovos,e um peixe,coloquei tudo em uma vasilha,e a fechei,estava tão presa a esses pensamentos que até esqueci que estava com roupa de dormi,sentir a consequência assim que pus o pé para fora de casa,as madrugadas em konoha eram frias e silenciosas.
Fui correndo para aliviar o frio,mas logo ele tomou todo meu corpo em suas mão,estava parada na frente da entrada,dei um passo para frente mas ao olhar lá para dentro sentir uma sensação de medo.
Ele disse que eu não era bem vindas,abraço marmita em seu peito.
--eu nem sei qual e a casa dele__ falei para mim mesma,arrepiando com uma onda de vendo que bateu em mim__ o que está fazendo Sakura?ele não te quer aqui.
Respirei fundo e me virei para voltar para casa,se o uchiha não me queria por perto,não podia força,não podia continuar sendo aquela garota boba,que está sempre correndo atrás dele,dei um passo a frente e sentir uma onda de chakra bem atrás de mim,essa que se misturou com frio e me fez arrepiar.
--tcs...eu já te falei,você não e bem vinda aqui__ ele fala com o mesmo tom da outra vez.
Abracei mais forte a marmita e olhei para meus pés,eu sentia que não iria conseguir encara-lo novamente.Sentir o toque de seus dedos gelados em meu ombro nu,já que a blusa que eu usava era uma regata,sua mão aquecida puxou meu corpo para se virar,quase cambaleio para trás por causa da força.
-- por que está de pijama na rua?__ ele perguntou com a voz um pouco mais amigável,acho que ele percebeu que estou com medo.
Solta a marmita do abraço e seguro nas pontas do lenço que envolvia ela,e estico para a frente dele,com o ato ele se afastou de mim,para evitar que a marmita batesse contra seu peito.
--imaginei que estivesse com fome__ falei suave,mais se olhar para ele.
-- não imagine nada sobre mim,eu não estou com fome,e mesmo assim não quero que cozinhe para mim__ ele fala rude.
Eu tentei olhar para o rosto dele,mas sabia que iria chorar,então preferi apenas voltar para casa,não ia adiantar insistir,estava prestes a me virar quando ouvi um barulho de um ronco,encarei a barriga dele depois seu rosto,ele estava olhando para baixo, parecia faminto,não falei nada apenas cheguei mais perto e dei na mão dele a marmita,e me afastei,ele olhou para mim.
--eu não que....
--se não come,vou avisar o Naruto que você está aqui__ falei rápido,com a voz um tanto falha__e que está se forçando a passar fome,por causa de orgulho.
Vi ele soltar um resmungo,mas logo levou a marmita até o nariz e a cheirou. O vi se sentando em uma pedra e abrindo o pano,pegou os hashis que eu trouxe e agradeceu aos céus pela refeição,logo começando a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuSaku- A Missão ✓
FanficVenho trazer minha visão,da história desse casal,essa que muitos jugam ser tóxica,mas não e tão assim. ⚠️Aviso:Eu não permito adaptações de nem uma de minhas obras, aos que já entraram em contato para pedir, eu já mandei mensagem dizendo que não per...